Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 5
Coração acelerado desperta desmaio, ou um desmaio desperta amor no coração?!


Notas iniciais do capítulo

Duda merece ser perdoado?! Bia vai dar a resposta neste capítulo e ainda vai fortes EMOÇÕES no final do capítulo! Leia tudo e comente!!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/5

Mariana narrando.

Aquele dia chegou ao fim. No dia seguinte, ainda cedo, Duda voltou ao orfanato. Ele estava muito envergonhado e triste pela situação. Carol que havia chamado ele, então ele foi até a sala dela com Mili. Bia ainda estava dormindo.

CAROL: Oi Duda, que bom que veio.

DUDA: Eu não estou achando nada bom! Todo mundo está me encarando como se eu tivesse matado alguém!!

CAROL: Não Duda! As crianças só estão assustadas, nem uma delas imaginou que você pudesse fazer uma coisa dessa! NEM EU!

DUDA: Pra falar a verdade... Nem eu! Eu não sei o que aconteceu na hora Carol é serio!

CAROL: Olha Duda, se você realmente está arrependido, eu acho que você deve pedir desculpas para a Bia.

DUDA: Mas, ela não quer nem me olhar pintado de ouro! Imagine me ouvir!!

MILI: Duda, se a Bia vai perdoar ou não, se ela vai te ouvir ignorar, isso é problema dela! Você deve fazer sua parte, eu já disse isso!

DUDA: Tudo bem eu peço desculpas pra ela.

Duda voltou para sala com Carol e Mili, Bia já havia cordado e também estava lá. Quando viu Duda chegando, Bia se levantou com raiva e foi subindo ás escadas.

DUDA: Espera Bia!

Bia não parou de subir!!

CAROL: Bia, volta aqui agora!

Bia parou nas escadas.

CAROL: Isso! Volta, o Duda tem uma coisa pra te falar.

BIA: Eu não quero falar com ele.

CAROL: Você não precisa falar, só escuta.

Bia voltou devagar e sentou-se no sofá apoiando o queixo nas mãos. Ficou olhando para baixo enquanto Duda falava.

DUDA: Bia.. Eu sei que ontem eu te machuquei e te disse coisas horríveis. Mas, eu estava nervoso, eu estava fora de mim! Nunca seria capaz de fazer mal á uma garota.. Nem a você Bia! Então, sei que você me odeia e será difícil de entender o meu lado mas, estou arrependido e peço desculpas.

Todos ficaram em silêncio por um bom tempo.

CAROL: Bia.. Fala alguma coisa.

BIA: Você disse que eu não ia precisar falar nada, o que eu tinha que escutar já escutei!

Bia disse olhando para Carol e depois abaixou a cabeça novamente, sem nem olhar para Duda. Então, Duda foi indo em direção á porta e Mili foi atrás dele. Lá fora:

MILI: Duda, obrigada por ter pedido desculpas á ela, e por não ter sido egoísta olhando apenas o seu lado.

DUDA: Tudo bem, Mili. Não estou chateado, já sabia que ela reagiria assim.

Duda acenou para Mili e saiu andando, Mili entrou.

CAROL: Que bonito Bia, o menino reconhece seus erros, se arrepende, pede desculpas e você nem sequer olha para ele?!

ANA: Porque você não desculpou ele, Bia?

BIA: Aquele garoto é um grosseiro, não merece meu perdão!

BINHO: Todo mundo merece ser perdoado, Bia! Até as pessoas mais ruins do mundo!!

BIA: Ele me disse coisas terríveis que nenhum de vocês ouviram ou sequer gostariam de ouvir!! Ele fez me sentir um lixo e lixos não perdoam pessoas e nem monstros!!

CAROL: Bia, nós te entendemos porem, ele se arrependeu e explicou que não faria mal a você e nenhuma outra garota! Ele estava nervoso e fora de si!

BIA: Ele me odeia Carol!

CAROL: Não Bia! Ele não te odeia, alias ele também acha isso de você! É uma questão de orgulho entre vocês! Nenhum se aproxima para conversar e se conhecer, pois acham que se odeiam!

Bia abaixou a cabeça.

CAROL: Você também disse coisas horríveis para a Mili.

BINHO: E para a Ana!

Mili e Ana: E nós te perdoamos, Bia!

BIA: Foi de boca pra fora!!

CAROL: O Duda também te disse aquelas coisas de boca pra fora!!

ANA: Ele já entendeu seu lado, você poderia entender o dele!

CAROL: Se Ana e Mili, além de outras pessoas que você possa ter magoado puderam te perdoar, você também poderia perdoar o Duda.

BIA: Eu não sei se consigo, Carol!

CAROL: Consegue! Sabemos que sim! Ele não deve estra longe, vamos até ele?!

Bia sorriu, isso era um sim!

Então Carol, Mili, Ana e Bia saíram atras de Duda! Elas não conseguiam enxergar ele no fim da rua, então começaram a correr e correr! Então elas avistaram Dua, mas ele ainda estava longe e não dava para gritar, então continuaram correndo e correndo! Correram muito, até que conseguiram chegar perto dele!

BIA: Dudaaaa!

Duda ouviu e olhou para tras, ele estranhou. Carol, Ana e Mili parram de correr, mas Bia continuou correndo até ele.

DUDA: Bia?!

BIA: Duda... (Bia estava ofegante e falando bem devagar) Eu sei que... É difícil de entender... Mas, as meninas clarearam meus olhos e... Eu percebi que você realmente se arrependeu... Então eu... Er... Eu.. Eu resolvi que... Que eu vou te perdoar..

DUDA: Está falando serio?! Isso só pode ser brincadeira!!

Bia: Eu... Não sou idiota de... Correr do orfanato até aqui pra brincar com sua cara...

DUDA: Então... Valeu por ter me perdoado..

Só que algo estava acontecendo com Bia, mesmo depois de ter parado á segundos, ela não conseguia voltar com sua respiração normal e desmaiou! Duda segurou ela. As meninas e Carol já estavam perto.

TODOS: Biaa!

Eles deitaram a menina na calçada no colo de Mili.

CAROL: E agora?! O que faremos?!

DUDA: Eu posso levá-la até o orfanato!

MILI: Faria isso?!

DUDA: Claro!

Então Duda pegou Bia no colo e foi andando até o orfanato, apesar de desmaiada a menina aina respirava ofegante como se estivesse correndo. Carol foi ligando para um hospital.

Já no orfanato, estavam todos na sala e somente Carol e o Doutor no quarto com a menina, enquanto ela ainda estava desmaiada em sua cama.

CAROL: E aí Doutor, já dá pra saber o que ela tem?!

DOUTOR: Impossível! Nunca vi um caso desse antes! A garota está calma, sua pressão está normal, porem está respirando como se corresse por quilômetros! Precisamos fazer algo rápido, antes que os pulmões dela não aguentem!

CAROL: E o que posso ajudar?!

DOUTOR: Precisamos trazer para cá um aparelho que vai ajudar os pulmões dela á fazer o serviço!

CAROL: Mas, Doutor, não temos recursos suficientes para isso!! Espera, eu vou falar com o filho do dono do orfanato!

Carol liga pra Jr. e ele diz que vai arcar com todos os custos.

Então o médico pede para o hospital mandar o aparelho que é instalado rapidamente na garota. Quando Ana v~e o aparelho passando pela sala se desespera! Ela já estava chorando muito.

ANA: O que vão fazer com ela?! Eu não quero que a Bia morra!

MILI: Calma ANA! A Bia não vai morrer agora!! Ela vai melhorar!!

ANA: Pra que serve isso então?!

MILI: Provavelmente para ajudá-la a respirar melhor!

BINHO: Calma Ana, ela vai ficar bem!

Ele envolve seu braço sobre ela, e a consola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! A história vai começar á esquentar hahaha

Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.