Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 4
"Eu também te amo, Bia!"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouquinho dramático, mas tenho certeza que vão gostar!
PS: Dessa vez quem vai passar dos limites é Duda, ele não vai levar desaforo pra casa... Vai perder?

Boa leitura :)

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/4

Mariana narrando:

Mili chegou no pátio se sentou no banco e ainda estava chorando. Mosca chegou até lá logo depois.

MOSCA: Mili, o que aconteceu?! Porque tá chorando?!

MILI: Aconteceu que eu sou uma péssima amiga, falsa e que sempre que tento ajudar, acabo atrapalhando tudo!

MOSCA: O que?! Nada a ver, Mili, você é a garota mais legal de todas... Na verdade, do que está falando?

MILI: Da Bia, ela me odeia... Ela tem motivos! Eu só penso em mim mesmo, porque todo mundo que ela diz que deveria gostar dela... gosta de mim...

Mili chorava muito.

MOSCA: A Bia não te odeia Mili, e nem pode! Você é a melhor amiga que ela poderia ter... Que eu tenho! E eu não gosto de te ver assim!

Duda chegou no pátio e sem que Mili e Mosca percebesse ficou atrás de uma pilastra escutando tudo!

Duda pensando: Porque a Mili está chorando?

MILI: Obrigada Mosca... Mas, se a Bia gostasse de mim ela não teria dito todas aquelas coisas! Eu só queria que ela soubesse que eu só queria ajudá-la!

Duda pensando: Foi a Bia! AAH! Mas, aquela garota vai se ver feio comigo!!

Duda saiu correndo para dentro e subiu as escadas muito nervoso, então entrou no quarto com tudo e foi em direção de Bia que estava lendo em sua cama.

BIA: Tem problema garoto, você não pode entrar aqui assim!

Duda agarrou seus braços e a levantou.

BIA: Me solta garoto! Você é louco?!

DUDA: Você que é por ter feito a Mili chorar! Ninguém faz a Mili chorar, muito menos você!

Bia começou a gritar:

BIA: Me soltaaaa!

DUDA: Você é invejosa por todos serem carinhosos com a Mili e não com você, por ela ser tão linda e atraente, tão simpática e inteligente! Você nunca vai ser amada, nenhum louco vai se apaixonar por você NUNCA!

Bia começou a chorar com todas aquelas palavras de Duda, ele estava muito nervoso mesmo, Bia até estava com medo dele!

DUDA: Não chora, idiota! Eu que deveria estar chorando por estar sujando minhas mãos com você, seu lixo! SEU NADA!

BIA: Paraaa! Me largaaa! SOCORRO! Carool! ANAA! SOCORROOO!

Na sala:

ANA: É a Bia que tá gritando?

Mili e Mosca entram na sala correndo:

MILI: Da onde está vindo esses gritos?!

ANA: Acho que tá vindo do quarto! Será que a Bia está em perigo?!

Todos eles subiram correndo, Mosca entrou primeiro e correu até Duda fazendo ele soltar Bia que saiu correndo. Tudo indica que ela iria abraçar Ana mas, Mili que a segurou e a abraçou.

MOSCA: Qual é o seu problema garoto?! Porque não bate em uma pessoa do seu tamanho?!

Mili estava muito chocada com aquela situação, nunca tinha visto Duda daquele jeito.

Duda parecia ter acordado de um feitiço:

DUDA: Não... Eu não sei o que me aconteceu!

BIA: Você é um louco, tem que se internar! Seu maluco!

Bia não parava de chorar.

MILI: Ana leva a Bia daqui, ela tá muito nervosa, e eu não posso deixar esses dois sozinhos.

Ana, Bia e Binho saíram do quarto. Mili sentou na cama em que Mosca havia jogado Duda.

MILI: Meu Deus Duda! O que você fez?!

DUDA: Eu te juro Mili, eu não fiz por querer... Eu não sei o que aconteceu!

MOSCA: Ai seu sonso! Eu quero te dar uma boa surra e sei bem o que acontece depois!

MILI: Calma Mosca! Não é assim que as coisas vão se resolver!

Mosca ficou um pouco bravo por Mili ter defendido Duda.

MILI: Porque você bateu na Bia?

DUDA: Primeiramente eu não bati, só segurei os braços dela e... Foi porque eu ouvi vocês conversando e ouvi que Bia tinha te feito chorar... Eu não suportei!! Tinha que dar uma lição naquela garota!

MOSCA: Então quer dizer que além de bater em garotas, você aina escuta conversa alheia!

DUDA: Eu já disse que não sei o que passou pela minha cabeça!

MILI: Você sabe que vai ter que pedir desculpa pra ela, né Duda?

DUDA: Duvido que ela me perdoe...

MOSCA: É o mínimo que possa fazer, seu folgado!

MILI: A decisão é dela Duda, mas você tem que fazer!

Duda se levantou e saiu. Foi embora.

Mosca e Mili desceram para a cozinha onde Bia estava sentada em uma das mesas chorando, tentando beber um copo d'água.

CHICO: Serio que o Duda fez isso, gente?!

BIA: Aquele garoto deve ser disturbado! Ele é um alucinado.. Pela Mili... E sempre sobra pra mim!

MILI: Bia, ele se arrependeu...Ele disse que não era ele naquela hora!

MOSCA: Para de defender ele Mili! Será que você é cega e não percebe o mal que ele fez pra Bia! Ele bateu nela!

MILI: Ele não bateu!!!

BIA: Aquelas palavras doeu mais! Eu sei que você não liga Mili, pelo menos fica quieta, você não entende!

MILI: Bia, para de se fazer de vítima! Eu nunca quis fazer mal para você, sempre te ajudei, estive do seu lado! Eu te amo!

Mili então começou a chorar também!

CHICO: Meninas, parem de brigar! Bia, a Mili é quase uma irmã pra você, nunca ia te querer ou fazer mal! Não fale assim com ela! E Mili, pare de defender Duda, ele é seu amigo e de todos aqui mas, o que ele fez foi errado!

MILI: Tudo bem... Ele estava errado, desculpa Chico...

Carol, Cris e Vivi chegam na cozinha!

CAROL: O que está acontecendo?! Bia porque você tá chorando?!

ANA: Por causa do Duda, Carol, ele agarrou Bia porque estava com raiva dela e disse várias coisas ruins!

Carol chegou perto de Bia e olhou seus braços, estavam marcados e vermelhos.

CAROL: Foi o Duda que fez isso, Bia?

Bia fez que sim com a cabeça.

CRIS: Meu Deus, isso não é nada sentimental! Bater numa garota?! Nunca pensei que ele fosse fazer isso!

VIVI: Nossa, nem eu! Mas, você está bem Bia?

BIA: Não! Ele me disse cada coisa.. Cada verdade!

CAROL: Não fica assim minha princesa! Eu vou conversar com ele e o Junior! Mas, porque ele fez isso?!

Bia abaixou a cabeça. Mili também.

BIA: Porque... Eu briguei com a Mili e quando ele viu ela chorando veio tirar satisfações comigo cheio de raiva.

CRIS: Owwn, que lindo! As pessoas fazem tudo quando está enciumado, né gente?! Como o Duda é romântico, se preocupa tanto com a Mili!

Todos olharam para Cris com cara de "Melhor calar a boca"!

CAROL: Mas, pra que você foi brigar com a Mili Bia?!

BIA: Porque eu acho que ela cuida demais da minha vida... Mas, na verdade nem liga... Tipo, eu não tenho paciência para falsidade...

CAROL: Pelo amor de Deus Bia! A Mili se preocupa com você e ela te ama! Não acredito que você chateou-a por causa disso! E pra piorar, quem acabou chorando e machucada foi você!

BIA: Eu sei Carol... Eu fui uma idiota...

Mili então levantou sua cabeça surpreendida com o que Bia havia dito.

CAROL: Peça desculpas.

BIA: O que?!

TODOS: Peça desculpas pra Mili.

Então Mili abaixou a cabeça novamente. Bia se levantou e foi até ela:

BIA: Er... Mili... você... Er... Será que você...

Mili abraçou ela chorado e Bia retribuiu o abraço.

MILI: Desculpa Bia, eu fui uma idiota! Uma péssima irmã, deixei que te machucasse e não dei espaço para você ser ouvida... Me perdoa!

As duas estavam chorando.

BIA: Não Mili, eu que tenho que pedir desculpas! Fui uma idiota e muito grossa com você! Me perdoa!

MILI: Tudo bem sua besta! Estamos kits!

Elas sorriram e todos bateram palmas.

Mais tarde, todos estavam na sala, então Bia chamou Ana de canto.

BIA: Ana.. Er... Eu também fui uma grossa com você, sabe?! Me desculpa?!

ANA: Tudo bem, Bia! Achei que nunca mais ia falar comigo!

BIA: Nada ver sua besta! Sabe que eu te amo, né?!

ANA: Eu também te amo, Bia!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do próximo capítulo, Bia e Duda vão ficar mais próximos, mas dessa vez sem CONFUSÃO!
Não deixem de ler! Beijos :D

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.