Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 3
"Prefiro ser temida do que amada!"


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Bia vai passar dos limites, vai ter muito BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!
Não deixe de ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/3

Mariana narrando.

Bia foi para o banheiro, quando chegou viu que todas as meninas menores estavam lá. As meninas já sabiam que iam levar uma bronca daquelas então gelaram de medo.

BIA: Eu deveria esmagar a cabeça de vocês uma a uma! Não iam fazer falta, são tudo um bando de pirralhas, que só sabem bagunçar, gritar, correr e derrubar os outros!

DANI: Por favor, Bia, não me faça voltar para a cadeira de rodas!

ANA: Foi sem querer Bia, a gente não tem motivo para te empurrar em cima de ninguém, ainda mais em cima do Duda que você odeia!!

BIA: Cala a Boca Ana, você é uma traíra e não deveria ter topado começar essa brincadeira! Agora pensa se o Duda não tivesse me segurado?! Eu poderia ter me machucado!!

TATI: Desculpa Bia!

BIA: Se vocês acham que isso vai ficar assim... Estão todas enganadas! Porque vai ter troco!

Bia saiu e bateu a porta.

ANA: Calma gente, a Bia não vai fazer nada! Eu vou lá falar com ela e vai ficar tudo bem!

Ana foi atrás de Bia, no quarto.

ANA: Bia... Desculpa a gente?

BIA: Sai daqui Ana! Eu não quero mais olhar na sua cara!!

ANA: Você não acha que está sendo muito dramática?

BIA: Dramática vai ficar você quando eu perder minha paciência!

ANA: Mas, Bia! Não foi por querer!

BIA: Eu também não quero voltar para aquele banheiro e acabar com a brincadeirinha de vocês, mas, pra eu fazer isso são dois tempos!

ANA: Você vai ficar muito tempo brava?

BIA: Quanto mais você fala, mas você me deixa louca!

ANA: Por favor, Bia! Não para de falar comigo, você é minha melhor amiga!!!

BIA: SAI DAQUI ANAAA!!

Ana começou a chorar assustada, ela nunca tinha visto a Bia tão brava com ela. Então ela saiu chorando. Bia finalmente se tocou do mal que ela tinha feito para a menina, mas não fez nada e continuou no quarto.

Ana desceu as escadas correndo e sentou no sofá da sala. E chorando, começou a falar sozinha.

ANA: Será que a Bia vai ficar brava pra sempre e nunca mais vai falar comigo?! Eu não vou aguentar ficar sem a minha melhor-amiga-irmã!

De repente ela sentiu uma mão em seu ombro e olhou para trás assustada. Era Binho.

BINHO: Está chorando, Ana?

ANA: Eu? Chorando? Não, nada a ver!!

BINHO: Pode falar a verdade para mim!

ANA: Tá, eu estava chorando, mas não estou mais!

BINHO: Pode me contar o motivo?

ANA: Nada de mais... É que a Bia tá muito brava comigo, só porque eu e as meninas a derrubamos em cima do Duda sem querer!

BINHO: Calma Ana, a Bia não é boba e nem frescurenta. Ela só tá com raiva agora, mas quando ela perceber que foi sem querer, ela vai te perdoar e vai voltar a falar com você!

ANA: Você acha?!

BINHO: Não... TENHO CERTEZA!!

ANA: Obrigada Binho!

Eles se abraçaram e Binho cochichou em seu ouvido:

BINHO: Eu gosto muito de você Ana, e poderá sempre contar comigo!!

ANA: Você também pode sempre contar comigo!

Então Mili passou na sala e viu Ana que estava com os olhos um pouco vermelhos.

MILI: Tá tudo bem por aqui?!

ANA: Sim, não aconteceu nada... De mais...

Mili subiu para o quarto sem acreditar muito no que Ana tinha dito. Quando ela chegou lá , Bia estava sentada na sua cama cochichando com si mesmo, e quando viu que Mili entrou no quarto se levantou com tudo e foi para sua cama.

MILI: Tudo bem, não ligo que fique na minha cama.

Bia ficou olhando para fora da janela, ignorando Mili.

MILI: Eu só quero conversar... Com você...

Bia continuou ignorando ela.

MILI: O que fez para a Ana?

BIA: Porque você não pergunta pra ela o que ela me fez?

Finalmente, Bia respondeu, mas sem alterar o tom da voz.

MILI: Foi sobre o acaso com o Duda no pátio agora pouco?

BIA: Nem me lembre...

MILI: Eu acho que você está muito estressadinha, as meninas não fizeram por querer e muito menos a Ana, alias, se Duda não tivesse te segurado poderia ter sido bem pior!

BIA: Vem cá Mili! Porque você não fala logo o que você quer e vai embora pra cuidar da sua vida!

MILI: Achei muito errado você não ter agradecido Duda por ter te ajudado!

BIA: Que pena Mili, eu não tenho que ficar pagando de santinha igual você para agradar os outros.

MILI: Bia, é questão de educação.

Bia pela primeira vez aumentou o tom de sua voz.

BIA: Duvido que se importe se os garotos não me acharem educada! Você quer todos para você sempre!! Todos me odeiam e todos te amam Mili, ninguém nunca se importa comigo, porque você se importaria?! Vai embora daqui sua falsa!

Mili sai chorando e Mosca vai falar com ela.

Bia pensando: Pode chorar... Pode ficar chateada... Pode ficar triste comigo... Não me importo! Prefiro ser temida do que amada!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai rolar #Mosli e muito ciúmes de Duda... Não deixe de ler e não deixe de comentar sua opinião logo abaixo ;)