Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 2
Me solta, garoto!!


Notas iniciais do capítulo

A paixão Dubi começa neste capítulo... Vai mesmo deixar de ler?!
#Dubi #NãoMeAbandona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/2

Mariana narrando.

No dia seguinte, todas as crianças estavam no orfanato. Os meninos menores estavam olhando Samuca criar sua nova invenção. As meninas menores estavam brincando de casinha no quarto enquanto Bia também estava lá, lendo seu gibi.

Cris, Rafa, Mili, Mosca, Vivi e Pata estavam na sala assistindo TV.

De repente a campanhia toca, Mili vai atender:

MILI: Duda!!

Duda cumprimenta Mili com um beijo.

DUDA: Oi, Mili! Oi gente!

Ele entra e Mili fecha a porta.

Bia vai descendo as escadas sem ver que Duda está na sala. Quando ela percebe, fecha a cara e vai para a cozinha. Duda percebe que ela ficou meio brava e chama Mili para ir conversar com ele no pátio, deixando Mosca com ciúmes.

Enquanto isso no quarto...

DANI: Gente, vamos brincar de pega-pega?! Faz tempo que não brincamos!

TATI: Eu topo!

ANA: Verdade, já deu de casinha por hoje!

As outras meninas também concordam e elas saiem do quarto e vão brincar.

No pátio, Duda e Mili conversavam.

DUDA: Mili, a Bia ficou muito brava comigo?

MILI: Acho que não, pelo menos pra mim ela não disse nada.

DUDA: Ata, que bom... A última coisa que eu quero é a inimizade da Bia... tenho medo que ela me mate hahahaha

Mili faz uma cara de que não achou graça, mas depois ri.

MILI: Nossa, tô com sede, quer água?

DUDA: Ah sim, claro!

MILI: Vou lá pegar, já volto!

DUDA: Ok, obrigada!!

Mili sai e quando chega na cozinha onde Bia estava, Bia nota que Duda está sozinho no pátio e sem que Mili perceba, vai até lá.

Chegando lá, Duda ainda não tinha visto que ela estava ali. Então, Bia força uma tosse e ele se levanta.

BIA: Duda... Obrigada por ter se preocupado comigo ontem, eu realmente estava com frio.

DUDA: Tudo bem, eu faria a mesma coisa se fosse qualquer outra garota.

BIA: De qualquer forma obrigada...

Bia já estava voltando quando todas as pequenas órfãs passam correndo e derrubam ela, que cai em cima de Duda. Ela grita.

DUDA: BIA!!

Ele agara ela antes que ela caia. Seus rostos ficam bem próximos um do outro, eles se olham no fundo dos olhos.

Bia narrando.

Eu nunca estive tão próximo de Duda, seus olhos eram lindos e ele estava muito cheiroso. Nem parecia o play-boyzinho de sempre.

Duda narrado.

Eu nunca tinha olhado no fundo dos olhos de Bia, a cor era linda, e lá no fundo era um olhar assustado e triste, típico de criança que já foi rejeitada e é muito carente. Os lábios dela eram lindos, e eu poderia até beijá-los se ela não fosse a Bia.

Mariana narrando.

Duda ficou um bom tempo segurando Bia enquanto eles se olhavam. Até que Bia se tocou e...

BIA: ME SOLTA, GAROTO!!

Gritou ela.

Duda levantou ela.

DUDA: Nossa, sua mal-agradecida! Da próxima vou deixar você cair e rir de você.

BIA: Não fez mais que sua obrigação em me segurar!

DUDA: Mal-agradecida!

BIA: IDIOTA!

Mili chega com os copos.

MILI: O que está acontecendo?

Ela entrega o copo para Duda que toma um gole. Finalmente ele diz:

DUDA: Essa idiota da Bia que cai em cima de mim, e depois de eu livrá-la de uma bela queda ainda não me agradece e grita comigo!

BIA: Agora a culpa é minha??!! Foi aquelas pirras que não param de correr Mili, e me derrubaram em cima de Duda.

MILI: Eu não acredito que vocês estão brigando por causa disso!

BIA: Eu não acredito que estou discutindo com você garoto!

DUDA: Eu não acredito que te segurei, deveria ter deixado você cair!

MILI: Duda!

DUDA: Mili!

MILI: Bia agradeça Duda por ter te segurado.

Bia sacode a cabeça e diz saindo:

BIA: Quero ver me obrigar!

MILI: Deixa ela Duda, você já conhece a peça!

Eles tomam a água e continuam conversando.

Bia narrando.

Aquele garoto é um idiota, egocêntrico, ODEIO ELE! E aquelas pirralhas vão se ver comigo por terem me jogado em cima daquele ser metido á besta! Oh, se vão!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...

MILI: Achei muito errado você não ter agradecido Duda por ter te ajudado!
BIA: Que pena Mili, eu não tenho que ficar pagando de santinha igual você para agradar os outros.
MILI: Bia, é questão de educação.
BIA: Duvido que se importe se os garotos não me acharem educada! Você quer todos para você sempre!! Todos me odeiam e todos te amam Mili, ninguém nunca se importa comigo, porque você se importaria?! Vai embora daqui sua falsa!
Mili sai chorando e Mosca vai falar com ela.
Continua?