Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 28
"Ele vai beijando ela e ela deixa."


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente :3 #férias #sdds #Dubi #IDBNMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/28

No orfanato, diretoria...

CAROL: E aí galera, o que aconteceu?

MILI: Como assim Carol?

CAROL: Mili, facilite por favor.

BINHO: O que você quer saber?!

CAROL: Eu quero entender essa confusão! Quero saber que história é essa e Binho ter mexido na blsa da Lorena, e sobre esse tal roubo.

BINHO: Não existe tal roubo. Eu não roubei nada.

CAROL: O dinheiro dela estava nas suas coisas, Binho.

MILI: Carol, a Lorena não é essa santa. Ela deve ter armado para o Binho.

CAROL: Mas, ele mexeu nas coisas dela, certo?!

MILI: Sim... Mexeu...

Binho olha para a Mili com cara de "Valeu, agora vou me ferrar!"

MILI: Mas, foi porque eu mandei!

CAROL: E porque você fez isso Mili?!

MILI: Eu queria saber se ela tinha uma câmera fotográfica.

CAROL: E porque não perguntou?!

MILI: Porque ela mentiria. Então, mandei o Binho só olhar!

CAROL: Acho que ele resolveu ser mais profundo.

MILI: Eu tenho quase certeza que ele não roubou nada!

CAROL: Pena que quase certeza, não é certeza absoluta!

BINHO: Carol, eu não roubei nada! É serio! Presta atenção, primeiro a Lorena não sabia quem havia roubado, depois ela me acusou! Não acha estranho?!

CAROL: Não quero saber. Você roubou uma quantidade altíssima de dinheiro. Por isso, vai ficar no seu quarto por uma semana sem falar com ninguém. E vou pedir ao Chico para te levar as refeições!

BINHO: Mas, o quarto não é só meu!

CAROL: Você pode falar com os meninos quando eles forem ao quarto, mas eles não poderão ficar muito tempo lá. Só na hora de dormir!

BINHO: Que saco Carol! Eu não fiz nada!!

MILI: Não acha que está pegando um pouco pesado?!

CAROL: Isso é caso de reformatório, mas acho que o Binho não merece isso.

BINHO: Acho que eu já vou..

Ele sai.

MILI: Eu realmente queria poder te contar toda a verdade, mas tenho medo do que a Lorena pode fazer.

CAROL: Que verdade Mili?!

MILI: Deixa Carol... Sou meio neurótica mesmo!

Ela também sai e deixa Carol pensativa!

Binho vai subindo as escadas correndo e segurando o choro. Ele odiava o fato de que não poderia vr Ana por uma semana. Ana estava descendo e encontra ele no meio do caminho.

ANA: Ei, Binho, o que foi?!

BINHO: Eu tenho que subir Ana.

ANA: É serio, me conta!

Então ele apenas abraça ela. E depois que solta cola suas testas e fica olhando no fundo dos olhos dela. Depois de um tempo ele volta a subir e deixa Ana sem palavras e mexida.

Continua descendo. Mili entra na sala.

MILI: Ana?! Você está bem?! Parece pálida..

ANA: Mili, o que aconteceu com o Binho?!

MILI: Ele vai ter que ficar uma semana no quarto sem falar com ninguém. Não vai descer nem para comer.

ANA: Credo, que horror! Tudo isso por culpa daquela Lorena!

MILI: Nem me fala, estou me sentindo super mal com tudo isso que está acontecendo com o Binho. Eu que meti ele nisso! E o pior: Eu nem posso ir pedir desculpas para ele..

ANA: Não fica assim Mili, ele vai te entender! O Binho é o garoto mais legal do mundo!

Ela diz com cara de apaixonada e Mili ri um pouco.

MILI: Sei...kkk

Ana não entende a indireta pois não está nem mais prestando atenção no que Mili fala.

Na mansão Almeida Campos.

Bia e Duda estavam jogados no sofá vendo TV.

DUDA: Foi íncrivel ontem né 'mor'?

BIA: Sim, foi ótimo.

DUDA: Hoje é nosso último dia juntos, vamos fazer alguma coisa?!

BIA: Tipo?!

DUDA: Sei lá! Quero que seja algo inesquecível.

BIA: Tipo?!

DUDA: Não sei... Vamos voar de helicóptero?!

Bia se levanta rápido.

BIA: Voar de que?!

DUDA: HE-LI-CÓP-TE-RO.

Ele disse devagar rindo.

BIA: Você está brincando, né?!

Ele fez que não com a cabeça.

DUDA: Vem, vamos se trocar!!

Ele corre para o quarto e ela fica sem palavras com o convite. Depois vai atrás dele.

Escolhe uma roupa qualquer, pois não sabe que roupa se deve usar para uma ocasião como essa. Quando estavam prontos, vão param o carro até a pista de decolagem. Bia estava muito ansiosa e nem conseguia falar direito.

DUDA: Chegamos!

Ele abriu a porta do carro para ela que desceu e já deu de cara com um helicóptero.

BIA: Caraca é muito grande!

DUDA: Vamos lá?!

BIA: Não precisa perguntar de novo.

Eles riem e vão correndo até o helicóptero. Conhecem o motorista e sobem na parte de trás do helicóptero. A nave decola e Bia fica um pouco nervosa, mas Duda segura sua mãe ela se acalma. Então quando já estavam lá em cima, bem no alto, eles se seguram na porta e ficam olhando lá para baixo. Eles vê-em carros, motos, pessoas, prédios, casas... Tudo bem pequenininho!

BIA: Isso é maravilhoso!

Grita Bia.

DUDA: Eu sei! Sempre sonhei em andar de helicóptero também!!

BIA: Mas, você não tinha andado ainda?

DUDA: Não, eu estava esperando para voar com a pessoa certa!

Ela sorri e ele beija ela delicadamente.

BIA: EU amo você...

DUDA: Eu preciso de você para respirar, eu não vivo sem você...

BIA: Eu quero estar do seu lado quando o mundo acabar...

DUDA: Pra dizer que vai ficar tudo bem, mesmo que não fique.

BIA: Para sentir seu perfume pela última vez...

DUDA: E te olhar como quando te conheci...

BIA: Só que eu não consigo pensar no mundo acabando...

DUDA: Pois meu mundo é você, amor...

BIA: Por isso, nunca consigo te dar o mundo que te prometo...

DUDA: Mas, saiba que eu amo você...

BIA: Eu amo você...

Ele se beijam de novo. Depois de um tempo continuam olhando pela cidade e também as nuvens que pareciam passar do lado deles.

Então depois de um tempo eles se sentam no banco.

BIA: Eu nunca imaginei andar de helicóptero um dia.

DUDA: Tô aqui para realizar todos os seus sonhos, pois você realiza os meus todo dia que abre os olhos de manhã.

Ele vai chegando perto e coloca a mão na cintura dela e a beija mais intensamente. Ele vai beijando ela e ela deixa. Então ele já não se pode se controlar e vai levantando a blusa dela e tira, continua beijando ela sem nem olhar seu corpo, ela não se sentia mais envergonhada com ele. Então ele deita ela no sofázinho e fica por cima dela sem parar os beijos. Ela vai tirando a blusa dele devagar. Então, o fecho do sutiã de Bia, que ficava na parte da frente, abre e eles não percebem. Continuam se beijando, Duda passa a mão por toda o rosto e perna de Bia e ela faz o mesmo com as costas dela. Quando ficam em ar, Duda separa os lábios com beijos no pescoço de Bia. E depois afunda seu rosto no cabelo dela respirando fundo tentando recuperar o ar.

BIA: O que foi isso Duda?

Ela pergunta tentando recuperar o ar.

DUDA: Desculpa Bia, eu deveria ter parado no primeiro beijo.

Ela ri um pouco.

BIA: Não estou falando disso bobinho, eu gostei do que aconteceu, não estou brava. Só quase morri.

Ele ri e levanta, então olha pra ela e ela olha para seus seios a mostra e levanta fechando o sutiã correndo, e acaba ficando vermelha.

Ele pega o queixo dela com a mão e faz ela encarar ele.

DUDA: Não fica com vergonha! Apesar de que você fica lina envergonhada.

Ela ri e coloca a blusa, ele faz o mesmo. Depois de tirarem várias fotos, eles voltam ao chão.

BIA: Foi incrível Duda!

DUDA: Também achei! Melhor ainda porque você estava comigo.

Ela sorri.

Então eles vão comer um lanche. Quando chegam em casa já estavam no fim da tarde. E voltam para o sofá.

BIA: Obrigada por hoje, Duda.

DUDA: Eu que agradeço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU.

M.M ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.