Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 27
"Carolzinha burrinha caiu direitinho no meu choro!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora galera, com toda essas festas não tive tempo nem ideia!
A Lorena tá passando dos limites!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/27

Mariana narrando:

No dia seguinte, o orfanato ainda estava agitado e Mili continuava com muita raiva da Lorena, porem, não contou nada para a Carol. Ela estava sozinha no quarto quando Lorena entra.

LORENA: Mili!

MILI: O que você quer garota, não vai me deixar em paz?!

LORENA: Vou sim, mas antes me fala quem mexeu nas minhas coisas! Foi você, né?

MILI: Já disse que não fui eu!

LORENA: Então quem foi?!

MILI: Não interessa!!

LORENA: Mili, fala logo, antes que eu descubra e faça algo pior!

MILI: E o que você vai fazer?!

LORENA: Isso também não é da sua conta!

MILI: Ai garota me deixa tá?! Já disse que não conto.

Mili sai do quarto e Lorena fica muito brava, então vai novamente até sua mala e pega a bolsinha da máquina. Lá ela encontra enganchado no zíper a mesma pulseira que viu no braço de Binho.

Ela ri irônica.

LORENA: Ai ai esses órfãos. Tentam me passar a perna, mas sempre acabam no chão, comigo sambando em cima deles! Já sei o que vou fazer, para esse Binho aprender a não mexer nas minhas coisas.

Ela pega uma enorme quantia de dinheiro, que seus pais adotivos deu para ela para usar no que precisasse, e vai até o quarto dos meninos e coloca na gaveta de Binho. Depois, engancha a pulseira do garoto no fecho da caixinha, onde o dinheiro estava guardado.

Então ela volta para a sala gritando:

LORENA: Carooool! Caroool!!

Na sala estavam Mili, Mosca, Cris, Binho e Ana. Carol entra correndo.

CAROL: O eu foi Lorena?!

LORENA: Meu dinheiro! O dinheiro que meus pais me deram sumiu!

CAROL: Como assim?

LORENA: Eu fiquei sabendo que mexerem na minha bolsa e resolvi conferir se meu dinheiro ainda estava lá, mas quando vi não estava!!!

Mili olha para Binho que engole a saliva em estado de choque.

MILI: Do que ela tá falando Binho.

Mili coxixa pra ele.

BINHO: Não sei Mili, eu não roubei nada!

Ele responde baixinho.

CAROL: Mas, quem mexeu na sua bolsa?!

LORENA: Não sei mas sei muito bem que a Mili sabe!

CAROL: Quem foi Mili?!

MILI: Não sei Carol, não faço a mínima ideia!!

Lorena olha para Binho que parece confiante. Mili não responde.

CAROL: Então vamos procurar o dinheiro! Então todos que estavam na sala vão para o quarto das meninas e Carol começa a procurar em todas as coisas. Até que abre a gaveta de Binhoe vasculha um pouco. E acha o dinheiro que Lorena havia colocado.

CAROL: Por acaso é esse o dinheiro?!

Lorena pega o dinheiro com tudo, fingindo não saber que estava lá.

LORENA: Sim, é esse mesmo! Sabia que tinha sido roubado!

BINHO: O que esse dinheiro está fazendo aí?!

MILI: Eu que te pergunto Binho!

CAROL: O que significa isso, Binho?!

BINHO: Eu não sei Carol, não sei mesmo!

LORENA: Ele pegou meu dinheiro!

ANA: O Binho não faria isso nunca, Lorena!

LORENA: Mas fez, e eu sabia de tudo desde o começo Carol, sabia que tinha sido ele!

CAROL: Mas, como sabia?

LORENA: Vem comigo!

Lorena leva Carol até o quarto e abre sua bolsa.

LORENA: Essa caixinha era a que eu guardava o dinheiro, e essa pulseira é a de Binho!

Todos olham.

CAROL: Isso é verdade Binho?!

BINHO: Sim, Carol! A pulseira é minha, mas eu não roubei nada! Não sei o que a pulseira está fazendo aí!

LORENA: Talvez ela tenha vindo voando!

ANA: Isso pode ser armação da Lorena! Colocar a pulseira na caixinha e o dinheiro nas coisas de Binho!

MILI: Não Ana, dessa vez não é culpa da Lorena! O Binho não tira essa pulseira nem para tomar banho!

BINHO: Você também acredita nela Mili?!

MILI: Binho, você foi o único que mexeu nas coisas da Lorena! Você pode muito bem ter enganchado a pulseira sem querer na caixinha depois de tirar o dinheiro e ter esquecido aí!

LORENA: Olha Binho, se você tivesse só mexido na bolsa, eu teria resolvido isso com você sozinha, mas como você aproveitou e roubou meu dinheiro eu tive que contar para a Carol! Desculpa, mas eu tinha que recuperar esse dinheiro!

BINHO: Garota, larga de ser falsa! Você sabe muito bem que eu não roubei nada! E Mili, você sabe muito bem que eu não faria isso!!

CAROL: Peraí gente! Que história é essa do Binho mexer nas coisas da Lorena?!

LORENA: Eles estavam procurando minha máquina fotográfica para ficar me acusando de coisas que aconteceram aqui no orfanato. Aí, pediram para o Binho mexer nas minhas coisas e ele roubou meu dinheiro!

CAROL: Que feio gente! Ficar acusando os outros e ainda mexer nas coisas dela!

MILI: E ainda roubar as coisas dela...

BINHO: Eu já disse que não roubei nada!

ANA: A Lorena só contou a versão dela! Mas, ela tirou uma foto da Mili quase beijando o Mosca e mandou para a Cris só para elas brigarem!

LORENA: Tá vendo Carol, eles ainda estão me acusando disso! Eu já disse que não fiz nada!

BINHO: Você confessou na nossa frente!

LORENA: Além de ladrãozinho, você ainda é paranoico?!

BINHO: Eu já disse que não roubei nada!

MILI: Você confessou sim Lorena, para de mentir!

Eles começaram a discutir e falar ao mesmo tempo.

CAROL: CHEGAAAA!

Todos ficam em silêncio!

CAROL: Eu não acredito que vocês estão brigando por causa de uma foto! A questão aqui é o roubo do dinheiro. Agora que ele foi achado Lorena, guarde! E eu quero Mili e Binho na minha sala agora!

MILI: Oque?! Mais porque?!

BINHO: Carol, eu não fiz nada!

CAROL: Sem mais!

Ela passou na frente e saiu.

BINHO: Lorena, você está armando pra mim!

MILI: Binho, era só pra olhar e não roubar! Não acredito que fez isso!

ANA: Mili, você não enxerga que tudo isso é culpa da Lorena?! O Binho não faria isso!!

LORENA: Olha aqui Ana, se seu príncipe encantado anda me roubando eu não tenho culpa!

MILI: Quer saber?! Vou logo resolver tudo com a Carol, não aguento mais confusão nesse orfanato!

BINHO: Também vou indo!

Eles saem.

ANA: Vou desmascarar você sua cobra!

E sai também deixando Lorena sozinha.

LORENA: Carolzinha burrinha caiu direitinho no meu choro!

Ela ri e arruma sua bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, amanhã dia 27/12 vou viajar e só volto dia 03/01 então é mais ou menos por aí que vou voltar a postar! Desejo á todos um Feliz Ano Novo! Boas festas :D

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.