Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 22
"nem conheço a menina e já estou com medo dela!"


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão ODIAR este capítulo! Mas, vocês terão que ler para saber o motivo!

EU S2 COMENTÁRIOS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/22

POV BIA.

Quando chegamos em casa, sentamos no sofá e fomos tomar café, porque o Duda também não quis tomar sem mim.

DUDA: Me desculpa?

Eu respirei fundo, mas por dentro. – pra quem não sabe como se faz isso, eu digo que é como você respirar fundo para se tomar uma decisão, mas sem que ninguém perceba. – Coloquei o cabelo por trás da orelha, e olhei fundo pra ele.

BIA: Vamos esquecer?! Passou tá...

DUDA: Eu quero ouvir de você! Me desculpa?!

Ele chegou mais perto de mim, e colocou o cabelo que tinha caído – de novo – no meu rosto. Ficamos tão perto eu eu podia sentir o perfume refrescante dele, ele tinha pausado o movimento de sua mão na minha orelha, mesmo depois de ter colocado o cabelo atrás dela. Deixando que meu rosto ficasse apoiado em sua mão.

BIA: Vamos concordar que eu fui um pouco dramática... Tudo bem mor, eu te desculpa.

Ele me beijou, passou a mão pela minha perna inteira, e eu pela sua barriga, – maravilhosa – claro.

Terminamos de tomar café.

BIA: Ah, Duda, eu queria te falar que eu vou arcar com as despesas da Ana.

DUDA: Nada disso, eu vou pagar tudo para as duas!

BIA: NÃO DUDA! Eu não quero que as pessoas pensem que estou com você por causa do seu dinheiro! Não discuta, eu vou pagar tudo!

Ele ficou meio bravo, mas não ligo! Eu não vou aceitar ficar sendo sustentada por ele, não somos casados! Eu fingi que faltava algo na minha bolsa e fui ao banheiro do quarto de Duda. Liguei para Mili.

LIGAÇÃO ON:

MILI: Oi, Bia!

BIA: Mili, você pode me ajudar em duas coisas?!

MILI: Acho que sim, fala!

BIA: Primeiro, arruma a Ana pra sair comigo e o Duda?! Não vai ser nada de mais, então ela pode ir com um vestidinho simples...

MILI: Ok, e o outro?!

BIA: Er... Sabe aquela caixa que eu guardo minhas economias?! Pode colocar o dinheiro em alguma bolsinha minha e trazer para mim?!

MILI: Bia, não!

BIA: Mili, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser!

MILI: Não vou deixar você gastar sua economia de dois anos com besteira!

BIA: Mili, por favor!!

MILI: Pra que você quer?!

BIA: Eu quero para usar com a Ana, não quero que o Duda fique pagando tudo! Eu não vou gastar muito!

MILI: Promete?!

BIA: Prometo...

MILI: Ok!

BIA: Se resolveu com o Mosca?!

MILI: Resolvi eu nem vou olhar pra ele!

BIA: Nossa Mili... Ele deve estar muito triste...

MILI: Mas, a Cris também não tá falando comigo, também estou muito triste por isso!!

BIA: Ai, falo nada! Já estamos indo, hein?! Vai lá arrumar a Aninha!

MILI: Ok, até mais! Beijos.

Eu desliguei.

Voltei para a sala, Duda estava me esperando. Estávamos prontos, eu tinha escolhido um look fofo e simples para sair com eles.

DUDA: Vamos?!

BIA: Pode ser, você sabe que eu não quero conhecer a menina nova ainda, né?!

DUDA: Sei Bia.... Eu entro para pegar a Ana!

BIA: Por favor, e demora porque a Mili vai sair para conversar comigo!

Eu disse rindo e ele riu também.

DUDA: Ok, dona do carro!

Saímos rindo, e entramos no carro. Fomos conversando sobre várias coisas, mas, estranhei Duda não ter perguntado aonde eu fui quando eu saí. Ainda bem, porque ele não ia ficar nada feliz quando soubesse do Janjão.

Chegando lá, ele me deu um selinho e entrou no orfanato.

POV DUDA.

Entrei no orfanato, estavam na sala Cris, Vivi, Pata, Mosca e Binho.

DUDA: Oi gente!

TODOS: Oi!

DUDA: Que animo, hein! Cadê a Ana e a Mili?

Ninguém respondeu.

DUDA: Bom, vou subir.

Fui subindo as escadas, e passei para o lado esquerdo da casa, no corredor do quarto feminino. Encontrei uma menina que eu não conhecia no meio dele, provavelmente Lorena. Ela estava vestida com uma roupa estranha, mas que deixava ela estonteantemente linda, não vou negar. E ela estava olhando um colar.

DUDA: Er... Oi Lo..rena?

LORENA: Sim, sou eu! E você quem é?

DUDA: Ah, eu sou o Duda.

Ela riu.

LORENA: Não conheço.

DUDA: Eu sei, você é a menina nova, né?! Como está se adaptando?

LORENA: Bem... Mal!

Ela riu e eu ri com ela.

DUDA: Imagino... Mas, esse colar não era da Mili, que o Mosca deu pra ela?

LORENA: Era... Eles brigaram e pararam de se falar, aí a Mili me deu.

DUDA: Nossa... Parece que foi tenso mesmo. O que ele fez?

LORENA: Ela diz que ele enviou uma foto deles se beijando para a Cris com o celular dela, mas ele diz que não foi ele.

DUDA: O que?! Eles se beijaram?!

LORENA: Eles dizem que não, mas a foto diz que sim!

DUDA: Que rolo, hein... Cada um diz uma coisa!

Rimos e novo, aí eu lembrei o porquê estava ali.

DUDA: Bom, você viu a Ana?! Vou sair com ela!

LORENA: Não, mas acho que ela está lá no quarto com a Mili. Você é alguma coisa dela?

DUDA: Não, na verdade só amigo... Ela é quase uma irmã pra minha namorada!

LORENA: Namorada?!

DUDA: Sim, a Bia... Ela tá passando uns dias na minha casa!

LORENA: Claro! A lendária Bia! Falam tanto dela pra mim, que já to com medo!!

Ela disse meio a risos.

DUDA: Tipo o que?

LORENA: Tipo: “Ela vai te matar”, “ela vai acabar com a sua vida”, ou “espera a Bia chegar para você ver”.

Eu ri muito.

DUDA: Fica calma, você parece legal, eu te protejo das garras da Bia.

LORENA: Ok, Duda! Obrigada, você também é legal!

DUDA: Bom, vou procurar as meninas! Tchau!

LORENA: Ok, até mais!

Eu fui em direção ao quarto das meninas.

POV LORENA.

Coloquei o colar de volta e fui descendo as escadas da sala. Tava um clima pesado, quis quebrar o silêncio.

DUDA: Legal... Aquele Duda, né?!

VIVI: Tira os olhos, é namorado da Bia e ela não brinca em serviço.

LORENA: Meu Deus, gente! Tô desconfiada que a Bia anda pagando para vocês falarem dela, porque tudo o que eu falo, vem uma pessoa do além dizer “Bia isso, Bia aquilo”, nem conheço a menina e já estou com medo dela!

PATA: É só pra te deixar avisada.

LORENA: Quando eu conhecer a Bia, fia, ela vai gostar tanto de mim, que será minha melhor amiga!

PATA: Duvido! Ela demorou séculos para confiar em mim, imagine em você!

LORENA: Nunca julgue um livro pela capa, Patinha! Já disse que vocês não me conhecem!

Eles me olharam com cara de nada, e eu sai, fui para a cozinha. Não tinha ninguém.

LORENA: Essa Pata me cansa! Preciso dar um sustinho nela!!!

LORENA PENSANDO ON:

Já sei! Ah, mas essa ela não vai esquecer! Eu quero que ela saiba que foi eu, eu quero que ela tenha raiva de mim! Eu quero que ela queira me matar, eu quero que todos fiquem contra ela! Esse plano é perfeito! Ela nunca mais vai se entrar no meu caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, odiaram?! Comentem! Gostaram?! COMENTEM!!

Beijooooos2 M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.