Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 21
"Ele esticou a mão, mas eu não a apertei."


Notas iniciais do capítulo

Tem gente nova chegando :) E muuuita fofura neste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/21

Já era noite e todos estavam dormindo. Mili foi até a cozinha com seu celular. Então ligou para Bia.

Na mansão Almeida Campos... De madrugada.

POV BIA.

Já era de madrugada, eu estava na cama com o Duda e ele tava dormindo com o braço entrelaçado na missa cintura. Estou muito segura e feliz que ele esteja me respeitando. E não tenho mais vergonha de dormir com ele. Até que eu acordo com meu celular vibrando, era a Mili.

LIGAÇÃO ON:

BIA: Mili?!

Digo cochichando para não acordar o Duda.

MILI: Bia... Sou eu. Desculpa ligar agora é que durante o dia tá todo mundo acordado e não quero que me vejam chorar...

BIA: Você e sua mania de ser ou parecer forte na frente dos outros... Peraí... Chorando?

Mili começou a soluçar mais alto, eu não estava entendendo.

MILI: Eu e a Cris brigamos Mili, e eu parei de falar com o Mosca!

BIA: Ai não... Mas, porque vocês brigaram?!

MILI: Ele enviou uma foto para Cris, parecia que a gente estava se beijando mas era mentira!! Acho que a Cris estava muito grudenta e ele queria dar um ‘simancol’ nela... Mas, ele enviou de algum jeito pelo meu celular e a Cris ficou triste comigo!!

BIA: Ai Mili... Não sei o eu dizer... Olha, você ouviu a explicação dele?!

MILI: Claro que não!

BIA: Ta vendo?! Deixa-o explicar... Você nem sabe se foi ele que enviou! Porque ele faria isso?!

MILI: Mas, quem faria isso se não fosse ele?!

BIA: Não sei... Mas, amanhã eu e o Duda vamos passar aí para pegar a Ana, a gente pode conversar... Mas, eu ainda não to a fim de conhecer a menina nova então quando o Duda entrar, você sai para a gente conversar no carro!

MILI: Ta bom... Obrigada Bia! Tô com muita saudades...

Ela disse chorando.

BIA: Para de chorar sua fresca!

MILI: Já tava demorando!

Ela disse meio a risos.

MILI: Mas, por que decidiram buscar a Ana?!

BIA: Liguei pra ela, e achei que ela tava estranha! Acredito que tenha acontecido alguma coisa... Aliás, e a Lorena?!

MILI: Chegou causando, você tem que ver a roupa que ela usa, e a bagunça que ela fez no nosso quarto!

BIA: Mexeu nas minhas coisa?!

MILI: Sim... Mas, já tá tudo como antes!

BIA: Eu vou quebrar essa menina quando eu vê-la!

MILI: Não vai não, Beatriz! Você está aí pra isso! Mas, como anda você e o Duda?!

BIA: Bem... Hoje saímos, acabei torcendo o pé mas foi legal.

MILI: Nossa... Mas, você tá bem?!

BIA: Sim, mas é melhor eu desligar, o Duda vai acordar.

MILI: Ok! Obrigada chatona, te amo! Boa noite e juízo!

BIA: Pode deixar mamãe, e para de chorar senão vou te dar motivos para isso!

Ela riu e eu desliguei.

DUDA: Quem era amor?

BIA: Ai que susto! Era a Mili.

DUDA: Por que ligou essa hora?

BIA: Problemas com a Cris e Mosca... Eles brigaram! Ela tá muito chateada com ele!

Ele se levantou rapidamente.

DUDA: Ela tava chorando?

BIA: Sim, tava... Mas, porque ficou tão bravo de repente?!

DUDA: Como assim, Bia?! Como ele pode fazer a Mili chorar?! Depois diz que ama ela de verdade...

Minha cara fechou mais que depressa, eu não consegui disfarçar o ciúmes então apenas me ajeitei na cama e fechei os olhos, até que ele se tocou.

DUDA: Oh amor... Não foi isso que eu quis dizer.. Você sabe, a Mili é minha amiga! E eu me preocupo com ela.

Ele me chamou de novo para se explicar, mas serio... Não queria ouvi-lo! Só faltou ele se declarar pra Mili na minha frente! Eu sempre soube que ele não me amava... Eu não vou me entregar pra ele...

No dia seguinte, acordei com os beijos de Duda pelo meu rosto todo. Sonhei a noite toda que eu via ele beijando a Mili... QUE HORROR! Quando eu abri meus olhos completamente ele disse:

DUDA: Finalmente princesa! Bom dia!

Eu me sentei na cama direito e olhei no Criado-Mudo, tinha uma bandeja cheia de rosas vermelhas com o meu café da manhã.

DUDA: Trouxe para nós..

Eu comecei a rir e disse:

BIA: Isso tudo só por causa de ontem?!

DUDA: Como assim ‘só’?! Você não está brava?

BIA: Que horas vamos pegar a Ana?

DUDA: Você não respondeu minha pergunta!!

BIA: Eu não quero respondê-la! É óbvia minha resposta!

Eu gritei. Ele respirou fundo antes de dizer:

DUDA: Achei que íamos tomar café da manhã juntos,mas pelo o que eu to vendo não vai dar. Vou tomar meu café lá...

Ele saiu e bateu a porta. E eu tentei me conter mas eu não consegui não pensar nessa frase:

“Chama a Mili pra tomar café com você.”

Olhei para a bandeja e não quis nem mexer no que ele tinha preparado ou melhor... Mandado preparar.

Fui pro banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e coloquei uma já para buscar Ana.

Arrumei minha bolsa. E sai do quarto, Duda ainda estava jogado no sofá de pijama.

BIA: Já estou pronta para buscar a Ana.

DUDA: Achei que fossemos ficar um tempo se curtindo.

Atravessei a sala e fiquei perto da porta.

BIA: Chama a Mili pra curtir com você...

E sai batendo a porta. Ouvi ele gritando, perguntando aonde eu ia mas ignorei. Fui andando pelas ruas, querendo esquecer o pesadelo que eu tive. Já estava longe da mansão, quando encontrei uma pracinha e sentei em um dos bancos. Havia um banco no lado direito da pracinha, onde um casal de jovens mais ou menos da minha idade e de Duda, o menino tocava um violão e a menina cantava. Ambos felizes e sorridentes! No outro branco da minha frente, um outro casal de adultos, mais ou menos da idade de Carol e Jr, e ao redor do banco muitas folhas de papel, eles pareciam estar resolvendo algum problema, ou calculando as despesas do mês. Mas, também conversavam e riam bastante. No banco do lado esquerdo, havia outro casal, agora de idosos. Eles pareciam estar parados depois de uma caminhada ao redor da praça. Mas, conversavam e riam de várias coisas, e também pareciam muito felizes! E eu aqui... sentada sozinha... Até que eu sinto uma mão no meu ombro.

Xxxx: Oi!

Olhei, era um menino.

BIA: Te conheço?!

Xxxx: Sim!

BIA: Lógico que não! Não enche!

Xxxx: Você não lembra ontem no boliche?!

BIA: Ata, você é o garoto que jogou a bola de boliche no meu pé?! Saiba que está doendo ainda, tá?!

Xxxx: Desculpa, queria atingir seu namorado!

BIA: Jogasse nele!

Xxxx: Dsculpa, é que ele era muito folgado, eu queria achar o ponto fraco dele...

BIA: Nem me lembre! E o ponto fraco dele não sou eu...

Xxxx: Você também acha ele folgado?!

BIA: Não mas... Não quero ficar pensando nele! Tô aqui para esquecê-lo, pelo menos por um momento! E você não tá ajudando.

Xxxx: Vocês terminaram?!

BIA: Garoto, quem você acha que é para querer saber como anda meus relacionamentos?!

XXXX: Janjão, e você?!

Ele esticou a mão, mas eu não a apertei.

BIA: Beatriz.

Eu disse seca desviando o olhar.

JANJÃO: É um prazer Beatriz.

BIA: Queria poder dizer o mesmo...

Ele riu e eu olhei pra ele com uma cara de “Qual a graça?”.

JANJÃO: Fala mais de você, estamos aqui ambos sozinhos, seria ótimo ter a sua companhia...

BIA: Primeiramente, você já está tendo minha companhia, e segundo: o que você quer saber?

JANJÃO: Sei lá... Seus pais sabem que você namora?!

BIA: Que pergunta mais idiota...

Eu ri baixinho.

JANJÃO: Foi a primeira que me veio à cabeça, mas você vai responder ou não?!

BIA: Literalmente... Não.

JANJÃO: Você parece ser rebelde mesmo. Como consegue esconder isso?!

BIA: Na verdade... Eu não preciso esconder... É que...

Olhei para o casal na minha frente, o de adultos, e fiquei imaginando os filhos deles, e como eles completavam uma família feli. De repente, eu me toquei... CARA... EU-NÃO-TENHO-UMA-FAMÍLIA.

JANJÃO: É que...?

BIA: Olha garoto a gente nem se conhece, ok?! Nem sei por que estou conversando com você, fui!

JANJÃO: Ta bom, né...

Vi que ele também foi embora. E fui andando de volta pra mansão. Encontrei o Duda no meio do caminho, ele me abraçou e eu comecei a chorar.

DUDA: Hey, hey, o que foi?!

BIA: Eu... Eu não tenho uma família, Duda!

Ele ficou me olhando sem saber o que dizer, eu senti um olhar de pena dele sobre mim... Odeio quando ele me olha assim!

DUDA: Tem sim, Bia! Tem as meninas do orfanato, os meninos, eu, a Ana... A gente te ama e somos sua família!

BIA: Mas, eu não tenho pai e mãe, Duda! eles me abandonaram... Eles me odeiam!!

DUDA: Eles devem ter seus motivos princesas... Não abandonariam um bebê assim!

Fomos andando abraçados de volta pra casa, e ele foi me dizendo coisas tão lindas, que até esqueci do meu pesadelo e de como eu estava chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ler comentários :3

Bjoooss M.M ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.