Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 20
"eu vou fazer todas elas pagarem!"


Notas iniciais do capítulo

Mosli pode ter fim?! Mas... Nem começou :(
ESSE CAPÍTULO ESTÁ IMPERDÍVEL, INLELÍVEL... Sei lá hahaha
Mas, leiam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/20

Já estava no fim da tarde quando as meninas do orfanato conseguiram limpar toda a sujeira que Lorena fez, elas nem almoçaram. Então, todas foram tomar banho e lanchar.

Como Lorena não tinha a roupa do orfanato, ela optou por um top vermelho justo, que aumentava o volume dos seios, um short cintura alta que avantajava a bunda, e uma bota de salto alto. E adequou o look com um bracelete preto e três anéis, animalprint.

As meninas menores estavam muito cansadas, e nunca haviam trabalhado tanto, então foram dormir. Todas as meninas maiores e os meninos estavam na sala quando Lorena desceu.

BINHO: Ela é muito linda, gente...

THIAGO: Linda... E gostosa...

Ele disse rindo malicioso.

RAFA: Fiquem quietos que ela é demais para vocês dois!

BINHO: Hmm... Então porque não vai lá cantar ela, pra ver se cola?!

RAFA: Não... Você sabe que eu não me dou bem com as meninas!

Eles riram.

RAFA: Mas, e você Mosca?!

MOSCA: Olha... Ela tem peito... Bunda... Beleza... Mas, ainda assim, eu prefiro a Mili! É muito mais inteligente e objetiva. Além de ser muito linda também, e educada!

NECO: Pena que ela não liga pra você, né?!

Mosca deu um tapa na cabeça de Neco de leve.

RAFA: Vamos combinar que se o Mosca quisesse... Ele pegava a Lorena rapidinho.

Todos concordam.

PATA: A Carol não disse para você tirar essa roupa?!

LORENA: Não, ela disse para tirar aquela roupa que eu estava antes, mas não disse qual era para pôr! Cuida da sua vida, Pata!

CRIS: Ai credo, vocês duas, hein!

MILI: Chega de briga por favor?! Obrigada.

Lorena senta perto dos meninos e Cris pega no celular.

CRIS: Oxe Mili... Mandou mensagem?

MILI: Eu não!

Ela ri. Então, Cris abre a mensagem e vê a foto. Imediatamente seus olhos se enchem de lágrimas, ela olha para Mili que ainda está rindo, e depois para Mosca que acaba de vr um vídeo no seu celular e também está rindo.

Quando uma lágrima escorre, Vivi percebe.

VIVI: Oque foi Cris?! Cê tá passando mal?!

Ela mostra a foto para ela. Vivi fecha a cara imediatamente e olha para Mili se levantando do sofá.

VIVI: Nossa, Mili! Eu não esperava isso de você!

MILI: O que eu fiz?!

VIVI: Se você queria ficar com o Mosca, ficasse, mas não precisa ficar mandando fotos para a Cris!

Mili também se levanta.

MILI: Mas.. Oque?!

CRIS: Você é uma péssima amiga, Mili! Deixa Vivi! Não perde seu tempo!

Ela sai chorando para o pátio e deixa o celular no sofá para Mili ver a foto. Vivi vai atrás dela.

MOSCA: Não sabia que a gente tinha ficado, Mili.

Mili pega o celular e olha a foto, depois lágrimas escorrem pelo seu rosto. Ela olha para Mosca com raiva e joga o celular nele.

MOSCA: Eu não esperava isso de você Mosca! Você fez de propósito! Se queria se livrar da Cris, não me metesse no assunto.

MOSCA: Mas, Mili....

Ela vai para o quarto chorando e Pata vai atrás dela.

MOSCA: Juro que eu não tenho nada a ver com isso.

LORENA PENSANDO on:

Nossa... Achei que ia acabar apenas com a amizade de Mili e Cris, mas acabei com o romance de Mili e Mosca também! Aí sim, hein Lorê?! Tá ficando profissional já! Isso que se chama de um tiro para dois coelhos!

LORENA PENSANDO off:

LORENA: Não fica assim Mosca, se você tiver razão, tudo se resolverá!

MOSCA: Qualquer uma pode ficar chateada comigo, a Mili não!

No quarto...

Mili se joga na cama chorando.

MOSCA: Porque ele fez isso?! Eu achei que ele fosse diferente!

PATA: Mili, eu não acredito que o Mosca faria isso com você!

MILI: Eu também não acreditava, mas ele fez! E porque ele mandou para a Cris?! A CRIS?!

PATA: MILI ME ESCUTA! O MOSCA-NÃO-FARIA-ISSO-COM-VOCÊ!

Mili foi se acalmando.

MILI: Então quem foi?!

PATA: Não sei... Mas, a gente vai descobrir!

MILI: Enquanto isso eu não quero nem olhar pro Mosca!

Mili fica um pouco pensativa e para de prestar atenção no que Pata fala. Até que alguém bate na porta.

PATA: Entra!!

Mosca entra. Mili desvia o olhar da porta.

MOSCA: Pata, eu posso falar com a Mili um instantinho?!

PATA: Se ela quiser falar com você, cê quer dizer, né?!

MILI: Tudo bem, Pata...

Pata sai rindo.

PATA: Nessa vida eu só to de passagem, não entendo mais nada!!

Mosca foi se aproximando da cama de Cris, onde Mili estava deitada. Ele senta perto dela.

MOSCA: Eu juro pra você que eu não mandei aquela foto para a Cris!

MILI: Sério Mosca...

MOSCA: Eu to falando sério! Eu sei que a sua amizade com as meninas é mais importante que tudo e não estragaria nenhuma delas. Porque eu me importo com sua felicidade.

Mili abraça ele com tudo.

MILI: Por um momento achei que nunca mais ia poder fazer isso!

MOSCA: Eu também, Mili! A sua amizade pra mim é o meu bem mais precioso.

Ela solta ele e os rostos dos dois ficam bem próximos. Mosca coloca a mão dele no cabelo dela e vai se aproximando, de repente seus lábios são selados. Mili fica um pouco nervosa mas depois se solta. Ela coloca a mão na cintura de Mosca. E eles foram se beijando como se aquele momento nunca fosse acabar. Então Mosca deita Mili na cama e fica por cima dela, eles continuam se beijando. Até que perdem o fôlego.

MOSCA: Desculpa por ter me aproveitado da situação...

MILI: Obrigada por ter se aproveitado da situação...

Ele estranha e depois os dois riem.

Ele se levanta e ela também.

MOSCA: Então, não está triste comigo?!

MILI: Não... Mas, quem será que tirou aquela foto?!

MOSCA: Também não sei... Mas, é melhor você ir falar com a Cris!

Mili ficou pensativa.

PATA: MILI!

Mili pareceu acordar de um sono profundo.

MILI: Oi?! Tá falando comigo?!

PATA: Caraca, Cê tá dormindo?! Você ouviu o que eu disse?!

MILI: Desculpa, não prestei atenção!

PATA: É melhor você ir falar coma Cris!

MILI: Mas, não foi o Mosca que falou isso?!

PATA: Mosca?! O Mosca nem tá aqui louca!

MILI: Não?!

Pata fez que não com a cabeça rindo.

PATA: Mas, agora vai falar com a Cris!!

Mili sai correndo para falar com Cris, e passa pela sala sem nem olhar para o Mosca.

Quando Mili chega no pátio, vê Cris chorando e Vivi tentando consolá-la. Vivi vê ela primeiro.

VIVI: Ah não MILI! Sai daqui!

MILI: Eu posso falar com você Cris?!

CRIS: Falar oque?! Que você beijou o Mosca sem querer?! Que foi mais forte que você?! Dá licença né, Mili?!

MILI: Eu só queria que você soubesse que eu não beijei o Mosca... E que mesmo que eu tivesse beijado, eu não te enviaria essa foto!

CRIS: Para de mentir! Eu tenho provas!

MILI: Cris! Eu não enviei aquela foto!

CRIS: Eu não me importo que você fique com o Mosca, mas você sabe que eu gosto dele! E não precisava jogar na minha cara que você tá com ele!

MILI: Mas, eu não to com ele!! O que custa entender?1 Eu não ei como essa foto chegou em você, eu não sei quem tirou, eu só sei que eu não faria isso NUNCA!

VIVI: Mili, é melhor você ficar quieta! Você só está se enrolando mais!

MILI: Por favor, Cris! Me escuta!

CRIS: Sai daqui Mili, vai lá ficar com o Mosca!!

Mili então saiu correndo chorando e passou pela sala onde Mosca ainda estava.

MOSCA: Mili espera!

MILI: Nunca mais fala comigo seu... Seu...

Ela não conseguiu terminar a frase.

LORENA: Deixa Mosca... Uma hora ela vai falar com você!

Lorena vai para o quarto. Chegando lá, Pata ainda estava tentando consolar Mili de novo.

Mili arranca o colar com tudo.

MILI: Eu não quero mais isso! Toma Pata!

PATA: Eu não vou ficar com isso! Meu irmão vai ficar muito chateado comigo por ter aceitado.

MILI: Então toma Lorena!

LORENA: Mas... Você tem certeza?! Todo mundo vai ficar contra mim... Melhor não!

MILI: Tudo bem Lorena, só quero me livrar disso e esquecer quem me deu!

Lorena pega o colar.

LORENA: Bom... Obrigada! Eu vou deixar vocês sozinhas.

Ela sai e vai descendo as escadas levantando o colar como se procurasse o fecho.

Ela coloca e Mosca vê.

MOSCA: Quem te deu esse colar?!

LORENA: A Mili porque?! Ah.. Não! Vai dizer que você que deu pra ela?! Serio, eu não sabia!

Lorena se faz de desentendida.

MOSCA: Porque ela te eu?!

LORENA: Ela disse que não significava nada pra ela, e que queria se livrar disso! Não fica triste comigo, mas ela disse que queria esquecer quem deu, que ela odiava essa pessoa e que ela era totalmente insignificante pra ela! E que... Ela nunca ia perdoar essa pessoa... No caso você! Mas, não liga não, ela vai se arrepender!

MOSCA: Ela disse isso?!

Lorena fez que sim com a cabeça, fingindo estar triste.

RAFA: A Mili se revoltando...

MOSCA: Eu tenho que falar com ela!

BINHO: Acho melhor não! Você pode até piorar!!

THIAGO: Verdade! É como a Lorena disse, as coisas vão se esclarecer uma hora! Ela não vai ficar assim para sempre.

LORENA: Acho melhor você esquecer a Mili! Ela já estava fazendo o mesmo...

MOSCA: Eu não posso! Não foi culpa minha!

RAFA: Então se não foi culpa sua, é melhor você não ligar. A errada está sendo ela, ela tem que pedir desculpa!

BINHO: Também acho...

Todos concordam.

MOSCA: Verdade! Eu não vou pedir desculpas pra ela!

Lorena dá um sorrisinho de lado.

LORENA PENSANDO ON:

Tudo dando certo! Eu falei pra não me provocarem! EU VOU FAZER TODAS ELAS PAGAREM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí MOSCÃO?! Moscou... Perdeu :) #LorêMaléfica

Bjss.. M.M ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.