Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 19
"Ai, Duda! Meu pé! Tá doendo muito!!"


Notas iniciais do capítulo

Hehe Voltei...rs Desculpa a demora para postar pessoal. Era para eu ter postado este capítulo á um bom tempo, mas o Nyah apagou ele antes de ser publicado, e você viram como ele é grande?! Fiquei com preguiça de escrever tudo de novo :/ Mas, agora voltei! Espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/19

Mariana narrando:

Eles foram andando pela rua, trocando selinhos até chegar na pista de Boliche. Chegando lá...

BIA: Nossa! Que lugar lindo!

Xxxx: Linda é você princesa!

Disse um menino encostado numa mesa. Duda ficou perturbado.

DUDA: Disse alguma coisa pra minha namorada?!

xxxx: Como você disse, eu disse pra ela! Então cuida da sua vida!

Duda ia para cima do moleque que até ficou em pé direito. Mas, Bia puxou ele antes que ele fizesse uma besteira.

BIA: Deixa Duda, acabamos de chegar! Não vale a pena! Eu sou sua, lembra?! Só sua!

Ele assentiu com a cabeça ainda encarando o menino! Ela deu um beijinho na bochecha dele e depois um selinho.

BIA: Vem, vamos trocar de tênis!

Eles trocaram os tênis e começaram a jogar.

Em quanto isso no orfanato...

As meninas foram mostrar o quarto para Mili.

MILI: Meu Deus! Porque ela fez isso?!

VIVI: Ela é louca!!

ANA: A Bia vai me matar, repetindo...

PATA: Nada a ver, a Lorena vai limpar tudo isso!!

Pata saiu correndo.

CRIS: Espera Pataa!!

E foram atrás delas. Lorena estava na sala tranquila lendo Gibis da Bia.

PATA: Vá limpar aquela sujeira logo!!

LORENA: Me obriga!

CRIS: Calma Pata!! Você não precisava fazer aquilo, Lorena!

LORENA: O quarto também não é meu?! Achei que eu pudesse ficar mais a vontade.

TECA: Achou errado! Sobe e arruma agora, queremos nosso quarto de volta!!

MARIA: Isso mesmo!

LORENA: Calem as bocas pirralhas!!!

ANA: E devolve esse Gibi, não é só seu!

LORENA: Foi o único que sobrou da reciclagem!!!

VIVI: Você rasgou os Gibis da Bia?! Você tem problema?!

Ana tirou o Gibi da mão da menina e saiu correndo chorando. Tati e as poucas sombras foram atrás dela.

MILI: Lorena, agora que você sujou, você tem que limpar! E é melhor que seja logo!!

LORENA: Eu amei o quarto como está, se vocês quiserem, limpem vocês!

PATA: Ai sua IDIOTA!

Ela ia pra cima de Lorena mas as meninas seguraram ela! E Carol chegou...

Carol: Oi gente, desculpa o atra... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

PATA: Me soltem, já to calma!

VIVI: É a Lorena, Carol, você tem que ver o que ela fez com nosso quarto!

CAROL: Meu Deus Lorena, que roupa é essa e que maquiagem você passou?!

Todas subiram inclusive Lorena. Carol também ficou muito surpresa com o quarto daquele jeito.

CAROL: O que aconteceu por aqui?!

CRIS: A Lorena que bagunçou tudo!

CAROL: Não acredito nisso, Lorena!

LORENA: Eu disse que não queria dormir neste quarto... Ninguém me ouviu!

CAROL: Olha aqui, Lorena! Se você veio de uma cidade rica, foi criada por uma família rica, se a sua casa era melhor que essa, e o seu quarto era bem mais legal que este, não importa! Você agora mora no meu orfanato, com as minhas órfãs, sobre custódia das minhas regras, que no caso você não está respeitando! Então é melhor a senhorita criar respeito por mim e todos que moram neste orfanato, ou terei que tomar providências muito piores!

As meninas nunca viram a Carol tão brava, mas também, nunca tinham visto o quarto tão bagunçado.

CAROL: Eu sei que não está sendo fácil pra você, mas eu sou diretora deste orfanato e não babá de delinquente! Eu espero nunca mais ver este quarto assim, muito menos por sua culpa! E é melhor todo mundo começar a arrumar!

PATA: Mas, Carol...

CAROL: Sem mais, Pata! E espero que da próxima vez, você me espere chegar antes de voar em cima da novata!

Ela foi andando com raiva até a porta, abriu saiu, mas antes de fechar novamente disse:

LORENA: E vá tirar essa roupa e essa maquiagem Lorena... AGORA!

E TUM! Bateu a porta. Assim que ela saiu, as meninas começaram a arrumar as coisas.

Na pista e boliche....

Duda estava na frente, e chegou a vez de Bia jogar.

BIA: Agora eu te passo!

Bia fez toda a posição para jogar, colocou a perna esquerda na frente da direita e posicionou a bola. Mas, quando ela ia lançar a bola, uma outra bola de boliche e tamanho grande, e uma das mais pesadas, atingiu o pé direito da menina que estava para trás. E ela caiu de dor.

DUDA: BIAAA!

BIA: Ai, Duda! Meu pé! Tá doendo muito!!

Ele olhou para trás e viu o moleque que havia cantado sua namorada rindo.

DUDA: Foi você né, seu idiota?!

Ele continuou rindo.

Duda ia se levantar e brigar com o cara, mas Bia não deixou.

DUDA: Por favor, Duda! Me leva daqui?!

Ele assentiu e pegou ela no colo. Colocou ela sentada em uma das mesas e trocou os tênis dela e depois os dele, e os devolveu.

Depois pegou ela no colo e foi andando pra casa.

DUDA: Eu disse que a gente ia precisar de motorista!

BIA: Desculpa estar te fazendo passar por isso... Não queria que acabasse assim.

DUDA: Tudo bem princesa! Não é nada!! A gente marca outro dia, ok?! Fica bem!

Ela assentiu com a cabeça. Quando chegaram em casa, Carmem estava lá.

CARMEM: O que está fazendo com essa menina no colo, garoto?! Cadê os modos?!!

DUDA: É que a gente foi...

BIA: Eu tinha ido fazer um serviço para a Carol, e aí eu encontrei o Duda, mas aí me derrubaram e eu machuquei o pé. Aí o Duda me trouxe pra cá, e por isso estou no colo dele!

CARMEM: E por que você trouxe ela para cá e não para o orfanato?!

DUDA: Porque...

BIA: Porque eu estava perto daqui, e não do orfanato! Você queria que o Duda me carregasse até lá?!

CARMEM: Leva essa menina daqui, que cena indecente!! E leve ela logo para o orfanato!

Eles foram para o quarto. Duda colocou Bia na cama.

BIA: Agora ferrou! Como vou fazer para ficar aqui essa noite?!

DUDA: Fica, eu falo pra minha tia que você foi embora!

BIA: Certeza?!

DUDA: Claro, relaxa!

Ele sentou perto dela e ficou olhando bem nos seus olhos.

BIA: Que foi Duda?!

DUDA: Tinha esquecido como você é linda...

Ela riu com vergonha.

DUDA: Mas, agora vamos cuidar desse pé, mocinha?!

Ele ajeitou a cama, e colocou travesseiros embaixo do pé dela, e fez massagem com um creme.

Ela pegou o celular e ligou pra Ana.

LIGAÇÃO ON:

ANA: Alô?!

BIA: Oi Ana, é a Bia!

ANA: Oi Bia!! Tudo bem?!

BIA: Mais ou menos, sai com o Duda e acabei torcendo o pé. Mas, já to bem!

ANA: Nossa..

BIA: Mas, e você está bem?!

ANA: Ahh.. Tô.. Você está fazendo falta.

BIA: Também to sentindo a sua pirra! Mas, e a menina nova?!

ANA: Ah.. Sabe como são as novatas né?! Chegou causando!!

BIA: Imagino... Mas, serio Ana! Você está bem?! Parece estranha...

ANA: Tô, to sim! Mas, agora vou desligar, beijos.

Ela desliga antes de Bia falar tchau. Bia fica estranha e Duda percebe.

DUDA: Que foi, Mô?! Ficou estranha de repente...

BIA: É a Ana! Ela disse que está bem, mas ela tá estranha. Acho que está acontecendo alguma coisa, mas ela não quis contar.

DUDA: A gente pode trazer ela pra cá amanhã e ela fica coma gente!

BIA: Ah não, Duda! Nada a ver! Não quero incomodar mais!

DUDA: Só que quem manda aqui sou eu! Está decidido, amanhã vou mandar buscar a Ana!

Bia puxou Duda para perto dela e o beijou.

BIA: Obrigada amor, eu amo você!

DUDA: Amo maaais!

Ele gritou e eles riram, voltando a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a salvar no meu PC, assim o Nyah não apaga ;)

Bjss... M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.