Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 16
"Por favor!! Não me deixa aqui! Não me abandona..."


Notas iniciais do capítulo

Lorê chegou (causando)!!! O que será que ela vai aprontar?!

Leia ;) Comente ;) Obrigada ;)

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/16

Mariana narrando:

Eles ficaram no quarto até a Carmem chegar e ir dormir, depois Duda coloca um colchão na sala e coloca um filme. Ele havia pedido para deixarem um lanche para eles. Eles deitam e Bia encosta sua cabeça no ombro de Duda. Ela estava de pijama e ele com um short sem camisa.

No orfanato...

Já estava tarde da noite e a menina nova ainda não havia chegado. Todos já estavam desanimados e com os cartazes amassados. Dani e Maria estavam dormindo, uma encostada em Mili e outra em Carol.

ANA: Carol.. A Lorena vai demorar muito?

CAROL: Não sei princesa. Parece que eles estão tendo problemas para trazê-la.

TECA: Eu já estou cansada de esperar e com sono!

MILI: Que tal colocarmos elas para dormirem e esperar só os grandes?!

CAROL: Querem meninas?!

TATI: É uma ótima ideia.

CAROL: Mosca e Rafa, vocês podem ajudar levando a Dani e a Maria?

Eles assentiram e pegaram cada uma no colo. Mili deu a mão para Tati e Ana que já estavam sonolentas. E Teca foi subindo atrás. Chegando no quarto, Rafa colocou Dani na cama e saiu sem esperar Mosca. Mili cobriu e deu um beijo em todas as meninas. Teca e Tati logo dormiram.

ANA: Mili... Não deixa a novata mexer nas coisas da Bia, senão ela vai me matar!

MILI: Tudo bem, Ana... Agora dorme!

Ela cobriu Ana e ficou esperando ela dormir. Então ela percebe que Mosca ainda está olhando para ela.

MILI: Nossa... Você ainda está aí!

MOSCA: Você parece um anjo cuidando das meninas!

MILI: Obrigada... Assim eu fico sem graça!

Ela disse rindo.

Ele segura a mão dela e a levanta delicadamente:

MOSCA: Está usando o pingente que eu te dei!

MILI: Sim, eu amei, ele é lindo!

MOSCA: Não mais do que você!

MILI: Sério, Mosca! Eu fico sem jeito!

Ele ainda estava segurando a mão dela, e foi chegando mais perto... Mais perto... Até que ela sem querer aperta a mão dele e ele percebe que ela ainda está nervosa e desvia seus lábios beijando a bochecha dela. Ela fica coradinha.

MOSCA: É melhor a gente ir, Sra.Tomate, antes que a novata chegue!

Ela fica com mais vergonha e eles descem rindo.

Na mansão Almeida Campos...

O casal de namorados ainda estavam na sala vendo filme. Bia corta o silêncio:

BIA: Daria tudo para saber se a Ana dormiu bem...

DUDA: Ela dormiu, amor!

BIA: É que é a primeira vez que ela dorme sem mim.. Tô meio preocupada!

DUDA: É melhor ela se acostumar.

Diz ele ainda olhando pro filme.

BIA: DUDA! Você disse que ia cuidar e se preocupar com ela!

Ele olha pra ela.

DUDA: Hey, Bia! Eu não estava mentindo! Eu já falei que ia cuidar de vocês duas... Com a minha vida! Porque eu amo vocês mais do que tudo!

Ela sorri bobamente... Mas, depois fica confusa.

BIA: Não Duda! Eu não quero que você me ame mais que tudo e muito menos a Ana. Você tem sua mãe e..

DUDA: Quem decide quem eu amo mais do que tudo sou eu e a minha mãe nem liga pra mim... Se ligasse, estaria aqui! Você me dá mais carinho que ela e a Ana vem de brinde!

Ela ri e ele puxa ela pelo braço deixando ela no seu colo e a beija!

BIA: Eu te amo demais!

DUDA: Eu te amo mais do que tudo!

Novamente no orfanato...

Depois de mais um tempo, a campainha toca e todos se levantam ansiosos. Carol vai até a porta e abre só um pouco por conta do perigo da noite. Ela avista uma menina baixinha, morena e de cabelos lisos. Tinha os olhos escuros porem era fácil perceber que não eram pretos e sim castanhos. Ela era intensamente linda, mas trazia no olhar uma expressão triste e fechada.

CAROL: LORENAAA! Estávamos te esperando! Seja bem-vinda ao orfanato Raio De Luz!

Ela entra devagar. Junto com o assistente do ajuizado de menor que trazia várias papeladas para a diretora assinar.

MILI: Seja bem-vinda Lorena, eu sou Mili!

Ela olha a menina de baixo até cima e revira os olhos. Mili diminui o sorriso lentamente.

CAROL: Bom, Lorena, você chegou mais tarde do que esperávamos, então a gente te apresenta o resto do orfanato amanhã! Está com fome?!

A menina não responde, então Chico entra trazendo um lanchinho para menina.

CAROL: Bom, a Mili vai te apresentar o seu novo quarto, ok?!

LORENA: Eu não vou conhecer quarto nenhum! Eu não moro aqui! Essa não é minha casa!

O assistente do ajuizado de menor vai embora.

LORENA: Por favor!! Não me deixa aqui! Não me abandona...

PATA: Calma, Lorena, quando eu cheguei aqui, também reagi assim, mas logo você se acostuma! Alias, você deu sorte de ter vindo para este orfanato, existe piores!

LORENA: Não te perguntei nada, garota! Você não sabe o que é sorte!

Ela sai correndo para a cozinha, Carol pede calma para a Pata que se sentiu revoltada com a resposta da garota.

Os meninos começam a conversar.

BINHO: Nossa, que esquentada essa garota!

SAMUCA: Bem que a Bia disse que ela ia chegar causando!

NECO: Sorte dessa Lorena que a Bia não está aqui!

THIAGO: Mas pelo menos ela é bonita, né?!

RAFA: Bonita?! Gata de demais!!! O que você achou Mosca?

Mosca observava Mili atentamente que conversava com Carol e Pata preocupada... Obviamente com Lorena!

RAFA: MOSCA?!

MOSCA: Oi! Oque?! Há?!

RAFA: Oque você achou da menina nova?! Linda, né?!

MOSCA: Bonitinha.

Disse ele sem tirar os olhos de Mili. Os meninos dão risada da cara de apaixonado dele.

Na cozinha... Carol vai atrás de Lorena.

CAROL: Oh princesa! Eu sei que não está sendo fácil pra você, mas, amanhã a gente esclarece tudo! Não vai ser difícil se acostumar! Aqui todo mundo é amigo e não vai te fazer mal!

LORENA: Eu quero voltar pra minha casa!

CAROL: Essa é a sua casa agora, Lorena! Você tem que aceitar.

Ela toca o ombro da menina que estava de costas.

CAROL: Só você pode fazer isso!

Ela vira e Carol a abraça e depois a menina se deixa levar pelo abraço dela. Ela come e os meninos levam as malas dela para o quarto. Ela pega só o necessário e vai para o banheiro com as meninas.

Depois de escovarem os dentes, todas as meninas levam ela para o quarto:

CRIS: Este é o nosso quarto! A partir de agora... É seu também!

VIVI: Você pode escolher uma cama!

LORENA: Eu quero essa!

Ela se sentou na cama de Bia.

PATA: Vixi... Já vi tudo!

MILI: Então Lorena, é que essa já tem dona!

LORENA: Tem, é?! E cadê ela?!

MILI: Ela vai ficar três dias fora, mas é melhor você escolher outra!

LORENA: Mas, eu quero essa! É mais parecida com a que eu tinha lá em casa!

VIVI: É difícil entender que essa cama já tem dona?

MILI: Calma, Vivi!

PATA: Calma, nada! Porque tem que ser justo essa?!

LORENA: Ela me mandou escolher e não me disse as que não podia! Eu já escolhi!

Elas começam a discutir. Carol entra:

CAROL: Meninas, o que está acontecendo?!

PATA: A Lorena quer dormir na cama da Bia!

CAROL: Lorena, você não pode escolher outra?

LORENA: Não, quero essa!

CAROL: Gente, as meninas estão dormindo, não vamos acordá-las! Lorena, você dorme nessa cama até a Bia voltar, pode ser?!

Ela assentiu. Todas se deitaram e foram dormir. Carol foi para a casa muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.