Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 17
"meu-deus-do-céu!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar galera, aconteceu muuuuuitas coisas nesses últimos dias. Mas, se tratando do capítulo de hoje, vamos começar um novo movimento... #DoeRoupasParaALorê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/17

Mariana narrando:

No dia seguinte, Bia acordou e olhou em volta. Estava na cama de Duda mais ele não estava lá. Ela olhou para o chão e ele estava lá olhando para ela, sentado em um colchão.

DUDA: Bom dia, princesa!

BIA: Bom dia, príncipe!

DUDA: Dormiu bem?!

BIA: Sim.. Só não lembro de ter vindo para cá. E você?

DUDA: Também! Quando o filme acabou você já estava dormindo então eu te trouxe.

BIA: Obrigada!

Ela sorriu.

BIA: Mas, você deveria ter dormido na sua cama mocinho! Odeio incomodar.

DUDA: Você não incomoda nunca!

Ele puxou ela para o colchão e deu um selinho.

BIA: Qual vai ser o programa de hoje?

DUDA: Ficar o dia inteiro juntinhos debaixo da coberta!

BIA: Não Duda! É sério, vamos sair?!

DUDA: Ok, mas, vamos por partes! Primeiro a gente vai tomar um banho! Depois tomar café! Depois ver TV e por último a gente sai!

BIA: Ta bom.. Vamos logo!

Ela saiu correndo para o banheiro e ele foi atrás. Então a porta se trancou e a narradora não soube de mais nada.

No orfanato...

Todas as meninas acordaram.

MILI: Bom dia, meninas!

TODAS MENOS LORENA: Bom dia!

CRIS: Vixi... Parece que a novata ainda está no último sono!

Ana então percebeu que Lorena dormia na cama de sua melhor amiga!

ANA: OQUE AQUELA GAROTA ESTÁ FAZENDO NAQUELA CAMA?!

VIVI: Aquela garota é a Lorena, e ela vai dormir na cama de Bia até ela voltar. Você sabe como são as novatas....

Ana foi até a cama de Bia e começou a sacudir a novata até ela acordar.

LORENA: Ai! GAROTA VOCÊ TEM PROBLEMA?!

ANA: O único problema aqui é você! Sai da cama da Bia agora!

LORENA: Quem vai me tirar daqui?!

CRIS: Deixa, Ana! É só enquanto a Bia não volta!

LORENA: Quem falou?!

CRIS: Você mesma combinou isso com a gente, ontem!

LORENA: Ah.. Que pena! Esqueci de contar que combinado para mim são regras, e regras para mim, são feitas para serem quebradas!

PATA: Garota, você sabe que vai sair daí! Para de causar!

LORENA: Quero ver!

TECA: Deixa a Carol chegar para você ver!

VIVI: É melhor você sair da Bia antes que ela volte, porque senão você vai querer não só mudar de cama, como de orfanato!

ANA: Verdade! Você vai se arrepender!

As meninas saem do quarto e vão para o banheiro. Lorena fica sozinha.

LORENA: Cuidado mocinhas... Eu vou transformar esse orfanato num inferno... Vou começar com as bobinhas.. Mas... Ainda tiro cada fio de cabelo dessa ruivinha infeliz!

Todas as crianças foram para cozinha tomar café. Mas, Chico disse que eles só poderiam 'atacar' quando a novata chegasse. Ela estava demorando muito, então eles já estavam impaciente.

Até que depois de uns 40 minutos, ela chegou na cozinha. Ela estava usando um vestido preto bem curto, com uns detalhes na barriga, uma luva preta de renda, e uma bota de salto bem alto até o joelho. Havia prendido os cabelos negros num coque bagunçado e para completar o look, fez uma maquiagem bem preta e escura, tipo gótica.

TODAS AS MENINAS: MEU-DEUS-DO-CÉU!

Elas se surpreenderam.

PATA: Está indo para o circo Lorena?!

Ela disse rindo.

VIVI: Não, não Pata! Vestida desse jeito deve estar indo para o velório do bom gosto!

As meninas riram menos Mili.

CHICO: Você não acha que essa sua roupa não está meio... Extravagante Lorena?

LORENA: Enxuga a babá, velhinho!

Ela disse rindo.

CHICO: Isso é jeito de falar comigo, garota?! Que feio! Você não pode falar assim com ninguém, muito menos com gente mais velha que você!

Ela ficou mal.

LORENA: Desculpa, Chico!

Todos se surpreendem.

CHICO: Tudo bem! Mas, nunca mais faça isso! Agora sente-de que só faltava você!

Os meninos estavam babando.

RAFA: Senta com a gente Lorena!

Ela sorriu e foi até a mesa dele, que também estava Mosca,e Binho. Mili fica um pouco enciumada.

Depois do café, Mili vai para o pátio chateada.

PATA: Ih.. O que deu nela?

Mosca vai atrás dela e Lorena vai até o quarto e pega sua câmera fotográfica e vai atrás dos dois. Ela agacha atrás de uma moita.

Enquanto isso... As meninas vão andando, rindo e conversando até o quarto. Cris é a primeira a entrar!

CRIS: MEU-DEUS-DO-CÉU-DE-NOVO!

TECA: Oque foi Cr... O que aconteceu aqui?!

As meninas entram e se surpreendem.

VIVI: Que pergunta inútil! Claro que foi a Lorena!!

O quarto estava todo bagunçado. Tinha roupas espalhada por ele todo, e as camas haviam sido pisoteadas. As cortinas nas camas e nas janelas estavam sujas de tintas, e havia papéis rasgados por toda a parte. As gavetas estavam abertas e tudo o que tinha dentro delas, haviam sido jogados no chão.

TECA: Porque ela fez isso?!

DANI: Acho que essa garota é maluca!

CRIS: Acha?! EU TENHO CERTEZA!!!

VIVI: Pior que a Dani quando chegou!

DANI: Vou levar isso como um elogio!

Vivi deu um sorrisinho de lado tipo "Sem ofensa"!

MARIA: TÔ com medo do que ela é capaz de fazer com a minha boneca!

Disse a mais nova apertando Laurinha em um abraço.

Ana foi se aproximando da cama de Bia.

ANA: Gente...

Todas as meninas chegaram perto e se assustaram.

CRIS: Que horror!!

A capa de cama da menina estava toda rasgada, e o travesseiro estraçalhado. A parede em contato com a cama estava toda pichada de batom vermelho e roxo. E em cima da cama havia vários absorventes sujos de tinta.

TATI: Eca! Que nojo!

MARIA: O que é isso?!

VIVI: Vai ar um trabalho tirar tudo isso da parde.

Disse Vivi preocupada, ignorando a pergunta da caçula.

PATA: Dane-se! Lorena que se vire, e é melhor antes de a Bia voltar!

ANA: A Bia vai me matar!

A ruivinha choramingou.

CRIS: A gente vai fazer ela limpar!

De volta ao pátio...

Mosca senta do lado de Mili.

MOSCA: O que aconteceu?!

Ela se afasta.

MILI: Nada, só quero ficar sozinha!

MOSCA: Eu sei que aconteceu alguma coisa... Pode me contar se quiser!

MILI: Já disse que não aconteceu nada!

MOSCA: Nossa, nunca te vi assim!

MILI: Me deixa!

Ela se levanta e vai saindo mas, ele puxa ela pelo braço e eles ficam MUITO próximos, com as bocas quase coladas. Então, na hora que Mili pisca, Lorena bate a foto.

"Perfeito!" Ela pensa.

MILI: Me solta!

Ele solta ela e ela ai. Quando Mosca vai embora, Lorena sai dali e entra pela sala. As menins estavam todas esperando por ela.

VIVI: VOCÊ É LOUCA?

LORENA: Não, acho que louca é você!

Ela disse rindo.

CRIS: Porque você fez aquilo com o nosso quarto?!

LORENA: Ata... Vocês estão falando da arte que eu deixei noso quarto?! Não precisa agradecer, meninas!

Ela disse irônica.

MILI: Arte?! Que arte?!

Ela olhou para cada um das meninas e viu a cara de brava delas.

MILI: Ai, não!

Ela saiu correndo em direção as escadas e as meninas foram atrás dela. Só que Mili deixou o celular na sala desbloqueado, então Lorena aproveitou e passou a foto da câmera para o celular da menina, e mandou como mensagem para Cris. Depois apagou a imagem da câmera para não deixa vestígios e escondeu a mesma.

Na mansão Almeida Campos...

Os dois já haviam tomado café também e estavam jogando viedo-game.

BIA: Yees! Gnahei!

DUDA: Eu deixei você ganhar, assim fica fácil!

BIA: Nossa, Duda! Você deixou eu ganhar de novo pela quinta vez?!

Ela disse debochando e ele fez cara de emburrado.

BIA: Cansei e ganhar... OPS! De jogar!

Ela disse rindo e ele também riu.

DUDA: Vamos sair?!

Ela assentiu.

BIA: Para onde?!

DUDA: Que tal jogarmos boliche?!

BIA: Só se você não ficar me deixando ganhar.

Ela disse zuando.

DUDA: Mas, assim você perde!

Ele foi guardando o video-game.

BIA: Sei, sei! Vem, vamos se arrumar.

Eles foram para o quarto trocando selinhos. Bia foi se troar no banheiro e colocou uma roupa básica e meiga.

DUDA: Nossa, Bia... Você está... FOFA?!

Ela riu.

BIA: HAHAHA ENGRAÇADINHO!

Ele pegou a cintura dela e a beijou delicadamente.

BIA: Prefere quando eu estou vestia com uma roupa mais bruta?!

DUDA: Prefiro quando você está sem a roupa!

Ela riu e depois que estavam todos prontos eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem foi meu niver e a Raissa Chaddad me deu parabéns :)

Quro comentário :3 // M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.