Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 15
Ain não!


Notas iniciais do capítulo

Beijão pra diva linda que recomendou minha Fic :*

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/15

Mariana narrando:

Todos foram para a casa depois da aula e almoçaram. Logo Duda chegou com o Junior.

TODOS: JUNIOOR!

DUDA: Oi pra vocês também!

Todos riram. Bia abraçou Duda e eles deram um leve selinho.

JUNIOR: Oi, crianças! Fiquei sabendo que vai ter uma criança nova!

BIA: Não sei se isso é bom ou ruim!

JUNIOR: E você, Bia?! Melhorou?

BIA: Sim, alias queria te agradecer por ter pago a parelho!

JUNIOR: O que é isso Bia, não fiz nada mais que minha obrigação! Vocês me dão licença, eu vou falar com a diretora.

Ele sai e Bia sobe com Duda! Entrando no quarto, fecham a porta.

DUDA: Pensei em você a noite inteira!

Ele levanta ela e coloca ela sentada na cabeceira da primeira cama que vê.

BIA: Sério?!

DUDA: Sim! Fiquei pensando em como seria legal se você dormisse lá comigo!

BIA: Não viaja Duda, você sabe que se, SE, se a Carol deixar... Ela não vai querer que eu durma com você, né?!

DUDA: Sim, mô, mas se, SE, se a Carol deixar, ela não vai colocar uma câmera no seu pijama pra ver onde você vai dormir, ou vai?

Ela riu!

BIA: Espera... Me chamou de que?

DUDA: De mô... Porque? Você não é minha namorada?!

BIA: Quem?! Eu?! Sai pra lá iludido!

Ela diz zuando e os dois ri!

DUDA: Para de zueira! Vamos aproveitar a companhia um do outro!

Ele beija ela na boca e depois vai descendo no pescoço. Ela morde o pescoço dele!

DUDA: Ai, Bia! Mordida não vale!

BIA: Então para de me beijar na nuca, que você sabe que eu odeio!

Ele finge que não ouviu e continua beijando o pescoço dela. Ela fica arrepiada e crava a unha dela nas costas dele por cima da camiseta.

DUDA: As vezes que esqueço que você só tem 13 anos!

BIA: Ás vezes você me faz esquecer que só tem 14! É melhor a gente descer antes que você me deixe grávida!

Ela desce da cabeceira da cama e eles saem rindo.

Duda está descendo as escadas e avista Junior que sorri e pisca pra ele. Ele também vê Carol que o observa com uma cara de "Eu já tinha dito que não, mocinho!"

DUDA: Junior... Carol... Vocês por aqui?!

Ele diz rindo e Bia e Junior riem.

CAROL: Hahaha Mocinho! Eu não tinha dito que a Bia não ia dormir na sua casa?

DUDA: Tinha?! Nossa.... Nem lembro!

BIA: Mas, e aí Carol? Por acaso mudou de ideia?!

CAROL: Na verdade mudaram minha ideia, né senhor Junior?

Bia e Duda comemoram!

JUNIOR: Eu sou o defensor das crianças!

Ele diz rindo.

CAROL: Mas, vai tem uma condição!

BIA E DUDA: Qual?

CAROL: Vocês terão que respeitar todas as mil condições que eu vou dar!

Ela diz e ri com Junior!

DUDA: E tem mais?

CAROL: Claro! Como você quer que eu deixe que um menino de 14 e uma menina de 13 anos durmam na mesma casa, sendo namorados?!

JUNIOR: Isso ou nada?

BIA: ISSO!

Os dois vão com Carol e Junior para decidir as condições e o esquema para Carmem não descobrir.

Depois as crianças começam a arrumar a casa para receber a novata e Chico prepara um supre jantar para ela. Bia arruma suas coisas para ir para a casa de Duda, tira o uniforme do orfanato e coloca uma outra roupa.

DUDA: Tá linda, Mô, mas essa blusa não está muito curta?! Quer dizer... Se é que isso é uma blusa, né?! rs.

BIA: Quer que eu tire?!

DUDA: Não, não! Vamos logo! Tchau pessoal, valeu!

Bia dá tchau para todo mundo e agradece Carol de novo. Depois sai rindo do ciúmes de Duda.

Eles entram no carro e vão se beijando até chegar na mansão Almeida Campos.

BIA: Tinha me esquecido como sua casa é linda!

DUDA: Quer conhecer meu quarto, linda?

BIA: Haha, muito engraçado!

DUDA: Você não vai trocar de blusa? Sério, não gostei dessa não! Não combina com você, é feia!

BIA: É feia ou curta?!

Ela diz rindo.

BIA: Onde posso me trocar, então?

DUDA: Vai lá no meu quarto eu vou na cozinha.

BIA: Onde é seu quarto?

DUDA: Entra naquele corredor, é a última porta antes da última porta!

BIA: A penúltima seu besta!

Ela diz rindo.

DUDA: Da no mesmo, sua besta!

Ele vai para cozinha e ela vai para o quarto. Ela tira a blusa e começa a procurar a outra. Mas, então ela vê que está suando um pouco e vai até o banheiro lavar o rosto, mas esquece a blusa escolhida em cima da cama. Duda entra no quarto.

DUDA: Bia?! Cadê você?!

Ela não escuta, ele vai até a mesinha que tem no quarto dele e coloca os dois sucos que estava segurando. A mesinha ficava de costas para o banheiro. Ela sai e vê ele de costas.

BIA: AIN NÃO!

Ele se assuta e vira:

DUDA: O que foi prin.. Nossa, que visão, hein!

Ela pega uma blusa dele que viu e se cobre.

BIA: Para de me olhar por favor?!

DUDA: Eu já tomei banho com você... Se lembra?

Ele vai até a porta e tranca. Depois vai até ela. Ela começa a rir.

BIA: Não Duda! Nem vem! Sai!

Ele puxa ela pela mão e a beija!

BIA: Calma... Espera eu pôr minha blusa!

Ela diz tentando parar o beijo.

DUDA: Está ótimo assim!

BIA: Duda, é serio! PARA!

Ela empurra ele que fica meio assustado.

DUDA: Ta bom, desculpa... Sério desculpa mesmo!

Ele vai pra perto dele e rouba um selinho! Mas, ela vira o rosto pondo a blusa.

Ele vai até a mesa e pega o suco.

DUDA: Toma! Quer?

BIA: Pode ser!

Ela pega e Duda começa a falar coisas no ouvido dela, fazendo ela rir.

BIA: Odeio quando estou brava e ficam me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos começar o movimento #calmaaehDUDA jajskjdkfjd

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.