Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 12
"Posso ficar mais apaixonado que isso?"


Notas iniciais do capítulo

Alguém aí tem saudade dos momentos chatos entre Bia e Duda? Rs...

Essa capítulo está imperdível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/12

Mariana narrando:

Ainda naquele dia, Chico chamou as crianças para almoçarem e Duda também foi convidado. Depois do almoço, Chico serviu uma mousse de limão com hortelã e estava uma delícia.

CHICO: Bia, você pode me fazer o favor de ir na horta e pegar mais hortelã pois eu já usei tudo o que tinha aqui na sobremesa.

BIA: Okay!

Bia narrando:

Fui até a horta para fazer o que tinha pedido e fiquei meia hora procurando a muda de hortelã, até que eu acho e me agacho pra pegar. Quando me levanto, sinto duas mãos fechando minha barriga: Os de DUDA! Esse garoto quer me matar! Ele me girou e me deixou bem perto do seu rosto.

DUDA: Já ouviu falar que toda oportunidade é uma OPORTUNIDADE?!

BIA: Ava!

Eu disse rindo e fiz cara de "What?"

DUDA: Todo momento para ficarmos juntos, é um momento bom!

Eu dei um sorriso de entendido.

BIA: Já falei que eu não quero que você me persiga, principalmente quando eu estiver sozinha! Eu não consigo segurar e se alguém ver a gente juntos, já era!

DUDA: Eu tenho um amigo que também não consegue se segurar quando te vê!

BIA: Ain credo, Duda! Guarda pra você, ok?!

Nós rimos, ele ainda estava me segurando pela cintura! A gente se beijou (como sempre rs) e foi um dos melhores beijos porque ele estava com o gosto de hortelã na boca, foi muito refrescante ♥

Depois de um tempo, peguei o hortelã que havia caído e voltamos, eu entrei pela cozinha e Duda pela porta do pátio para não dar ibope.

Depois de um tempo estávamos todos na sala jogando Just Dance. Eu já havia jogado várias vezes e já estava toda cansada e suada.

BIA: Ai gente cansei! Vou tomar banho!

ANA: Não, Bia! Fica mais!

BIA: Serio, Ana. Tô meio mal ainda!

MILI: Mas você tá bem, né?!

Fiz uma cara do tipo "Não preciso que se preocupe comigo, idiota!"

BIA: Vocês vão continuar o campeonato?

THIAGO: Não dá pra jogar sem você, fica desigual!

DUDA: Eu saio!

Eles deram de ombros e continuaram jogando! Eles ficam horas pra acabar um campeonato e eles nunca desligam o video-game antes que isso aconteça!

Então subi para tomar banho e coloquei bíquini, porque minha fiel inteligência que graças á Deus nunca me abandona, me indicou que Duda iria me procurar durante o banho. E pra não correr riscos dele me ver totalmente nua eu decidi tomar banho assim hoje...

Eu estava lavando o cabelo e pra não deixar shampoo entrar nos meus olhos eu os fechei. Ainda estava te olhos fechados quando sinto duas mãos na minha barriga!

BIA: Duda! Não acredito que você veio me procurar até no banho!

DUDA: E pelo visto estava me esperando, por estar de biquini!

BIA: Estava apenas te prevenindo de se apaixonar!

DUDA: Posso ficar mais apaixonado que isso?

Ele disse bobo.

BIA: Sabe de nada inoceeente!

Nós rimos e ele tirou sua blusa que já estava toda molhada, ficando apenas de calça. Ele me abraçou e começamos a nos beijar intensamente. Eu tinha que me concentrar em beijá-lo e não deixar a mão dele abusar de mim. Então ele me pega no colo em baixo do chuveiro e eu entrelaço minhas pernas na cintura dele. Estávamos apenas nos beijando até que a pressão da água faz com que a parte de cima do meu bíquini que era fechado por uma travinha ABRE. Mas, não era a primeira vez que isso acontecia e o Duda ficou meio bravo porque sempre tinha que parar de me beijar para fechar a peça.

DUDA: Que saco, Bia! Tira logo isso!

BIA: Duda!! Será que dá para você não esquecer que temos apenas 13 e 14 anos?!

DUDA: Não vai rolar nada demais! É só pra não ficar incomodando e atrapalhando!

BIA: NÃO DUDA! É serio!!

De repente ele ficou meio sério.

BIA: Algum problema?

Ele abriu a cara de novo e sorriu disfarçando.

DUDA: Não, nada! Estava só olhando como você é linda!

Eu fiquei meio envergonhada. E sorri sem graça.

BIA: Mas, agora é sério! Não me solta até eu fechar o bíquini!

Então ele foi passando a mão pela minha costas que era a única parte do meu corpo que estava nua e foi subindo até a nuca.

BIA: DUDA! Para... Já falei que odeio isso!

DUDA: Só paro se você tirar o bíquini!

Eu tentei não me arrepiar com a mão dele fazendo carinho na minha nuca e fechei a trava do meu bíquini, colocando a mão em cima dela pra ele não reabrí-la de proposito.

BIA: Vixi! Acho que seus planos não estão dando certo!

DUDA: 10 á 0 pra você...

Ele fez beicinho e eu beijei seus lábios.

BIA: Acho que meu banho chegou ao fim...

DUDA: Affz, mas já?

BIA: Cala a boca que nem era pra você estar aqui!

DUDA: Vem calar!

Eu beijei a boca dele e desliguei o chuveiro!

DUDA: Agora você vai tirar seu bíquini?

BIA: Sim... Mas, vou por o roupão por cima!

Eu disse dando uma 'gargalhado do mal' e ele forçou uma carinha de triste.

Eu coloquei o roupão e fui tirando as peças do bíquini e jogando em cima dele.

BIA: Vamos falar de coias sérias! Como você vai atravessar até o quarto dos meninos molhado desse jeito?

DUDA: Você podia ir lá e pegar pra mim, né?

BIA: Tenho cara de escrava?! Não te chamei aqui então se vira! Ou melhor...

Eu fui me aproximando dele e coloquei minha boca bem perto da boca dele e disse:

BIA: Manda a Mili, sua vida, ir buscar!

Ele me deu um selinho rápido e eu voltei á me afastar.

DUDA: É zoeira! Eu trouxe minha roupa pra cá.

Então ele se trocou e saiu. Tranquei a porta e fiquei olhando meu corpo no espelho. O que será que Duda tinha achado?! Até que de repente eu olho pro meu peito e vejo que ele aidna estava meio vermelho com umas casquinhas!!! CARAMBA! O Duda viu! Por isso aquela hora ele fez aquela cara séria... Ele deve estar se sentindo culpado! Então eu coloquei o uniforme e o tênis do orfanato e deixei o cabelo solto pra secar!

Fui até o quarto dos meninos e bati na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?!

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.