Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 13
"Duda... Vamos esquecer isso, ok? Passou."


Notas iniciais do capítulo

Que capítulo ♥,♥ Quero ler comentários :3

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/13

Bia narrando:

.... Fui até o quarto dos meninos e bati na porta.

Ele demorou pra atender. Quando abriu, estava com uma cara tensa e me olhava com medo de que eu estivesse sentindo dor.

BIA: Eu tô bem, tá?

Ele deu de ombros e se sentou no puf, na frente da escrivaninha onde fica a coleção de carrinhos de Binho, eu peguei um puff azul e coloquei do lado do dele. Ele ficava olhando os carrinhos com uma cara péssima.

BIA: Você viu, né?!

Eu disse falando dos meus machucados.

DUDA: O quanto eu te fiz mal?! É... Vi sim!

BIA: Para, Duda! Será que dá pra você entender que não foi culpa sua?! Foi totalmente minha! Eu que coloquei o corpete, você não me enfiou naquilo!

DUDA: Mas, se eu não tivesse te dito aquelas coisas, você não teria colocado aquilo para se sentir melhor que a Mili!

BIA: Duda... Vamos esquecer isso, ok? Passou.

DUDA: Eu nunca vou esquecer o que eu vi! Você naquela cama sem poder falar, nem se mexer. Chorando e fazendo a Ana sofrer!

BIA: Eu tô aqui e tô bem! Será que tem algo que eu possa fazer para você não se sentir assim.... Culpado... Nunca mais?

DUDA: Tem sim... Aceita namorar comigo e me dar o prazer de beijar sem ter que me esconder... De poder te chamar de minha e proteger a Ana... E deixar eu tomar banho com você todo dia?!

Eu fiquei pasma com aquelas palavras e muito surpresa.

BIA: Olha Duda... Eu sei que a gente ficou e talz, mas... vamos cair na real! Você gosta da Mili e não quero que fique comigo por pena! Foi ótimo todo esse tempo que passamos juntos... Mas, acho que você está indo rápido e serio demais!

Eu disse e ele baixou a cabeça concordando e triste... Muito triste!

Aí eu comecei a pensar em tudo que ele já tinha feito por mim... Ele deixou eu gritar com ele no primeiro dia do trabalho. Tentou arrumar um ar-condicionado porque EU pedi, e como não tinha jeito ele deu a blusa DELE para eu me cobrir. Ele ouviu poucas e boas a minha boca, mesmo depois de ter me segurado e não me deixado cair e me machucar. Eu ainda fiz o amor da vida dele chorar, e fiz ele cometer um dos maiores erros da minha vida. Sem contar que ele cuidou da minha Ana quando eu estava em 'coma' e fez que me sentisse desejável uma vez em toda minha vida... Me disse palavras bonitas.. Se preocupou comigo... E acabou de me fazer uma declaração...

BIA: Quer dizer...

Ele me olhou surpreso.

BIA: ... Não vai dar pra gente tomar banho junto todo dia, né?! Aliás o banheiro não é só meu.

Eu disse rindo e então ele caiu na real e abriu um sorriso lindo! Ele me abraçou e me fez cair no colo dele, deixando minha cabeça apoiada em suas pernas.

DUDA: Isso é um sim?!

BIA: NÃO! Isso é um "Claro que eu nunca recusaria!"

Ele me beijou e pela primeira vez eu deixei que as mãos dele se divertisse...

Depois de um tempo se divertindo:

BIA: Como vamos contar para os outros?

DUDA: Podemos fazer isso agora?

BIA: Ok, mas antes fecha meu uniforme.

Ele abotoou meu uniforme atrás e nós descemos de mãos dadas.

ANA: Duda e Bia de mãos dadas?

MILI: Tem algo que queiram nos contar?

Ás vezes a Mili é tão falsa que tenho vontade de vomitar de nojo. Eu olhei para o Duda para que ele contasse.

DUDA: Parece estranho mas... Eu e Bia estamos namorando!

Todos ficaram surpresos e os meninos começaram a rir. Então Cris foi até mim e me abraçou. Cochichou um "AVA!" No meu ouvido fazendo com que eu risse também.

DUDA: E como terminou o campeonato?

Os meninos começaram a falar sobre o campeonato e eu me juntei as meninas para dar mais detalhes do namoro.

VIVI: Quem diria, hein Bia! Você e o Duda!

BIA: Nem eu acredito!

Eu disse rindo e elas também riram.

MILI: Mas, como aconteceu?

BIA: Eu apenas fui a melhor e ele gostou.

Ela entendeu a indireta e saiu.

CRIS: Nossa Bia! Precisava falar assim?

BIA: Essa garota é uma falsa! Ela atrapalhou meu primeiro encontro com o Duda!

VIVI: Atrapalhou tanto que agora vocês namoram.

Eu fiquei meio pensativa quanto á isso e realmente me toquei que estava sendo meio chata demais com a Mili.

Fui atrás dela e vi ela no pátio lendo.

BIA: Oi...

Ela me olhou.

MILI: Oi, Bia!

Eu percebi o quanto ela era legal mesmo quando eu era insuportável.

BIA: Lendo como sempre, né? Qual o nome?

MILI: "Sempre o Sempre"! História de duas amigas que nuca diziam a palavra 'sempre' com medo de ele não existir.

BIA: E você sabe o que acontece no final?

MILI: Sim! Eu já li outra vez! A amizade delas acaba e tem uma mensagem.

Ela vai até as últimas páginas do livro e lê:

MILI: "Palavras são tão forte que mesmo que não pronunciadas, são adivinhadas e fazem efeito..."

BIA: É para refletir, né?!

MILI: Sim! Por isso que amo!

BIA: Eu tenho sido sempre tão idiota, chata, insuportável, ignorante com todos... Você acha que isso passa?

MILI: Nunca! É o seu jeito e você não tem que mudar... As amigas de verdade saberão te amar assim.

BIA: E você é minha amiga de verdade?

Fiquei com medo da resposta. Ela se levantou e veio próxima de mim...

MILI: Não!

BIA: Mili! Eu fui tão idio...

Ela me interrompeu.

MILI: Sou sua irmã! E nunca vou te fazer ou te querer mal! Porque te amo!

Eu sorri e começamos á chorar igual duas idiotas. Ficamos um bom tempo abraçadas e depois ela começou a me fazer um monte de perguntas sobre meu namoro com Duda.

Duda narrando:

Eu estava na sala falando com com os meninos até que eles mudaram de assunto e eu resolvi ir falar com o Mosca que só observava todo mundo conversando.

DUDA: Oi..

MOSCA: Oi.

Ele disse seco.

DUDA: E como está indo você e a Mili?

Eu perguntei com um pouco de medo a resposta. Ele abriu um sorriso.

MOSCA: Muito bem! A gente tem saído e conversado bastante...

DUDA: Legal... Você gosta mesmo dela, né?

MOSCA: Muito! E acho que ela também gosta de mim...

DUDA: Que bom... Vocês se merecem!

MOSCA: Mas, como que foi essa história aí, com a Bia?!

DUDA: São tantos detalhes que vou até te poupar!
Eu disse rindo e ele riu também.

MOSCA: Por favor, hein!

Ele disse rindo.

DUDA: Posso te pedir um favor?

MOSCA: Você vai me pedir para não magoar a Mili?! Isso eu já sei, pode ficar tranquilo!

DUDA: Na verdade, eu sei que você não seria capaz de fazer isso com ela mas... É outra coisa...

MOSCA: O que é então?

DUDA: Você sabe como a Mili é difícil! Mas, ela te ama... Eu queria que você nunca desistisse dela!

MOSCA: Ok! Pode ficar tranquilo... Acho que agora que você em outra e não na minha, a gente pode se dar bem!

Nós rimos.

DUDA: Ok! E... Boa sorte com a 'sua'.

Rimos mais e fomos falar com o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaa! Finalmente a Mili e a Bia, o Duda e o Mosca se entenderão! E que o namoro de Bia e Duda seja infinito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.