Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 11
Serio, Bia!! Para! Você está me matando!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está quentíssimo! CALMA! Bia e Duda só bem novinhos, não vai rolar nada demais rsrsrs
Mas, você não pode deixar de ler, vai AMAR!!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/11

POV. Bia

No outro dia, Duda voltou ao orfanato. Eu estava evitando ele, morrendo de vergonha. Acho que tinha droga no meu sorvete ontem pra eu ter deixado ele me beijar. Mas, que beijo gostoso! Não posso ver aqueles lábios que dá vontade de beijá-los! Por isso eu estava evitando... Porque não queria que ninguém soubesse do que tinha rolado ontem! DETALHE: Eu também estava falando bem pouco com Mili.

Eu subi para o meu quarto e comecei a ler, de repente Duda entra e tranca a porta. Meu coração começou a bater mais forte e eu queria fugir dali, ele estava vindo com um sorriso malicioso igual ao de ontem e eu estava me segurando pra não me jogar nos braços dele e deixar ele fazer o que quiser de mim.

DUDA: Oi, gata.

BIA: Sai Duda!

DUDA: Nossa! Não vai me dar nem um beijinho?

Ele disse se sentando perto de mim.

BIA: Fala baixo! Ninguém pode aber que ficamos ontem!

DUDA: Eu sei! Por isso fechei a porta!

BIA: Duda, serio! A gente ficou ontem... Já passou! Porque não vai beijar com a Mili, sua vida?!

DUDA: Sua boca fica tão sexy quando você diz que a Mili é minha vida, que eu tenho vontade de mordê-la.

Eu ri.

DUDA: Serio Bia! Só um selinho!! Fiquei a noite toda esperando por isso!

Eu ri mais e peguei um batom vermelho, sentei em seu colo e comecei a passar na frente dele, da forma mais sexy possível, para torturá-lo. Mas, eu não deixa-va ele me beijar.

DUDA: Serio, Bia!! Para! Você está me matando!

BIA: Não mandei vir me procurar!

Eu comecei a passar a língua nos meus lábios e depois mordê-los.

Até que ele se levantou e me segurou!

DUDA: Tenta me impedir agora!

Ele tentava me beijar mais eu desviava e ria, porque era muito engraçado ver ele segurando meus braços sem conseguir nada.

BIA: Desiste gato! Nem vai rolar!

Então ele me solta.

DUDA: Mesmo depois dessa tortura toda, você não vai me dar nem um selinho?

Ele fez beicinho e eu aí eu perdi meu chão e não resisti.

BIA: Só um selinho?!

Eu disse sorrindo.

Ele fez que sim com a cabeça sem tirar o beicinhos dos lábios. Aí eu beijei o beicinho dele e ele me ganhou. Segurou minha cintura e aí ele conseguiu minha passagem e me deu um beijo de cinema.

BIA: Eu disse só um selinho!!

Eu disse fingindo star brava... E aí comecei a rir descontroladamente.

DUDA: Tá rindo do que?

BIA: Sua boca! kkkk Cheia de batom kkk

Ele começou a rir e tentar limpar. Então eu voltei a ler enquanto ele tentava limpar. Até que alguém bateu na porta. E Duda sem me perguntar se sua boca já estava limpa e sem nem olhar no espelho abre a porta. Era a Cris.

CRIS: Duda? O que você estava fazendo aqui... Com a Bia? E porque a pota tava trancada.

DUDA: Er... Estávamos resolvendo algumas últimas coisas no trabalho de português e tava muito barulho então a gente fechou a porta e eu acabei trancando pelo costume de trancar a porta do meu quarto.

Cris... Ata... kkkk

Ela começou a rir como eu e aí que eu olhei pra boca de Duda. Ai não! Ele não tinha limpado direito! Que burro.

BIA: Ta bom, Cris! Tchau, Tchau e Tchau!

Eu empurrei ela pra fora do quarto e tranquei quando ela já estava longe.

Eu e Duda tívemos uma DPR (Discussão da pré-relação), até ele me calar com aqueles beijos viciantes e envolventes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero só ler os comentários e ver o que estão achando, hein!!
Desculpa estar curtinho, minha mãe tá quase puxando meus cabelos pra sair do pc rs

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.