Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 10
"Entre tapas e beijos!"


Notas iniciais do capítulo

Se eu fosse você... Eu lia...!
Vocês vão amar, garanto!!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/10

Mariana narrando:

Duda saiu correndo atras de Bia que andava pela rua chorando.

DUDA: Bia! Bia! Espera!

Ele chegou perto dela e segurou seu braço, mas Bia o soltou de sua mão.

BIA: Me deixa! Seu idiota!

DUDA: Por favor, Bia! Deixa eu explicar!

BIA: Já está tudo explicado, você gosta da Mili e saiu comigo por pena! Eu achei desde o começo quando me pediu pra sair!

DUDA: Nada a ver, Bia! Eu não sai com você por pena! Eu não quis dizer aquilo!

Então Bia para e olha pra ele.

BIA: Já reparou que você nunca quer dizer o que sempre diz?! Vai dizer que estava nervoso?! Isso deve ter tratamento, procura um psicólogo e sai da minha vida!!

DUDA: Serio, Bia! Eu não sabia que aquelas palavras te deixariam assim!

BIA: Como se você se importasse comigo! A única coisa que você sente por mim é pena!

Ela voltou a andar rápido.

BIA: Vai lá cuidar da Mili, a sua vida!

DUDA: Sabe o que é Bia? É que desde que eu te machuquei, toda a minha culpa se transformou em outro sentimento que eu ainda não sei qual é.

Bia para mas não olha pra trás e ele vai chegando perto.

DUDA: Eu não consigo mais te ver triste, parece que minha alma arde e que tem um espírito maligno me perfurando á facadas! Cada lágrima que escorre dos seus olhos é como unhas perfurando meu coração. Mas, parece que tudo o que eu te falo te faz pior! Eu não sei o que fazer!

Ele fica do lado e Bia que ainda não olha pra ele, então ele vai pegando a mão dela devagar e vira ela pra ficar de frente pra ele. Ela já imagina o que vai acontecer e não olha pra ele envergonhada.

DUDA: Mas... Acho que tem algo que eu ainda possa tentar...

Ele vai chegando perto e devagar, com todo o cuidado do mundo, como se ele soubesse que ela é BV, ele encosta seus lábios no dela que apenas fecha os olhos. Ele a beija devagar e coloca a mão em seus cabelos fazendo carinho em sua nuca deixando ela arrepiada. Ela então coloca suas mãos na cintura dele, já que ela é bem menor que ele. Ele pede passagem pra língua e ela cede. Depois quando os dois já estavam sem ar, o beijo é finalizado com um selinho. Então ela fica olhando pro chão sem jeito.

DUDA: Você tá meio vermelha e com os olhos pretos.

BIA:... É.... Foi a maquiagem que escorreu...

Ela diz meio gaguejando.

Então ele tenta limpar a maquiagem borrada dela, mas sem sucesso.

DUDA: Vai ser meio difícil tirar isso.

BIA: Tô ciente... rs

Ela diz sem olhar pra ele.

DUDA: Me desculpa de novo?

Ele pergunta meio sem jeito segurando a cintura dela e trazendo ela mais pra perto dele.

BIA: Se isso já deu certo com outras meninas, comigo não vai dar! Me seduzir não vai fazer eu te perdoar não, tá?

DUDA: Então você está se sentindo seduzida?

Ele diz meio rindo.

BIA: Não! Estou me sentindo meio usada... Pode soltar minha cintura?

Ela diz meio irônica e ele solta.

DUDA: Tudo bem marrentinha, deixa eu te levar pra casa!

BIA: Sai fora garoto! Eu vou com minhas lindas pernas. Ela sai andando na frente e deixa ele parado.

DUDA: São lindas mesmo!

Ele grita de longe.

BIA: DUDAA!

DUDA: Eu nem tinha olhado mas já que você falou, eu tive que ver se era mesmo!

Ele diz rindo.

BIA: Idiota!

Ele vai correndo até ela!

DUDA: Duvido que você não tenha gostado do meu beijo.

Nisso o motorista para o carro do lado deles.

BIA: HAHA Convencido! Eu apenas... Odiei!

DUDA: Não é o que as outras garotas me dizem!

BIA: Nossa! Você pergunta pra elas o que elas achou? Você deve ter problema.

DUDA: Larga de ser marrenta e me beija?! Porque eu amei seu beijo.

BIA: Me obriga!

Ele pega ela e a prensa no carro, dando um beijo agora um pouco mais agressivo. Depois do beijo...

BIA: Acho que vou ter que aceitar sua carona...

DUDA: Sai da frente!

Ele diz meio grosso mas puxa ela da frente da porta do carro delicadamente e abre a porta para ela entrar. Eles vão pra casa entre "tapas e beijos"...

Chegam em casa, Bia está com o seu cabelo bagunçado, o batom todo borrado e boa parte do seu batom estava na boca de Duda. Eles entram!

RAFA: Vocês estão... Bem?

BIA E DUDA: "Ô se tamo!"

CRIS: Oque aconteceu? kkkk

DUDA: Nada... Porque?

Todo mundo começa a rir e eles não entendem, então Bia leva ele até a porta e eles se despedem com um beijo simples na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno porque tenho que sair, mais eito com MUITO coração!
Mereço comentários, né?? hahaha

Beijinhos / M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.