Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 4
Capítulo 4: Ajuda para o rei


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor! Esse capítulo foi escrito com um pouco de pressa, erros são normais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/4

LUCY'S POV

Depois de realizar todo o plano (tinha gente filmando, acho que o nome do filme vai ser Thor 2, não sei por que, meu rei que fez tudo) Loki subiu ao trono, e ficou muito feliz, como eu nunca tinha visto ele ficar, foi muito fofo.

Ele ficou feliz, mas parecia muito preocupado com alguma coisa, parecia um pouco longe, perdido em pensamentos talvez estivesse ficando triste de novo... Será que ele quer que eu vá embora? Vou perguntar.

– Loki? Você está bem? Quer que eu vá embora? - perguntou Lucy preocupada.

– Não, mortal, estou muito feliz, porém estou pensando em como governar o reino - respondeu o deus abrindo um sorriso.

– Que bom então! - disse a garota. - tenho que voltar para Midgard, minha mãe deve ter voltado de viagem e meu irmão deve estar me procurando, mas obrigada por tudo meu rei, qualquer coisa estarei lá para lhe servir. - completou ela se virando e caminhando em direção a porta de vidro do salão do trono.

Algo em sua voz estava um pouco suspeito, mas deve ser algo de família, não vou intervir.

LOKI'S POV

Eu não me senti seguro para dizer algo tão fraco, mas tenho um plano, primeiro me aproximar dela e depois pedir, para que não aja risco de que ela diga não, parece um bom plano mas eu tenho que especificar várias coisas e em etapas.

Etapa um: Procurar uma midgardiana que entenda do assunto.

Não tenho muitas opções: Jane Foster, Sif... As duas querem me matar. A amiga de Jane Foster! Ela parece entender dessas coisas.

DARCY'S POV

Loki quer a minha ajuda para conquistar uma garota, hahaha nunca pensei que fosse ajudar o arque inimigo do namorado da minha amiga mas ele foi tão envergonhado, achei fofo então, resolvi ajudar.

– Rapaz! Vamos começar, temos um longo caminho pela frente - disse Darcy

– Tudo bem, qual a primeira coisa, mortal? - perguntou o deus um pouco confuso por não saber direito o que era "rapaz".

– Sua aparência! Você sabe o que ela gosta na sua cara? - perguntou Darcy.

– Não... Ah! Ela falou algo sobre meus olhos! - respondeu ele se empolgando.

– Tudo bem, e sobre esse seu cabelo maluco? - perguntou a garota.

– Não, nada. - respondeu Loki perdendo um pouco a esperança e a empolgação.

– Então dê um jeito de descobrir. - disse Darcy séria.

LOKI'S POV

Que coisa mais complicada, o meu cabelo? O que os midgardianos tem contra isto? Farei o que eu quiser, mas por meu bichinho acho que vale a pena seguir alguns conselhos. Vou á Midgard.

– Mortal? - chamou Loki, batendo à porta da garota.

– Sim? - atendeu um garoto loiro, alto. O irmão da garota.

– Eu gostaria de falar com a sua irmã. - disse o deus um pouco sem jeito.

– Ela não está, gostaria que eu avisasse que você esteve aqui? - perguntou Robert um pouco desconfiado.

– Claro - respondeu Loki, como Darcy havia sugerido que falasse caso isso acontecesse.

Mas, se não em casa, onde estaria aquela humana? Vou para minha gruta na floresta, tomar banho e trocar o traje.

LUCY'S POV

Eu estava arrumando a casa improvisada do meu rei para o caso de ele querer dormir lá algum dia quando alguém sai do "banheiro", era ele, estava sem camisa e muito concentrado colocando outra para perceber que eu estava ali.

Eu fiquei admirando a vista um bom tempo até ele terminar de colocar a camisa e perceber minha presença.

– Mortal? Ahhh... Perdoe-me por isso eu... Não sabia que você estava aqui e... - disse ele vermelho.

– Sem problema algum - disse a garota com um sorriso enorme de orelha a orelha.

– Na verdade eu deveria agradecer - sussurrou ela para que ele não ouvisse.

– Mortal, eu tenho uma pergunta á lhe fazer - disse Loki friamente.

– Sim, meu rei, faça - disse Lucy esperando algo como “Quer casar comigo" e ao mesmo tempo pensando que aquilo seria totalmente impossível.

– Você gosta da minha aparência? De minhas roupas e cabelo? - perguntou ele sentindo um pouco de constrangimento.

– Mais é claro meu rei! Você é o homem mais bonito que já vi em toda minha vida. - respondeu ela com sinceridade e simpatia.

– Meus agradecimentos - disse o deus se virando para a "porta" de sua caverna.

– Loki? - chamou Lucy antes que o mesmo saísse.

– Sim? - respondeu ele parando bruscamente.

– Por que a pergunta? - disse ela.

– Eu ordeno que não me pergunte mais isso - respondeu um pouco nervoso.

– Sim, meu rei. - disse a garota transbordando respeito.

LOKI'S POV

Ela me acha magnífico, não esperava tal resposta, ela pode achar alguém que odeia magnífico, mas isso já é uma alucinação minha, vou encontrar Darcy e lhe contar a resposta.

DARCY'S POV

O homem mais bonito que ela já viu em toda a vida dela? Ou essa menina tem sérios problemas mentais ou nunca viu alguém bonito na vida, porque para achar aquele cabelinho com gel lindo só pode ter tomado algumas pílulas, mas cada um com sua devida opinião a gente concordando ou não.

Se essa doida acha ele bonito não tem nada para mudar na cara dele, mas tenho arranjar uma roupa menos calorenta que seja bonita o bastante para que ela goste.

– Loki, nós vamos fazer algumas compras.

LOKI'S POV

Compras? o que são essas coisas? Estou nervoso, porém deuses não ficam assim então me controlei e fiquei frio, afinal, sou um gigante de gelo, essa deveria ser minha especialidade.

Entrei na coisa de metal da amiga de Jane Foster e fomos a um lugar enorme cheio de trajes formais e informais dos mais variados tipos.

Eu não sou muito acostumado a Midgard normalmente em Asgard pedimos para desenhistas colocarem no papel nossas ideias de roupas e mandamos as melhores costureiras e ferreiros fazerem para nós, resolvido.

Aqui neste estranho lugar tem sapatos também, alguns que parecem ser desconfortáveis, muito altos (espero que essa mortal não me faça usar um destes seria muita humilhação, mesmo.

Ela me chamou para dentro de uma dessas coisas que me disse que se chamavam lojas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Darcy acha o Loki feio, eu não, por isso acompanhe a fic porque a fic tem sua opinião mas sempre publica opiniões divergentes. Acompanhe a fic. (a propaganda da folha >