Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 3
Capítulo 3 : O Plano


Notas iniciais do capítulo

Oiee, me perdoem por não ter postado ontem, foi meu aniversário, por favor comentem. Postarei outro amanhã (provavelmente) para compensar. Amo vocês, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/3

LUCY'S POV

– Loki? É você mesmo? - perguntou Lucy com os olhos brilhantes.

– Sim, eu mesmo, seu rei. - respondeu Loki com satisfação.

– Você é como eu sempre imaginei, com esses olhos... - continuou Lucy com fascínio.

Então, de repente, começou uma forte tempestade com muitos raios e trovões.

– LOKI! ONDE VOCÊ ESTÁ? VOLTE PARA SUA PRISÃO EM ASGARD, AGORAAA. - disse uma voz raivosa entoada como um cântico de trovão.

– É meu irmão, finja que nunca me viu na vida - falou Loki enquanto usava sua magia para se transformar em um corvo, que voou e pousou em uma árvore próxima.

– Midgardiana, você viu o Deus da Trapaça? - disse Thor, que agora estava mais calmo.

– Não Thor. - respondeu a garota.

– Como sabes quem sou eu? - perguntou o deus desconfiado.

– Uhmm, deixe me ver... Novo México, Nova York... Mais algum lugar? Acho que não. - respondeu ela fingindo pensar muito.

Então Thor saiu sem dizer nada, com mais raiva do que quando chegou.

Loki desceu da árvore transformou-se em asgardiano/humano de novo e ficou a frente da humana.

Ouviu-se um estrondo, o céu escureceu e depois a terra tremeu forte o bastante para Lucy tombar para frente derrubar Loki e cair com lábios nos dele. Os dois ficaram desnorteados, mas ainda se beijando, quando Loki percebeu o que estava acontecendo se afastou depressa.

– Me perdoe milady. - disse Loki sem graça.

– E finja que nunca ouviu isso, eu não peço desculpas – completou o Deus.

Lucy corou instantaneamente até a raiz dos cabelos, mas respondeu:

– Não se preocupe meu rei, isso nunca aconteceu.

LOKI'S POV

Meu irmão não me encontrou, mas, bateu Mjolnir tão forte no chão para descontar sua raiva, que fez a mortal cair em cima de mim, eu beijei-a, ainda estou assimilando as coisas, é isso mesmo? Eu me desculpei? Mais uma comprovação de minha insanidade: Pedir perdão a um ser inferior.

– Meu rei? - perguntou Lucy tirando-o de seus pensamentos.

– Sim, mortal? - respondeu Loki um pouco chateado por ela ter atrapalhado seu raciocínio.

– Não está preocupado de que seu irmão pare de te procurar ele mesmo e peça ajuda para alguém da S.H.I.E.L.D.?- perguntou a menina.

– Por favor, mortal, eu sou o Deus da Trapaça, nunca me pegam! - respondeu ele.

– Te pegaram eu dois lugares diferentes, por que não na Flórida? - argumentou a garota um pouco aflita.

– É só eu não matar ninguém aqui. - disse Loki com indiferença.

– Como se isso fosse muito fácil para você, meu rei. - respondeu ela.

– Você só quer sua vingança, porém, não tem paciência o suficiente para esperar a hora certa de concretizar seu plano. Como diz nosso ditado midgardiano: A pressa é inimiga da perfeição. Cuide dos seus planos, eu cuidarei da hora para executá-los.

– Sim, "Lucy", aceitarei sua proposta, mais saiba, se der errado meu plano será seguido e eu vou sair matando todos que vir pela frente.- respondeu Loki, finalmente cedendo.

LUCY'S POV

Será que eu fui séria o bastante? Ahh, pouco importa! mas eu acho que fiz um ótimo trabalho! Ele confia em mim! É apenas o dia mais feliz da minha vida! Primeiro, eu conheço um lindo gatinho, depois ele se revela meu rei e agora ele concorda em seguir meu plano, e isso para Loki é um passo enorme! Mas eu tenho que bolar esse plano, e tem que ficar realmente bom, afinal, meu senhor vai utiliza-lo para derrubar seu pai e seu irmão do trono.

* * *

– Meu rei? Está ocupado? - perguntou a garota olhando para dentro de "casa" onde o deus tinha entrado para descansar na noite anterior. Ela não tinha dormido, passou a noite toda pensando em um plano bom o bastante para ser executado e não falhar.

– Entre, mortal. Notícias sobre o plano? - perguntou Loki levantando-se da cama.

– Sim, milorde, mas é muito perigoso - respondeu a garota.

– Conte logo humana! - gritou o rei sem paciência.

– Eu ouvi que Asgard está sendo atacada por uma raça antiga, eu farei um acordo com sua mãe para que ela finja que morreu e Thor lhe pedirá ajuda pois saberá que com a morte da mãe você teria sede por vingança, você o ajuda, finge que morre bravamente, mata Odin e assume seu lugar no trono. Fim, plano feito.

– Parece que tem certa chance de funcionar, mas como fará com que minha mãe nos ajude? E como terá certeza de que Thor me pedirá ajuda?- disse Loki.

– Darei meu jeito, não se preocupe. - respondeu a garota.

LOKI'S POV

A mortal é boa, o plano parece bom, mas tem certas falhas, sinto que posso confiar nela, normalmente eu não confiaria em midgardiano nenhum pois todos querem me matar, por Nova York e Novo México mas, eu apenas queria um reino, não queria matar ninguém, mas eles não me deixaram escolha, não aceitaram meu governo pacífico, me obrigaram a escraviza-los, não quiseram se ajoelhar perante a mim, que seria um rei tão bom, tão justo.

Alguns mortais me aceitaram como rei, mais estes foram poucos e estão espalhados pelo mundo inteiro se eu realmente quiser um exército terei que procurar muito, por isso fiz o que fiz em Nova York, para chamar atenção de midgardianos que pudessem querer se juntar a mim onde a pena para os crimes seria a morte mas as pessoas boas seriam recompensadas, pena que eles não entendem o princípio da justiça.

Quando colocar meu plano em prática aquela humana será minha rainha, justa e inteligente, é claro, se ela aceitar se casar com um monstro azul que para fazer o que queria matou vários da raça dela, um monstro frio e com nenhuma emoção se não o ódio.

Ela provavelmente não vai aceitar mas vejamos, se ela me chama de rei não custa nada tentar, só quebraria ainda mais meu coração que já quase não existe mais por viver em um grupo de pessoas que cultivam o ódio por mim assim como eu cultivo por eles, menos uma pessoa, minha mãe adotiva, e agora caso ela aceite uma mortal.

Fazer de uma mortal minha rainha poderá provocar uma enorme confusão com Thor, mas, por outro ponto de vista poderá nos aproximar, não que eu queira isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!