The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 5
O dia das bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/5

POV Hermione

Depois que eu prendi a Gray no banheiro, eu fui para a aula de Transfiguração. Quando todos os alunos já haviam chegado, a professora olhou em volta e disse:

— Onde está a senhorita Gray?

—Ela tinha me dito que foi ao banheiro - disse Rony

A Gray mentiu para os amiguinhos dela! Se bem que isso não é totalmente mentira, porque eu a prendi no banheiro

—Vamos continuar com a aula - disse a professora

—------------------------------------------

Nem preciso dizer que a aula de Transfiguração foi um saco. A professora perguntava qualquer coisa e Olivia Holt levantava o braço todas as horas. Aquela nascida-trouxa é mesmo uma chata sem tamanho. 

O resto e dia também foi um tédio, mas em compensação, a Gray não apareceu em nenhuma aula. Claro que eu a havia prendido no banheiro, mas sinceramente, feitiços como esse não são tão duradouros assim! Estou ficando boa nesses combates. Esperava que cedo ou trade, ela iria aparecer. Depois que acabaram as aulas, eu, Dove e Miranda fomos para o salão principal .

Eu tinha me esquecido que hoje era dia das bruxas. Me disseram que os dias das bruxas são muito comemorados em Hogwarts .A comida estava ótima, havia colunas e mais colunas de doces .

—Por que a Gray não foi a nenhuma aula do dia? - perguntou Dove

—Porque eu prendi ela no banheiro feminino - eu disse com naturalidade, pegando mais um pedaço de torta de abóbora.

—Como? - perguntou Miranda admirada

—Ela veio para cima de mim dizendo que eu tinha pego alguma espécie de medalhão dela. Peguei mesmo, foi ontem, mas não lembro onde coloquei. Pensei que estaria nas minhas vestes, mas talvez tenha deixado no Salão Comunal. Bem, não importa. Estou pensando em jogá-lo no Lago.

—O feitiço é mesmo bom, se a deixou inconsciente até agora - disse Dove

 De repente, as portas do salão se abriram com um estrondo. O professor Quirrell, que ensinava Defesa Contra as Artes das Trevas, entrou correndo no salão.

—Trasgo, trasgo nas masmorras, trasgo nas masmorras, achei que deviam saber - disse Quirrell, desmaiando assim que havia acabado de falar

Os alunos entraram em pânico, vários corriam, outros continuavam sentados, mas todos gritava. Vi que o Neville desmaiou na mesa da Grifinória. Quase quebrou o chão. 

—Silêncio- gritou Dumbledore

Milagrosamente, todos os alunos pararam de gritar e ficaram quietos

—Eu não quero que ninguém entre em pânico - disse Dumbledore -Monitores, eu quero que levem seus alunos ate seus dormitórios. Professores, me sigam até as masmorras

Lian, o monitor bonitão da Sonserina, nos guiou até o nosso dormitório.

— Como um trasgo pode entrar no castelo? - perguntei para Dove e Miranda

—Eu não sei, mas ele não entrou sozinho. Os trasgos são muito burros para isso - respondeu Dove

 

—Pode até ser, mas não importa. Ele não vai nos atingir de qualquer jeito. Bem, vamos dormir quando chegar no dormitório. Preciso do meu sono da beleza para acordar preparada para ganhar pontos nas aulas de amanhã. 

De fato o colar velho estava no nosso dormitório. Bem, acho que vou jogá-lo no Lago Negro amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.