The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 6
Grifinória vs Sonserina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/6

Pov Hermione

Hoje era o dia do primeiro jogo de Quadribol da temporada. O jogo seria incrível por dois motivos: Primeiro, o jogo era Grifinoria contra Sonserina, Segundo, seria a estreia de Harry Potter como jogador da Grifinória.

Eu quase pirei quando vi a contagem dos pontos das casas. A Grifinória estava ganhando! Como aquela merda havia conseguido passar a melhor casa de Hogwarts? Mas eu fiquei calma. A Dove tinha me dito que, se a Sonserina ganhasse esse jogo, ela voltaria a ser a primeira na contagem.

A Sonserina não é só a casa de Hogwarts que mais ganhou a taça das casas, como e a que mais ganhou a taça de Quadribol, então eu estava bem tranquila em relação a esse jogo. A Sonserina iria ganhar de lavada da Grifinória e isso iria ser bem humilhante porque Harry Potter entraria em campo pela primeira vez. Na realidade, eu estava certa de que iriamos ganhar justamente porque ele estava jogando.

Depois do café da manhã, eu, Dove, Miranda, Draco, Crabbe, Goyle, Blásio, Pansy e Leia seguimos para o campo de Quadribol.

Nós nos sentamos na primeira fileira da arquibancada da Sonserina e ficamos conversando até o jogo começar.

—Qual você acha que vai ser o resultado do jogo? - perguntei para Draco

—Eu acho que a Grifinória vai perder. Aquele bando de estúpidos sempre perde, e hoje não vai ser diferente.

—Você acha que a Grifinória vai perder? Eu tenho certeza que aquela casinha medíocre vai perder - eu disse - Não, Draco. Estou dizendo em relação ao placar.

—Eu acho que o resultado vai ser 150 a 0 para a Sonserina - Draco gritou -Vão lavar as nossas fezes, Grifin...

Draco continuava mexendo a boca, mas o som não saia dela.

—Draco, tá tudo bem com você ? - perguntei preocupada

Ele mexeu a boca, mas o som ainda não saia.

—-------------------------------------------------

Pov Maiara

 

No dia anterior, depois que a Granger lançou um feitiço e mim, eu fiquei inconsiente até a hora do jantar. Granger era meio estranha, não entendia o porquê dela me odiar tanto. Não fazia sentido na minha cabeça, mas algumas pessoas são rancorosas e naturalmente briguentas. Provavelmente era o caso dela. 

Quando eu acordei, destranquei o boxe e lavei o meu rosto. Olhei bem no espelho, e vi uma figura monstruosa. Ah, era eu mesma. Meu cabelo parecia um ninho de ratos. Acho que Rony deixou Perebas dormir no meu cabelo. Cara, o que minha madrinha diria se me visse assim? Enfim, comecei a lavar o rosto até que vi uma figura ainda pior: era um trasgo. E ele era adulto.

E ele, infelizmente, me viu. Tentava me acertar com o bastão dele, mas eu sempre desviava. Eu estava embaixo de um boxe, quando Harry e Rony chegaram:

— Maia, cuidado - gritou Harry, eu me movi para outro boxe e o trasgo acertou o boxe em que eu estava.

Harry e Rony começaram a jogar vários pedaços de madeira no trasgo , na esperança de que o trasgo se distraísse. Por um momento o trasgo se distraiu, me dando a oportunidade para engatinhar para debaixo da pia,mas infelizmente, o trasgo viu e destruiu a pia em que eu havia acabado de me mover. Dei uma cambalhota e fiquei embaixo de suas pernas. O Trasgo de inclinou-se para baixo, para me ver. Quando seu rosto entrou no meu campo de visão, lancei um feitiço para confundi-lo.

 O trasgo deixou o bastão cair e caiu em cima de uma pia. Isso deve ter doído mais que a morte.

—Winguardium Leviosa - disse Rony, mirando no bastão do trasgo.

O bastão do trasgo se ergueu no ar e bateu em sua cabeça, fazendo trasgo cair.

—Muito bem, Rony - eu disse me levantando e ficando do lado dos dois.- Será que ele está morto?

—Não, só esta desacordado - disse Harry tirando sua varinha do nariz do trasgo -Eca, meleca de trasgo.

De repente, os professores irromperam pelo banheiro destruído.

—Ai, minha nossa. Eu exijo que se expliquem!- disse a professora Minerva apontando para Harry e Rony.

No final das contas, nós acabamos ganhando 30 pontos para a Grifinória. Merecíamos muito mais por termos enfrentado um trasgo adulto com tanta facilidade, sendo que existem bruxos adultos que não conseguem fazer isso. Mas eu já estava aliviada por estar pelo menos viva. 

 

Enfim, eu e Rony estávamos na arquibancada da Grifinória. Tinha chamado Olívia para se sentar conosco, só que ela quis se sentar com um garoto da Lufa-Lufa. Hoje seria a abertura da temporada de Quadribol de Hogwarts,e também seria o primeiro dia que Harry iria jogar como apanhador. Eu não podia estar mais animada por um dos meus melhores amigos.

Malfoy estava falando com a Granger sobre o resultado da partida. Aquela criatura falava tão alto que dava para ouvir da arquibancada da Grifinória, que era do outro lado do campo. Tirei a varinha do meu bolso e apontei discretamente para ele.

—Silêncio - murmurei

Malfoy não conseguia mais falar. Ele movia a boca, mas o som não saia.

—Meus ouvidos te veneram, Maia - disse Rony , ao perceber o que eu havia acabado de fazer.

—---------------------------------------

Pov Hermione

Os jogadores, tanto da Grifinória como da Sonserina, entraram em campo, recebidos por aplausos.

''Bem vindos ao primeiro jogo da temporada de Hogwarts, o jogo de hoje é Sonserina contra Grifinória '' narrou o locutor da partida, Lino Jordan.

—Eu quero que façam o jogo limpo - disse madame Hooch, que iria ser a juíza da partida - Montem em suas vassouras.

Os jogadores montaram em suas vassouras e começaram a voar.

—Quando eu disser JÁ . 1 , 2 , 3 JÁ

A goles ( uma das bolas do quadribol ) foi lançada no ar.

''Que comece o jogo '' narrou Lino ( POV autora : estou com preguiça de narrar a partida, é muito complicado )

''Ponto para a Grifinória ''

Eu quase cai da arquibancada. 

Localizei Maiara Gray na arquibancada da Grifinória. Ela, o traidor de sangue, o Longbottom e os outros idiotas da Grifinória estavam pulando de alegria. Que raiva.

''Ponto para a Grifinória '' narrou Lino

De novo? Vamos lá Sonserina, reaja

De repente, a vassoura de Potter começou a voar descontroladamente. Estava balançado tão bruscamente, que Harry só se prendia a vassoura por uma mão.

Espero que aquele ratinho caia. Todas as pessoas olhavam para ele, umas preocupadas ( Lufa-lufa , Corvinal e Grifinória ) enquanto outras tinham um brilhos de empolgação no olhar ( Sonserina ).

Aos poucos, ele conseguiu se equilibrar e subiu de novo na vassoura. Em menos de um minuto, Harry Potter tinha pegado o pomo.

A GRIFINÓRIA TINHA GANHADO!

Como assim? Como aqueles vermes conseguiram derrotar a Sonserina? Agora eles estavam uns 100 pontos na nossa frente na colocação das casas. Eu estava arrasada quando voltei para o salão comunal da Sonserina.

 

Pov. Pansy Parkinson

Hoje seria a abertura da temporada de Quadribol de Hogwarts, e o jogo seria Sonserina contra Grifinória.

Eu estava sozinha no meu dormitório. Tinha dito para Leia para me esperar no salão comunal.

Por que eu estava sozinha no meu dormitório? Porque eu estava tentando " roubar " alguma coisa da Hermione Granger. Aquela menina tinha o meu Draquinho nas mãos e ela ainda não tinha dado conta disso.

Deve ser alguma coisa que ela tem que o faz ficar babando por ela, ou simplesmente ele gosta dela pelo o que ela é, mas a primeira opção é mais provável.

Depois de procurar por 2 minutos, eu achei um medalhão maravilhoso. Eu coloquei ele e desci para o salão comunal.

— Pansy, que colar lindo! Onde conseguiu? - perguntou Leia

— A minha mãe acabou de me enviar - eu disse

—Ele é maravilhoso! - ela disse - Vamos logo para o jogo. Sonserina já deve estar metendo 40 a zero na Grifinória. 

—-----------------------

Depois do jogo, eu e Leia voltamos para o salão comunal. No meio do caminho, nós passamos por Maiara Gray, Rony Weasley e Harry Potter. Eles comentavam animadamente sobre o jogo. Provavelmente tinham se afastado da aglomeração barulhenta e desgovernada de alunos da Grifinória.

Quando Maiara nos viu, ela parou e disse: 

— O meu medalhão! Eu achei que tinha perdido! Pode me devolver?- ela veio caminhando animadamente na minha direção.

—Você está louca? Esse medalhão é um presente da minha mãe - eu disse

— Aé? Então porque tem o nome de toda a minha família inclusive o meu gravado nele? - ela disse

—Você está mentindo - eu disse

— Eu te mostro - ela disse

Ela arrancou o medalhão do meu pescoço e o mostrou para os seus amigos.

— Olhem - ela disse

— É verdade. Está escrito : Liara,Wes, Willian, Katarina e Maiara - disse Rony

Eu arranquei o medalhão da mão dela e sai correndo. Um feitiço me atingiu em cheio e eu fiquei imóvel. Maiara caminhou até mim e pegou o medalhão.

Ela voltou para perto dos amigos e disse :

— Vamos gente. Obrigada por me esperarem.

Depois disso, ela fez a coisa que eu menos achei provável que ela faria. Ela abraçou a Leia

— Você sabe o feitiço de reversão, não sabe? - perguntou Maiara

— Sei. Até mais, prima - respondeu Leia

—Até - disse Maiara

Ela e os amigos dela foram para o sétimo andar. Quando Leia me descongelou, eu perguntei para ela :

—Você é prima dela?

—Sim, mas eu detesto ela. Tenho que ser boazinha com ela de qualquer jeito, afinal, é ela quem faz a minha comida lá em casa. Quando os pais dela morreram, ela foi morar com a minha mãe - respondeu ela -Por favor, não conta para ninguém.

—Claro que eu não vou contar - eu disse. É esse tipo de informação que vale ouro dentro da Sonserina. Imagina ter um segredo obscuro de alguém em suas mãos? Vou esperar até Leia me fazer algum mal para usar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.