The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 4
Você pegou o meu medalhão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/4

 

A primeira aula do dia era feitiço. Primeiramente, eu queria deixar claro que já sabia todos os feitiços do 1 ao 4 ano, e os executava perfeitamente (menos os de combate, claro).Eu tinha ouvido falar que nós aprenderíamos a levitar objetos nessa aula. Patético. Eu pensava que ensinavam uma matéria boa em Hogwarts, mas até agora nós só aprendemos coisas ridículas. Mas voltando à aula.

Ah, só mais uma coisinha. Eles deixaram o Potter passar ileso de verdade, na maior cara de pau. Um descumprimento tão agravante de regras passa ileso assim com uma facilidade tão grande só porque é feito pelo Santo Potter. Enfim, se ele é privilegiado, então eu também vou ser. Posso até não ser famosa no mundo bruxo ainda, mas tenho algumas cartinhas na manga quando se trata de renome por causa da família e da fortuna. Talvez ainda consiga descolar uns favorzinhos. 

Descobri também que aquela menina suja, a Gray, é órfã. Eu e Draco estávamos comentando sobre nossa primeira semana juntos quando ele me falou isso. Aparentemente, ela foi criada pela tia dela, sendo que os pais morreram a muito tempo. Enfim, uma trágica história. O mais interessante é que Potter também tem quase a mesma historiazinha. Bem, parece que os maltratadinhos excluídos se reúnem, afinal.

—Uma das habilidades de um bruxo é a levitação, a habilidade de fazer os objetos voarem. Todos estão com as suas penas? Ótimo -disse o professor Flitwick, que lecionava feitiços

—Bom, não esqueçam do movimento com o pulso que praticamos, e só girar e sacudir, todo mundo - disse o professor, fazendo um gesto no ar.

—Girar e sacudir - disseram os alunos, imitando o mesmo movimento que o professor havia feito.

—Ótimo, agora eu quero que falem em voz alta Wingardium Leviosa pode, começar - anunciou o professor

Eu fiz o feitiço e a pena levitou no ar. Olhei em volta e tinha uma pena no ar, mas não era a Gray, pois ela olhava fixamente para a frente.

— Ah, muito bem - disse o professor - estão vendo meninos, as senhoritas Holt e Granger conseguiram, esplêndido.

—------------------------------------------------------------

Pov Maiara

Eu não tenho paciência para aula de Feitiços. 

Querer prestar atenção na aula é ótimo, mas a vontade de dormir é maior. Para coroar, Hermione tinha pegado meu medalhão. Não sei como aconteceu direito, mas tenho quase certeza que foi ela que pegou. Acho que deixei cair no banheiro das meninas do segundo andar e ela encontrou lá. Poderia ser qualquer uma, mas eu vi ela segurando meu medalhão alguns dias depois que perdi, então no mínimo ela sabe onde ele está ou com quem deixou. O que me incomoda é: por que uma menina aparentemente tão rica pegaria algo assim, no chão? Bem, não sei. Talvez ela seja aquelas acumuladoras malucas. 

Maiara Gray tem uma história familiar pesadíssima. Pais e irmãos mortos. Ótimo, não é mesmo? As pessoas te tratam tão diferente quando você revela essa informação sobre a sua vida. Como se você fosse uma pobre coitada que merece ser guardada dentro de um potinho e protegida do mundo. Por isso não conto essa informação para os outros, muito menos gosto que definam toda minha existência ao fato. 

Mas, eu sou uma. Fruto de Comensais da Morte que mataram meus irmãos adotivos, William e Katarina e minha mãe, quando eu tinha apenas quatro anos. Meu pai morrera há alguns anos antes. 

A única coisa que me ligava à eles era um medalhão antigo de família, presente de minha mãe. Tinha a foto da família e eu amava mais que tudo. Até que aquela nojentinha da Granger o pegou. Não sei o porquê dessa menina me odiar tanto, mas nem gasto meu tempo pensando nisso. Só quero meu medalhão de volta, e eu sei que ela pegou porque não estava com ele quando cheguei à Biblioteca, logo depois de ter saído do banheiro do segundo andar. 

 —--------------------------------------

Pov Olívia

O Rony Weasley é muito desligado. Ele não consegue falar Wingardium Leviosa. Ai lá vai eu ter que explicar como se pronuncia e se realiza o feitiço.

—Winguardium Leviosá - disse Rony

—Para, para, para - eu disse - Assim você vai acabar arrancando o olho de alguém. E você esta falando errado, é leviosa , e não leviosá.

— Faz você então se é tão esperta - disse Rony

—Winguardium Leviosa - eu disse e a minha pena saiu flutuando no ar

Mas, infelizmente, a Granger já havia feito o feitiço corretamente .

— Ah, muito bem - disse o professor - estão vendo meninos, as senhoritas Holt e Granger conseguira, esplendido.

—------------------------------------------

Pov Hermione

Eu não acredito que aquela sangue-ruim conseguiu fazer o feitiço. Como isso é possível? Ela é da ralé, não conhece nada da magia! Mas isso não importa, o que importa é que a Gray não conseguiu fazer o feitiço. Isso era bom, muito bom. 

Sim, eu não gosto daquela menina pelo simples fato dela ter esbarrado em mim no corredor. O jeito que ela me tratou, insultando o meu perfume caro, já era demais. Não gosto de várias pessoas por motivos muito mais simples. Além disso, ela parece ser razoavelmente talentosa nas aulas, o bastante para se tornar um incômodo. E, para coroar, é amiguinha daquele rato do Potter. Provavelmente vai desfrutar de certos privilégios que a amizade pode lhe trazer. 

Quando a aula acabou, a Gray se aproximou de mim.

—Hermione, pode me devolver o meu medalhão? -perguntou ela

Ah, então aquela coisinha feia e envelhecida que eu achei no chão do banheiro era dela? Eu achei no chão do banheiro do segundo andar e fui entregar pra algum professor com o objetivo de ganhar alguns pontinhos pra Sonserina. Encontrei a Minerva e ela me disse que não tinha tempo para procurar o dono, mas me deu 10 pontos pela iniciativa. Eu fiquei satisfeita por ter feito algo tão básico e ganhado pontos fáceis. Logo em seguida ela me pediu para levar para os achados e perdidos da escola. Mas eu esqueci e estou com o colar desde então.  Sou uma pessoa ocupada, até parece que vou ter tempo pra fazer coisa para os outros. 

—Que medalhão? - disse, pensando que era melhor me fazer de desentendida. Se ela era a dona do medalhão, era mais um motivo para não devolver. 

—Não se faça de idiota, Granger, me devolve logo o meu medalhão.

—Eu não peguei o seu medalhão estúpido.

—Me dá o meu medalhão -disse ela calmamente 

— O que você tá falando guria?

Ela quase voou para cima de mim, mas eu fui mais rápida. Peguei a minha varinha e gritei:

—ESTUPERFAÇA -ela foi lançada longe e eu comecei a rir.

Na mosca! Estive treinando feitiços de  combate com Draco há algum tempo. Ele me falou que precisava me aperfeiçoar nesses, já que não era muito boa em lutar. Não preciso lutar, tem coisas que as pessoas podem fazer por mim e essa é uma delas. Mas ele insistiu tanto que aceitei. Até que veio a calhar...

Já que tenho essa ratinha imunda na minha frente, decidi que estava na hora de dar o troco por ela ter feito piada comigo no primeiro dia de aula. Chamei Crabbe e Goyle e eles arrastaram o corpo inerte dela até o banheiro feminino. Tranquei ele em um box logo depois. Ela vai pensar de novo antes de fazer piada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.