The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 3
Aula de vôo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/3

Eu morri de rir na aula de poções , que era a segunda aula do dia. O professor Snape perguntou para Harry Potter um monte de perguntas patéticas e ele não soube responder!

Mas eu fiquem impressionada. Toda a vez que o professor Snape perguntava alguma coisa, uma menina da Grifinória levantava a mão. Seu nome era Olivia Holt, já há havia visto na noite anterior, no baquete de inauguração. Mas, certamente, ela iria falar alguma coisa sem sentido.

Depois daquela aula magnífica, eu, Dove e Miranda seguimos para o campo de Quadribol. A próxima aula do dia seria de voo e eu não estava nem um pouco entusiasmada. Eu odiava Quadribol, mas eu tinha que ser perfeita em todas as matérias, mesmo que fosse uma matéria ridícula que não tinha nenhum fim produtivo, então, tinha que me sair bem nessa porcaria.

No campo, havia varias vassouras no chão esperando para serem montadas. Os alunos se posicionaram entre as vassouras.

— Boa tarde alunos - disse a professora que se chamava madame Hooch.

— Boa tarde professora - disseram os alunos ao mesmo tempo

— Bem vindos à primeira aula de voo - disse madame Hooch - O que estão esperando? Quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura - mandou a professora - Quero que estiquem a mão direita sobre a vassoura e gritem SUBA

As vassouras de Harry Potter e de Maiara Gray subiram imediatamente para as suas mãos. Eu fiquei com mais inveja ainda daquela rata. A minha vassoura e a de Draco subiram na nossa segunda tentativa. Depois que todos os alunos já tinham as suas vassouras nas mãos, a professora disse :

—Agora, assim que segurarem a vassoura, eu quero que montem nela, e segurem firme, ou vão escorregar para o outro lado.

Todos os alunos montaram em sua respectiva vassoura.

—Quando eu apitar, eu quero que cada um dê um impulso bem forte com os pés, mantenha a vassoura firme, fique no ar alguns minutos mantendo o corpo para frente e pousem no chão. Quando eu apitar. 3, 2, 1...

Neville Longbottom, aluno da Grifinória e primogênito de dois aurores que haviam morrido perante a mão de Comensais da Morte, saiu flutuando no ar. Uma burrada daquela só poderia vir de uma das pessoas daquela casa.

—Senhor Longbottom, senhor Longbottom - gritava a professora, desesperada.

—Desça, desça- gritava Longbottom desesperadamente, enquanto se afastava mais e mais da turma. Cara, esse garoto e muito idiota!

Longbottom voou para longe descontroladamente. Quando colidiu com uma estatua, sua vassoura saiu voando sozinha, enquanto sua capa o prendia na estatua em que colidira. Quando sua capa rasgou, Longbottom foi ao chão.

—Saiam todos da frente - madame Hooch gritava para as crianças, enquanto chegava correndo.

—Ah, não, você quebrou o pulso. Pobrezinho, vamos levá-lo para a enfermaria. - disse madame Hooch, ao examinar o menino.

—Quero que todos fiquem com os pés bem firmes no chão. Se eu pegar pegar alguém voando, vai ser expulso antes de dizer "quadribol" - disse madame Hooch para os outros alunos, enquanto levava Longbottom para a enfermaria.

Quando a professora e Neville saíram do campo, Draco falou segurando um lembrol, provavelmente era do Longbottom.

—Viram só a cara dele? Se aquele gorducho tivesse apertado isso, talvez lembrasse de cair com o traseiro. - disse Draco

Todos os alunos da Sonserina que estavam presentes riram. 

—Me dá isso,Malfoy - disse Potter

—Não, vou deixar em algum lugar para Longbottom pegar. Que tal no telhado? - disse Draco saindo flutuando com a sua vassoura. Já sabia que ele era muito habilidoso para voar. Quando eramos pequenos, ele obrigava o pai a comprar vassouras novas todos os meses para treinar no pomar de sua grande mansão.

—Qual problema, Potter? É muito alto para você? - disse Draco a uns 5 metros do chão.

Potter ia montar em sua vassoura, quando a Holt chamou sua atenção:

—Harry, não pode, você ouviu a professora, além disso, você nem sabe voar - ela disse

—Pega ele, Harry. Derruba ele da vassoura - disse Gray entusiasmada- É, isso mesmo Harry, da uma chave de braço- completou Weasley.

Holt lançou um olhar de desaprovação para os dois. Até parece. Harry Potter, que nunca voou em uma vassoura, iria derrotar Draco Malfoy, que voava desde a o pré-natal? 

Potter não deu ouvidos à Holt, deu partida na vassoura, e começou a voar.

—Me dá isso, Malfoy. Senão te derrubo dessa vassoura - disse Potter chegando a altura em que Draco estava.

—É mesmo?- perguntou Draco ironicamente- vai pegar então- disse, enquanto jogava o lembrol para longe.

Potter voou igual a uma bala para pegar o lembrol. Ele ia colidir com uma parede do castelo, mas fez uma virada surpreendente e pegou . Ele voltou para a terra segurando o lembrol na mão como se fosse um herói levantando um troféu. Vários alunos estavam indo cumprimentar Potter pelo o ótimo trabalho feito, quando o mesmo chegou em terra firme.

—Harry Potter - disse uma voz atrás deles. A professora Minerva estava vindo em direção aos alunos - Venha comigo.

Harry Potter vai ser expulso na primeira semana de aula! Ele é mesmo um idiota. Imaginem só uma coisa dessas. O grande herói do mundo bruxo faz besteira e é expulso de Hogwarts no primeiro dia. E não era nem meu aniversário! Depois que Harry e Minerva foram embora, Draco disse:

—Olha só, o grande Harry Potter vai ser expulso de Hogwarts no primeiro dia de aula- disse Draco

—Ele é mesmo um babaca - eu disse - Os dois, na verdade. Aquela rolha de poço se esqueceu de guardar o lembrol direito.

Agora eu quero ver. Será que o queridinho de Hogwarts vai ser expulso na primeira semana de aula mesmo? Não, duvido. Acredito que nós iremos testemunhar uma enorme injustiça, já que teoricamente ele deveria sair da escola agora por ter descumprido uma ordem direta de um professor. Bem, vamos ver os privilégios acontecendo em Hogwarts...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.