The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 16
A Câmara Secreta foi aberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/16

Pov Hermione

O Draco havia entrado para o time de quadribol da Sonserina. Já não era tempo, já que ele era o melhor jogador de quadribol de Hogwarts. Eu, Leia, Miranda e Draco estávamos no salão principal, jantando.

—Então, o Weasley começou a vomitar lesmas?- perguntou Leia

—Sim - eu disse - Ele tentou enfeitiçar o Draco, mas a varinha dele estava quebrada. A varinha dele está emendada com fita adesiva. Patético não? E o pior, acho que nem foi a pior coisa que ele já deve ter comido.

—Só poderia ser um Weasley mesmo. - disse Miranda - Eles não tem dinheiro para comprar uma varinha.

—Mas eu sinto pena deles. - disse Leia - Gente pobre merece a nossa pena.

—Mas eles são os Weasley. - eu disse - Gente que eu teria pena se não conhecesse tão bem.

—Vamos embora? - disse Miranda

—Vamos, temos muito dever de casa - eu disse

No momento em que eu me levantei, o diretor Dumbledore disse:

—Hoje nós completamos mais um dia de vida. Uma salva de palmas.

Todos os alunos do salão bateram palmas. Me digam, qual é a finalidade disso? Digo, é ÓBVIO que completamos mais um dia de vida. Eu não estou no céu.

—Voltem aos seus dormitórios e tenham uma boa noite de sono - disse Dumbledore

Todos os alunos se levantaram e seguiram para os seus dormitórios . Eu e Draco ficamos colados todo o caminho conversando sobre Quadribol, nós estávamos na frente de todos os alunos que estavam no salão principal.

Digo, não gosto nem um pouco de Quadribol, na realidade, acho bem inútil, mas é sempre bom saber umas coisinhas a mais. Principalmente se isso rendesse mais conversas com ele. Ainda não o via como um interesse amoroso ou coisa parecida, mas ele era sempre muito legal comigo.

—Eu pensava que você não gostava de Quadribol - disse ele sorrindo

—Eu gosto de Quadribol, não muito , mas gosto - eu menti - Então, todo o time da Sonserina está com aquela vassoura. Nimbus 2001, não é? Fiquei sabendo que foi a última que lançou.

—É, também são as mais rápidas e caras - disse Draco-Presentinho especial do meu pai.Agora que fazemos a Grifinória comer poeira. 

Nós viramos o corredor e demos de cara com uma cena horrorosa.

Estava escrito: '' A câmara secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro, cuidado '' em uma das paredes do corredor.A letra era legível e podíamos ler facilmente. A parece em si estava limpa, mas a escritura era vermelha e parecia ser muito similar a sangue. Daria um trabalho enorme para tirar. Acho que era recente, pois eu mesma havia passado por aquela parede pouco tempo mais cedo e não tinha visto isso.

Curioso.

Do lado da escritura, havia uma gata virada de cabeça para baixo. Não só uma gata, a gata de Argus Filch, o zelador de Hogwarts. Ela parecia morta , ou petrificada. Não gostava da gata, assim como todos os alunos de Hogwarts. Acho que mereceu o que teve.

E adivinhem quem estava no meio de todo aquele caos? Na frente da escritura com sangue? Na frente da gata petrificada?

AS MENINAS SUPER PODEROSAS!

Ouvi várias pessoas falando atrás de mim. E me lembrei que eu e Draco estávamos na frente de todos os outros alunos que estavam vindo do salão principal.

—A câmara secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro, cuidado - eu li em voz alta, assim que todos os alunos tinham dados gritinhos de agitação atrás de mim. 

—Parabéns Granger - disse a Gray, baixo o suficiente para eu, Draco, Weasley e Potter ouvirem - Você sabe ler.

—Vocês vão ser os próximos, sangues-ruins - disse Draco

—O que esta acontecendo aqui? - disse Filch abrindo espaço na multidão - Vamos, saíam daqui.

Ele viu a escritura e a gata.

—Madame Nora. Você matou a minha gata - disse Filch apontando para Potter.

—Não - ele disse - Não, eu não fiz nada.

Sim, sim, sim! Duvido que ele escape dessa! Agora você se deu mau, Potter! Filch pegou as roupas de Potter

—Eu te mato - disse ele, o balançando - Eu te mato.

Dumbledore, Minerva, Lockhart e Snape chegaram, cortando a multidão e chegando a ficar do meu lado.

—Argo, eu acho que isso não seja necessário. - disse Dumbledore

Ele olhou para a cena e disse para os alunos:

—Quero que todos voltem para os seus dormitórios, menos vocês três - disse Dumbledore apontando para Gray, Potter e Weasley.

Eu voltei para o meu dormitório junto com Leia e Miranda. A Gray se deu mal. Muito mal. Agora não tem como escapar. Ela vai ser expulsa. Ela vai ser expulsa! Eu quase comecei a dançar de tanta alegria.Com certeza vou dormir bem melhor hoje a noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.