The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 17
Você quer mesmo conhecer a sua família?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/17

Pov Hermione

Eu estava na aula de Transfiguração. Eu e Draco estávamos sentados um do lado do outro.

—Hoje nós vamos aprender a transformar animais em copos de água - disse a professora

Então é por isso que tinha um uma iguana horrorosa na minha mesa. Não poderiam ter escolhido um bicho mais simpático? Uma cobra, talvez.

—Assim - disse a professora tirando a varinha do bolço - 1 2 3 Vera Verto

O pássaro se transformou em um cálice de água. Impressionante, mas também bem desnecessário, afinal, já temos elfos domésticos que podem fazer a mesma coisa.

—Quem é o próximo? - perguntou a professora

Eu levantei a mão. Esse ano, seria a melhor da turma e realizaria todos os feitiços para ganhar o máximo de pontos para a minha casa. Grifinória não teria a mínima chance. 

—Sim, senhorita Holt.

Olhei para trás e vi Olívia Holt executando perfeitamente o feitiço. Isso é favoritismo! Em todos as aulas era assim. Holt era sempre a queridinha dos professores, e eu era mais bonita que ela!

 —Esplêndido - disse a professora - 5 pontos para a Grifinória.

A Gray levantou a mão. Eu acho que ela também estava querendo também ganhar pontos.

—Sim, senhorita Gray? - disse a professora

—Professora, pode nos dizer mais sobre a Câmara Secreta? - perguntou a Gray abaixando a mão

Todos os alunos fitaram atentamente a professora. Estávamos  muito curiosos para saber um pouco mais da Câmara Secreta, devido aos acontecimentos do dia anterior.

—Pois bem - disse a professora - Bom, todos sabem é claro que Hogwarts foi fundada a mais de 1000 anos pelos quatro maiores bruxos e bruxas da época: Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin e Helga Hufflepuff. Três dos fundadores conviviam em perfeita harmonia, mas um deles não.

Claro que todos sabíamos disso. Salazar Slytherin e a ralé.

—Salazar Slytherin queria ser mais seletivo em relação aos alunos admitidos em Hogwartas - continuou a professora - Ele achava que o ensino da magia deveria ser apenas para famílias inteiramente mágicas, em outras palavras, sangues-puros. Incapaz de convencer os outros, ele abandonou a escola e de acordo com a lenda, Slytherin havia construído uma câmara escondida neste castelo conhecida como '' A Câmara Secreta ''. Logo antes de ele ir embora, selou a câmara, até que chegasse a hora de seu legítimo herdeiro voltar a escola. Somente o herdeiro de Slytherin seria capaz de abrir a câmara e libertar o horror que lá havia e ao fazer isso, espulgar a escola de todos aqueles, que segundo Slytherin, não fossem dignos de estudar magia - contou a professora

Em minha opinião, ele estava certíssimo. A magia deveria ser estudada apenas por aqueles que tinham direito. Espero que esse monstro mate todos os sangues-ruins da escola. Os elfos deveriam até agradecer pela limpeza.

—Quem nasceu trouxa - concluiu Holt. 

—Naturalmente, a escola a já foi revistada várias vezes e nenhuma câmara foi encontrada - disse a professora

—Professora - disse a Gray - O que exatamente a lenda diz que há dentro da Câmara?

—Que a Câmara funciona como o lar de alguma coisa que só o herdeiro de Sonserina pode controlar - contou a professora - Dizem que ela é lar de um monstro.

—-----------------------------------------------

Eu estava no meu dormitório com Leia e Miranda:

—Vocês acham que essa história é verdade? - perguntou Miranda

—Espero que seja - eu disse - O monstro vai livrar a escola de todos os nascidos trouxas.

Leia não havia falado nada desde que havíamos chegado.

—O que foi Leia? - eu perguntei - Está muito quieta

Normalmente, Leia fala demais. Chegava até a ser meio irritante da parte dela. Mas, ficar calada desse jeito também não é legal. Prefiro que a pessoa fale ao invés de ficar calada.

—Toda essa história de família me deixou aflita - ela disse - A minha mãe foi adotada e eu queria saber a que família ela pertence.

—Não se preocupe - disse Miranda - Você ouviu o que a professora Minerva disse. Só nascidos-trouxas precisam ter medo e você é sangue-puro

—Não é isso que me preocupa - ela disse - É que eu queria saber a qual família eu pertenço. Sabe, nem sei se pertenço as Sagradas 29! Isso seria um máximo.

—Você quer mesmo descobrir sobre a sua família? - eu perguntei

—Quero - ela disse confiante

Gostava muito de Leia. Acho que acabei me afeiçoando muito a ela durante o período que nós nos tornamos mais próximas. Com certeza queria fazer alguma coisa para me aproximar ainda mais dela. Além disso, havia um lugar em Hogwarts que eu sempre quisera ir. 

—Eu conheço um lugar onde nós podemos procurar sobre a sua família - eu disse - Vamos procurar nos registros da família Gray, o que vai nos levar ao nome verdadeiro de sua mãe.

—Tá bom - disse Leia. Ela tinha um grande brilho de felicidade nos olhos e eu me senti orgulhosa. Queria fazer minhas amigas felizes mais vezes.- Obrigada!

—Mas vai ter que ser amanhã a noite - eu disse - Agora já esta muito tarde, e eu preciso do meu sono da beleza para recuperar as energias. Amanhã vai ter um ótimo jogo de Quadribol e Draco vai jogar pela primeira vez. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.