The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 11
Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/11

3 dias depois

Pov Hermione

Já fazia uma hora que eu estava andando no Expresso de Hogwarts com Miranda. Tínhamos deixado nossas coisas na cabine do Draco, e depois saímos para procurar a Dove. Ela não dava notícias há uma semana e não tinha nos encontrado no Beco Diagonal.

Nós estávamos andando pela parte da Grifinória, quando encontramos a cabine da Gray, da Holt e da Weasley. Eu esperava não encontrar Dove naquela parte do trem, afinal, não acho que ela se rebaixaria a esse nível.Mas, ao longo dessas últimas semanas ela estava tão estranha que não desconfiava mais de nada. Eu e Miranda entramos na cabine.

—Ora, ora, ora, se não é uma Weasley - eu disse

—Ah então você é uma Weasley - disse Miranda - É verdade que a sua família vive em quarto só?

—Você é tão tola a achar que uma família vive em um quarto só?- perguntou a Gray - Pra vocês verem só. É só ficar 2 meses sem ir para a escola que já sai falando uma coisa dessas. 

— É verdade. Se Miranda está falando uma coisa tão sem cabimento como essa, imagina o que você vai falar. Pra você ver o nível de diferença, até Crabbe e Goyle são mais inteligentes que você, Gray - eu disse.

—Eu pensei que os Weasley eram mais sujos - disse Miranda para a Weasley -Mas parece que você é bem limpinha.

— Com certeza você já viu um Weasley - disse a Olívia. Ela parecia mais bonita, admito. Tinha olhos azuis da cor do céu e seus cabelos eram cacheados e loiros.

—Onde que eu vi um Weasley? - perguntou Miranda. Ela se virou para Holt. 

—Quando vocês, sonserinos, foram humilhados pela a Grifinória no ano passado, que de última posição no campeonato da taças das casas, passou para a primeira - disse a Holt - Esse deveria ser um dos momentos mais humilhantes na vida de um sonserino. Quando eu tiver filhos, eu vou contar essa história para eles e eles vão rir de vocês.

—Se você tiver filhos, Holt - eu disse

—Ah cara, quem não iria querer essa gata aqui. E digo mais, se ninguém quer, então eu quero.- disse Gray dando soquinhos de leve no braço da amiga-E eu vou falar hein, ela já tem até alguns pretendentes de uma outra Casa aí.

Olívia ficou corada por um momento, depois se virou e deu um sorriso para a amiga. 

—É verdade, onde está mesmo o Weasley? - eu perguntei

—Estão no banheiro - disse a Gray - Agora chispa, antes que eu te deixe inconsciente.

—Igual a aquela vez que eu te deixei inconsciente por um dia inteiro? - eu perguntei irônica

—Eu não vou te deixar inconsciente com um feitiço, vou te deixar inconsciente com um soco - ela disse - Um soco quase igual ao que eu fiz no ano passado, quando quase quebrei o seu nariz.

—Falando nisso, ainda estou com o seu medalhão - eu disse

—É mesmo? - disse ela com sarcasmo - Então este colar que eu estou usando agora não é meu.

Ela puxou o medalhão de dentro da camisa. Ano passado, guardei aquele medalhão no meu dormitório, porém não o achava em lugar nenhum. Torci para que algum elfo doméstico tivesse jogado ele fora, como se fosse um lixo. Certamente ele parecia um lixo. Mas seu paradeiro era um mistério para mim. Agora vi que ele já estava com a dona, nem sei como isso aconteceu. 

—Sabe, Granger - disse ela - Você me deixa muito feliz em revelar para as minhas amigas e para a sua amiga que você é uma grande mentirosa. Agora pode se retirar, por favor?

—Com prazer- eu disse, com sarcasmo- Afinal, o cheiro podre dessa garotinha aqui já estava me deixando enojada. Weasley, da próxima vez, gasta o salário de seu com sabonetes e essas coisas. Tenho certeza que, se usar todo o salário, vai dar pra comprar o sabonete mais baratinho da loja.

Sai da cabine com dignidade e voltei a procurar Dove nas cabines.

—Desculpa Miranda, você não precisa mais ser a minha amiga, sabendo que eu minto - eu disse. Claro que não estava arrependida de nada, e nem achava que a minha amizade ia acabar. Apenas tentei me fazer de vítima. Não quero que ninguém perca a confiança em mim, por mais que saiba que isso seria muito difícil.

—Mione , não precisa se preocupar - disse ela - Eu faria a mesma coisa e nunca te deixaria.

—Obrigada.

Era bem esse tipo de coisa que eu queria ouvir. Tudo certinho do jeito que tem que ser. Nós nos abraçamos e começamos a bolar várias hipóteses sobre o sumiço de Dove. Até que chegou em um determinado ponto que meus pés já estavam cansados e nós resolvemos voltar para a cabine. Conversamos com Draco e Blásio até o final da viagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.