The Slytherin escrita por Ravena


Capítulo 12
Conversa de meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547140/chapter/12

Pov Hermione

Eu, Miranda, Leia e Pansy estávamos no nosso quarto. A seleção de casas já havia acabado e adivinhem: mais uma Weasley na Grifinória.

Eu sinceramente não sei como uma mulher pôde parir 6 vezes, mas isso não importa, o que importa é que a Dove não apareceu na seleção das casas, o que me deixa bem preocupada. Eu e Miranda estávamos pensando na hipótese dela ter perdido o Expresso, mas, mesmo com a inteligência de Dove, isso seria bastante improvável.

Depois de uma hora conversando com as minhas amigas, a Dove chega com naturalidade.

—Oi gente - ela disse com um sorriso bobo no rosto.

—Posso saber porque você não apareceu no Expresso de Hogwarts? E nem no Beco Diagonal? - eu perguntei. Estava muito brava com ela. Me frustra muito que a pessoa faz alguma coisa errada e no final finge que nada demais aconteceu. -Você mancou com a gente!

—Porque eu estava com o meu namorado -ela disse sorrindo

Namorado imaginário, só se for. 

—Você tem namorado? - perguntou a Pansy. Essa sim estava perplexa. Pobre Pansy.

—Bem, tecnicamente ele não é o meu namorado. Ainda - Dove disse sorrido - Ele é meu amigo, mas eu sinto que ele sente alguma coisa por mim.

Coitada. Dove e suas ilusões amorosas. Eu já falei para ela parar de agir como idiota quando se trata de meninos. Conhecendo a minha amiga, ela deve ter falado uma vez na vida -provavelmente para saber as horas- e já tá planejando o casamento com ele.

—E quem é essa criatura? - perguntou Miranda. Assim como eu, ela também estava desacreditada com aquela história toda.

—Cedrico Diggory - Dove disse sorrindo

A cena do quarto era essa: Pansy estava com cara de quem descobriu que o sapato chique dela era falsificado; Leia parecia que estava assistindo o show dos três patetas; Miranda parecia estar se engasgando de tanto rir e eu estava só com pena mesmo.

—Você está louca? - Miranda disse -Cedrico Diggory nunca iria olhar para uma loira magricela do segundo ano.

—Qual é. o problema de eu ser do segundo ano? - disse Dove na defensiva

—O problema é que ele é 3 anos mais velho do que você - eu disse.

— E você não sabe quais são as intenções dele -disse Miranda- Na realidade, você nem sabe se ele te conhece. Com certeza você tá imaginando as coisas. 

—Vocês estão assim porque são invejosas -disse Dove - Estão com inveja porque um dos garotos mais bonitos da escola gosta de mim e vocês se matariam para estar no meu lugar.

—Dove, têm garotos melhores do que ele aqui na Sonserina - disse Leia, que até agora não tinha falado nada - Os lufanos não servem para nada e, na minha opinião, a nossa maior dúvida é o porque que eles existem.

—Eu concordo com a Leia - eu disse - Existem pessoas melhores do que ele aqui na Sonserina.

—Quem? O Draco? Ele nunca serviria para mim, Hermione. - Dove disse - Quem mais? Teodoro Nott? Eu fiquei sabendo que ele gosta da Leia. Blásio Zambini? Ele gosta da Miranda. Não sobrou ninguém para mim. Acho que vou namorar a Pansy!

Pansy soltou um gritinho e saiu do quarto no mesmo instante. Eu não sei se ela sabia que aquilo era só um comentário inofensivo, mas se ela quer ser tão radical assim...

—Faça o que você quiser - eu disse - Mas, não se esqueça que eu te avisei. Já falei muito com você a respeito de envolvimento com qualquer menino, principalmente um desse nível. Além do mais, você trocou nossa companhia para ficar com ele, está colocando suas amigas de lado! Não fique muito entusiasmada com isso, porque você vai se dar muito mal depois.  Agora vamos dormir. Essa conversa toda está me deixando exausta.

—Vamos. Boa noite meninas - disse Miranda

—Boa noite a todas - eu disse

—Igualmente - disse Leia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.