Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, vou postar dois capítulos.
Cara, eu to tipo, muitoooo felizzzzz, eu tenho um FC no insta p uma menina que eu admiro demais, e tem muita gente que faz FC pra ela e eu nunca pensei que isso fosse acontecer porque é muita foto pra ela ver todas, e eu olhei e ela curtiu duas fotos minhassssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/19

Segunda

Acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma saia, uma blusa soltinha e uma sapatilha, prendi o cabelo e deixei a franja solta, passei uma maquiagem leve e desci, tomei café, peguei a bolsa e fui, Aaron e Teka estavam conversando.

– Bom dia. - Teka disse, logo que me viu.

– Oii. - Respondi.

Ficamos conversando, Raquel e Gui chegaram e fomos pra aula.

No intervalo eles liberaram todos, estava voltando pra casa com o Gui.

– Que bom que aceitou o convite. - Ele disse.

– Estou precisando me distrair.

– Alice... eu ainda gosto de você.

– Caramba Guilherme!!! Já chega, para de insistir nesse assunto, somos amigos, apenas isso! Quer saber? Você ta me irritando, ei! Você - Gritei pra um menino da minha sala e ele me olhou. - Vai pro baile com alguém? - Perguntei.

– Não. - Ele respondeu, calmo.

– Quer ir comigo?

– Ah... claro! - Ele respondeu, animado.

– Ótimo!

– Mas eu não sei nem o seu nome. - Quando ele disse, virei as costas e sai, mas antes gritei "me busca em casa na sexta" o Gui tava me irritando com essa de que gosta de mim, chega né?

Cheguei em casa, comi uma fruta e guardei a bolsa.

Última semana de aula, parece que foi ontem que eu estava chegando aqui com uma cara de pessoa que sofre bullyng... que não tem amigos.

E olha hoje?!

Fui dar uma volta com o Sam e encontrei o menino que vai comigo no baile.

– Oi! - Me sentei ao lado dele.

– Oi... nem me apresentei, sou o Matt, você deve ser a Alice.

– Isso mesmo.

– Porque me chamou pra ir com você?

– Ah Matt... olha, desculpa, eu meio que to te usando, sério... É que o Gui tava muito infantil, dramático, toda hora falava que gostava de mim... fiquei com raiva e agi por impulso.

– Relaxa, sexta te busco então, tchau. - Ele levantou e eu voltei pra casa.

Tomei banho e assisti uns filmes comendo brigadeiro, depois fui dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.