Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/20

Terça 11:00

Resolvi não ir pra escola, eles não estão passando nada.

Enfim, acordei com a campainha tocando muito, coloquei minhas pantufas e fui abrir a porta.

– BOA TARDE! - Raquel, Aaron, Teka, Gui gritaram.

– O que vocês estão fazendo aqui a essa hora? - Falei, sonolenta.

– Vamos assistir filmes e comer besteiras! - Raquel falou, animada, foi aí que me lembrei que estava de pijama: um short's bemmmmmm curtinho e uma blusa curtinha.

– Sintam-se em Casa - Virei as costas e subi.

Fiz minha higiene matinal e me arrumei, desci e eles já haviam organizado tudo, me sentei no meio da Raquel e da Teka.

O filme começou, já comecei a comer.

– Soube que não vai mais com o Gui. - Teka cochichou.

– Ele me irritou. - Repondi, ainda cochichando.

– Vai com quem? - Raquel perguntou.

– Com o Matt.

– O bonitão da nossa sala? - As duas falaram juntas.

– É. Agora vamos assistir que os meninos já estão reclamando.

Depois do filme, Aaron, Teka e Raquel foram comprar sorvete.

– Que horas te pego na sexta? - Gui perguntou.

– Nos não vamos mais juntos, esqueceu?

– Vai Alice, para de besteira!

– Não é besteira, Gui. É que você está me irritando, a todo momento fala que quer ficar comigo, e já está perturbando.

– Me desculpa... já que não vamos mais no baile juntos, podemos ser amigos?

– Claro que sim, Gui! - Dei um abraço nele, ficamos conversando e depois os outros chegaram, comemos e eles foram embora, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto...

Comecei a ouvir um barulho na porta da minha varanda, abri e o Matt estava lá.

– Como você subiu? O que está fazendo aqui? - Fui logo perguntando.

– Subi na árvore que tem do lado, minha namorada terminou comigo faz uns dias, e ela disse que ninguém jamais iria aceitar ir ao baile, estavamos discutindo e eu disse que você era minha namorada...

– Ual! Bem... é, ok, no baile eu finjo ser sua namorada, afinal, é o último dia de aula, tudo pode acontecer. - Ri.

– Obrigado, mesmo, depois do baile digo que a gente terminou.

– Sem problemas.

Conversamos e ele foi embora.

–-Mensagens--

De: Raquel.

"Só eu que vi o Matt subindo na sua varanda?"

De: Alice.

"Ele queria falar comigo haha"

De: Raquel.

"Apresenta a porta pra ele"

De: Alice.

"No baile vou fingir ser namorada dele, para ele enganar a ex, depois terminamos."

De: Raquel

"Anhw, que fofo haha, o Gui vai ficar muito p"

De: Alice

"Conversamos hoje e ele me pediu desculpas, aceitei, acho que vai voltar a ser como antes!"

De: Raquel

"Vou dormir, beijo"

–----

Tomei banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.