Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar bastante hoje, amanhã não tenho aula u.u
Então provavelmente termino a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/18

Domingo.

10:00

Aquele sol super forte na minha cara, af...

Fiz minha higiene matinal e me vesti, arrumei o cabelo, peguei o celular e fui tomar café, meus pais estavam comendo.

– Que tal um programa em família hoje? - Meu pai perguntou.

– Podemos dar um churrasco e ficar na piscina, está calor. - Minha mãe sugeriu.

– Boa ideia... só a gente? - Perguntei.

– Sim.

Eles foram comprar carne e eu arrumei umas coisas lá fora, quando terminei, alimentei o Sam e coloquei meu bíquini, pus um shorts jeans.

Meus pais chegaram e começamos a fazer as coisas, estava sendo divertido passar um tempo com a família.

Brincamos, conversamos e nadamos bastante.

Depois, tomei um banho e troquei de roupa.

Quarta eu a Teka e a Raquel vamos comprar nossos vestidos, pelo que eu soube Aaron não chamou ninguém para ir com ele, ele vai sozinho e Teka e Raquel também.

Mais tarde fui ao cinema com o Aaron e nos divertimos demais, voltei pra casa, assisti uns filmes de cavalaria com meu pai na televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio chato e curto, mas é porque a Alice não passa muito tempo com os pais, eu coloquei só para não ficar chato, como se eles não estivessem lá.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.