Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
A fic está chegando ao fim, to bem ansiosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/17

Quarta.

Hoje não tem aula!!! Porque chegamos bem tarde do passeio e todo mundo dormiria na aula ou ia faltar.

13:00

Fiz minha higiene matinal, dei comida pro Sam e tomei café, fomos dar uma volta no parque e encontrei Aaron.

– Oi... - Suspirei, e me sentei ao seu lado.

– Oi. - Ele respondeu, olhando pra mim.

Fiz carinho em Sam.

– Acho que você tem que tomar uma iniciativa. - Aaron soltou, do nada.

– Iniciativa do que? - Me fiz de desentendida, sabia muito bem do que ele falava.

– Em relação ao Gui, ele gosta de você.

– Aaron eu to confusa, não sei o que vou fazer, eu realmente gosto do Gui, mas não quero dar uma de louca e começar a namorar com ele só pra depois quebrar a cara e ver que acabou o encanto.

– Então pelo menos fala com ele, Alice. - Ele estava calmo. - Amanhã eu e a Raquel vamos chegar mais tarde, aproveita esse tempo e conversa com ele pelo menos.

– Tudo bem. - Respondi, com cara de derrotada.

Aaron brincou com Sam e eu peguei meu celular, fui nas fotos e vi algumas minhas com o Gui, bem fofas... estamos tão felizes, quando eu to com ele, é como se o resto do mundo não importasse, ou nem existisse, só eu e ele, apenas isso, as nossas conversas bobas, troca de olhares, sorrisinhos tímidos...

NÃO, NÃO, NÃO! Alice! Você não gosta do Gui!!!!!

–-----------

"Alguns meses depois"

Sábado.

Os meses se passaram voando, (literalmente, já que foi só escrever "alguns meses depois"), o baile de fim de ano está chegando, Raquel está bem ansiosa e pelo que percebi ta saindo com o Aaron, consegui o número da Teka e estamos virando amigas, ela é divertida até.

Fiz minha higiene, comi uma fruta, fiquei na sala vendo TV enquanto meu pai estava conversando com a minha mãe.

–-Mensagens--

De: Gui.

"E aí, pessoinha?"

De: Alice.

"Diga"

De: Gui.

"Nossa, vai pro baile?"

De: Alice.

"Com certeza"

De: Gui

"Quer ir comigo?"

De: Alice.

Gui...

De: Gui

"Calma, Alice, é só um baile, não to te pedindo em casamento!"

De: Alice

"Ok então, até sexta"

–---

Acho que seria até legal sair um pouco com o Gui, eu sei que as atitudes dele são infantis, mas ele é meu amigo. E Aaron ainda ta com essa de que eu devo ficar com o Gui e blá blá blá.

Eu estava no meu quarto com o notebook no colo e ouvi a campainha tocar, uns segundos depois minha mãe grita:

– FILHA! A STEFANIE TA AQUI! - Desci e fomos conversar no quarto.

– Consegui um convite pro baile de sexta, a escola permitiu que eu fosse. - Ela falou, animada.

– Sei muito bem por que você quer ir, quer dizer, por QUEM. - Teka ta caidinha pelo Aaron, o que é engraçado, já que ela e a Raquel brigam toda hora, e eu dou tanta risada.

– Acha que o Aaron já convidou alguém? - Ela perguntou, curiosa.

– Acho que não, ele me convidou, pra você e a Raquel não discutirem, ai eu disse não porque queria ver o circo pegar fogo! - Ri.-

– Vai com quem?

– Com o Gui - Assim que eu disse isso ela abriu um sorriso malicioso.

– Para besta! É como amigos!

– Sei... amigos que irão dançar a noite toda agarradinho, sei não hein.

Joguei uma almofada nela e rimos, meu celular vibrou.

–-Mensagens--

De: Raquel.

"Posso passar ai?"

De: Alice.

" E desde quando você pergunta?"

De: Raquel.

"Desde quando a Stefanie começou a olhar pro Aaron"

De: Alice

"Pode vir, migs.. Ela não ta aqui"

–--

Eu precisei mentir, adoro barracos!

Depois de algumas conversas, Raquel entrou no quarto e fuzilou a Teka com os olhos.

– Ops... - Falei, irônica.

– Porque não me disse que ela estaria aqui? - Raquel perguntou, furiosa.

Não respondi, elas já começaram a d discutir.

Falaram que o Aaron preferia uma, e a outra não, que ela era mais bonita, a outra a mais feia, e eu apenas observando, quando já estava passando dos limites.

– Chega, gente! Eu adoro barracos, mas chega! O Aaron gosta das duas na mesma medida, ele não de apaixonou por nenhuma! - Gritei.

– Ta... - Teka falou baixinho.

– Desculpa - Raquel disse.

Peguei a almofada e comecei a jogar nelas, um tempo depois já estávamos rindo e as duas continuavam se alfinetando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.