Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em terminar a fic com 22 capítulos, não quero que ela seja muito longa, mas já estou com o último capítulo na cabeça, e vai ser emocionante *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/16

Terça.

Eba! Hoje é o passeio!

Ta, to parecendo uma criancinha de 4 aninhos feliz porque vai no parquinho...

Mas é um Parque de Diversões perfeito.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans, uma blusa soltinha estilo Inglaterra, arrumei o cabelo e peguei uma bolsinha, na bolsinha coloquei meu celular (Iphone 4, porque sim), fone (não vivo sem) e 50,00.

Desci e minha mãe me deixou de carro na porta da escola, já vi aquela porrada de ônibus parada na porta.

Raquel e Aaron estavam conversando e Gui mexendo no celular.

– Bom dia! - Falei, com um sorriso no rosto.

– Olha quem ta de bom humor. - Aaron riu.

– É porque é o Parque favorito dela. - Gui falou, ainda centrado no celular.

Entramos no ônibus e eu fui com a Raquel.

A viagem foi tranquila, cheia de fotos e gritos tipo: "o motorista, pode correr, a professora não tem medo de morrer" "o motorista, não corre não, a professora vai morrer do coração"

Chegando no Parque, já fomos direto no Evolution, que brinquedinho mais encapetado, dá um medo, mas eu gritei tanto e saí de lá rindo, demais.

Comemos umas besteiras e fomos e mais brinquedos.

Eu já estava toda molhada porque nós só aprontamos.

Fizemos amizade com um monte de gente e uns meninos pediram pra ficar comigo e com a Raquel, a gente dava risada e virava as costas e o Aaron e Gui ficavam com cara de bunda, algumas meninas deram em cima deles.

O Parque já estava fechando e começamos a procurar o ônibus, cadê?

SUMIU!

Procuramos, procuramos. E Raquel que não é nada dramática já estava com lágrimas nos olhos, conseguimos achar um Monitor do Parque e ele nos levou até o ônibus, Raquel tava tipo "pai nosso que estais no céu...!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.