Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Vocês estão bem?
Minhas provas acabaram, finalmente!!!! E até agora as notas que eu vi foram todas azuis, graças a Deus u.u
Então vou poder postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/15

Segunda

Acordei de mau humor - como sempre - fui caminhando lentamente até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei uma roupa e peguei a bolsa, arrumei o cabelo e fui tomar café, fui pra escola tranquilamente...

Chegando lá, Raquel, Aaron e ... Gui?

Tudo bem, né...

Enfim, eles conversavam animadamente, me aproximei e não falei com eles.

– Oi pra você também, senhorita educação! - Gui foi o primeiro a se manifestar, e eu ri.

– Ah, me deixa. - Por mais que fosse engraçadinho, eu estava de mau humor, e o Gui me irritou, e meu orgulho fala mais alto, sempre.

– O que te deu hoje? - Raquel perguntou.

– Apenas o mau humor de sempre, ué. - Resmunguei.

– Hoje teremos todas as aulas vagas. - Aaron falou.

– Ta brincando que eu acordei de mau humor, cedo e com preguiça para vir pra esse fim de mundo e não ter porcaria de aula nenhuma? - Praticamente gritei.

– Pois é... mas eles não vão liberar nenhum aluno, vamos ficar na sala. - Gui falou.

Fomos pra sala e começamos a conversar, até que eu falei bastante com o Gui, não entendo esse menino, uma hora está de boa e outra não... mas nem ligo.

–---------------

Eu estava voltando sozinha pra casa, Aaron e Gui foram fazer um trabalho e Raquel saiu com seu pai.

Eu estava prestando atenção num livro que estava na minha mão - que eu já li umas 500 vezes - que sem querer tropecei e caí numa menina, começamos a rir.

– Nossa, desculpa mesm..o - Falei, entre gargalhadas.

– Me desculpa você, eu também estava distraída - Ela me mostrou o celular com o fone.

– Bom.. meu nome é Stefanie. - Ela sorriu e começamos a andar.

– Prazer, sou a Alice.

Stefanie era baixinha, seus cabelos longos e castanhos claros, ela era meia branquinha, muito bonitinha.

– Estuda aonde? Nunca te vi por aqui. - Falei.

– Não moro aqui, estou passando uns meses com minha mãe.

– Entendi...

– Bom Teka, aqui é minha casa, até mais. - Acenei e nos despedimos.

Entrei em casa e o dia passou rápido.

Brinquei com o Sam e dormi bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.