Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, vou postar um capítulo hoje porque passei a tarde inteira estudando, então eu mereço kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/10

Quinta

Fiz minha higiene matinal, quando terminei de me arrumar me aproximei da cama da Raquel.

– Raquel... - Falei, baixinho.

Ela virou o rosto e colocou o travesseiro na cara.

Fui até o banheiro e peguei um potinho, enchi de água gelada e joguei na cara dela, ela levantou num pulo sem ar.

– ALICE! VOCÊ É LOUCA? - Ela disse, com raiva.

– Eu te chamei, você não acordou - Virei as costas e peguei a bolsa, fui em direção a porta. - Se arruma logo pra não se atrasar... ah, e arruma sua cama. - Desci, dando gargalhadas.

Tomei café, meus pais já tinham ido, Raquel desceu furiosa e pegou uma fruta.

– Ta com raivinha, neném? - Puxei ela pelo braço e fomos.

O Gui só falou com a Raquel, menino besta.

Depois das aulas, fui pra casa e fiz lição, depois fiquei na cama e peguei o celular.

Mensagens

Aaron: E aí, Lice!

Alice: Aaron, que saudades!!!

Aaron: Eu também to morrendo de saudade, esqueceu os amigos...

Alice: Besta, e você sabe que só você é meu amigo...

Aaron: Quais as novidades?

Alice: Revi a Raquel e o Gui, Gui queria sair comigo e eu disse não, agora ele ta com raiva de mim, tenho bulimia.

Aaron: Que? BULIMIA? Alice! Ta com medo de engorda?

Alice: Ai... não sei.

Aaron: Amanhã nos vemos, estou indo passar uns meses na minha avó, e quem sabe morar.

Alice: Sério? Vamos nos ver, que booom!!!!!!!

–----------------

Quando me mudei, Aaron foi muito bom comigo, diferente de outras pessoas....

Ele é um ótimo melhor amigo, adoro passar meus dias com ele, sem maldade... somos apenas amigos, e eu amo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.