Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, as minhas provas começam amanhã e não vai dar para eu postar tanto assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/9

Quarta

Acordei rápido, como dormi o dia inteiro estava sem sono, fiz minha higiene matinal calmamente, desci para tomar café e meus pais estavam lá.

– Como foi o seu dia ontem, filha? - Meu pai pergunta, me sentei ao seu lado e comecei a comer.

– Sonolento... - Respondi.

– Percebi, quando chegamos você estava jogada na cama dormindo profundamente. - Minha mãe disse, pegando a bolsa e as chaves do carro.

– Eu estava bem cansada. - Falei, me levantando e pegando a bolsa da escola.

– Comeu ontem? - Meu pai perguntou, ajeitando os óculos.

– Ah... tchau. - Falei rápido, virando as costas e indo pra escola.

Sei que não vou me livrar desse assunto, provavelmente a noite eles irão perguntar.

Chegando lá, encontro o Gui.

– Oi... - Falei, baixinho.

– Preciso sair. - Ele disse, virando as costas, o puxei pelo braço e ele olhou nos meus olhos.

– Para com essa besteira, Gui! Gosto muito de te ter como amigo, ficar bravo comigo por não querer ficar contigo é a coisa mais infantil que eu já vi. - Falei, franzindo uma das sobrancelhas.

Ele abaixou a cabeça.

– Depois conversamos... - E saiu.

Quer saber, desisto, não queria perder a amizade, mas já está irritando.

Fui pra aula com Raquel e depois almoçamos lá em casa, fizemos uns trabalhos e ela acabou dormindo lá de novo.

Jantamos com meus pais e de segundo em segundo eles perguntavam se eu comi...

Tomei um banho e depois Raquel, arrumamos um colchão e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.