Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/11

Sexta

Acordei mais contente, provavelmente porque vou ver o Aaron, ele vai estudar na mesma escola que eu!

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei um vestido meio rosinha e florido e uma jaqueta rosa escura, calcei uma botinha e fui tomar café.

– Aaron vai passar uns dias aqui na cidade! - Falei, animada.

– Que bom filha! - Minha mãe sorriu.

– Ele seria um bom partido... - Meu pai refletiu.

– Pai! - O repreendi - Não vou namorar meu melhor amigo!

– Calma, Alice, mas vocês ficariam lindos juntos. - Meu pai continuou...

– Bom, família, adorei essa conversa estúpida, mas preciso ir. - Me levantei e fui pra escola.

Fiquei conversando com a Raquel, até que senti alguém me puxar pela cintura.

– Aaron!!!! - O abracei.

– E ai, como vai? - Ele disse, retribuindo o abraço e ficando ao meu lado.

– Ótima! Aaron, essa é a Raquel.

Raquel sorriu e eles conversaram, Gui me fuzilou com os olhos...

Fomos pra aula, Raquel sentou do meu lado esquerdo, Aaron atrás de mim e o Gui no lado direito.

No intervalo, nos sentamos numa pracinha perto da escola, Raquel tinha ido embora mais cedo porque não estava bem.

– Vou ir comprar algo pra comer, você quer? - Aaron perguntou, se levantando.

– Traz um risole? - Fiz bico e ri.

– Vou trazer algo saudável pra senhorita comer. - Ele saiu.

Gui se aproximou.

– Oi... - Ele me olhou.

– Olha quem resolveu falar comigo... - Arqueei a sobrancelha.

– Eu sei que eu fui um idiota, mas você disse que não queria nada com ninguém e agora ta aí com esse cara.

– ESSE CARA tem nome, Aaron, e, diferente de você, ele não está me pedindo em namoro ou me evitando.

Conversamos e desculpei ele, Aaron trouxe o lanche e depois fomos pra aula.

Gui implorou para me deixar em casa e eu deixei, conversamos bastante e rimos.

Quando cheguei em casa, comi e arrumei umas coisas.

Mensagens

Alice: Aaron, amanhã vamos sair, eu te apresento a cidade.

Aaron: Claro, já ia te pedir.

Alice: Ok, beijos.

–---

O dia passou rápido e eu assisti muitas series...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu MEREÇO postar um capítulo, tirei 10 em matemática, tuts tuts kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.