Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 20
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/20

Sete meses tinham se passado,hoje era o dia do casamento de Junior e Carol os dois estavam muito felizes,Carol estava grávida de um casal de gêmeos um menino e uma menina:Manuela e Guilherme,ela tinha que ficar de repouso porém não obedecia as ordens de Junior e do médico,todo dia ia para o orfanato.Junior estava tentando se aproximar de Diego,estava tentando ser um bom pai para o filho.Clarita estava namorando Francis,mas ainda não tinha se esquecido de Beto.Érica e Beto estavam muito próximos.Tobias e Maria Cecília estão noivos e muito felizes.

Carol se arrumava com a ajuda de Clarita.

Vestido de noiva:http://www.figurinonoivas.com.br//noivas/upload/noticia_antiga/04_um_dia_sonho_11_04_2011_600.jpg

Look Clarita:http://s2.glbimg.com/Nmye38ScA1yLp_QF3U-NIVo6cjY=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/09/10/leticia_navas_de_chiquititas-2095.jpg

Look Dani:

Carol:Eu estou tão nervosa-diz acariciando sua barriga,pois os bebês estavam muito agitados.

Clarita:Amiga você tá linda não precisa ficar assim-Dani aparece na sala.

Dani:Carol você não devia se casar com o Junior.

Carol:Dani eu amo o tio Junior e você deve entender isso.

Dani:Ele vai te abandonar e ficar com aquela loira chata e o filho deles.

Carol:Quem te falou isso?

Dani:Eu ouvi há uns dias atrás.

Carol:Dani não é porque o Junior é pai do Diego que ele vai ir embora e me abandonar.

Dani sai da sala emburrada.

Clarita:Carol o Diego é filho do Junior?

Carol:Sim ele já fez o exame de DNA.

Clarita:Nossa que babado e você ficou brava?

Carol:Não eu apoiei ele-Beto entra na casa de Carol com Érica e Clarita olha com ciúmes.

Beto:Então maninha vamos?

Carol:Sim.

Érica:Você tá linda.

Carol:Grata-diz com um belo sorriso-Dani vamos.

Dani:Eu não vou-diz quase gritando.

Carol:Daniela por favor,eu estou muito atrasada.

Clarita:Pode deixar que eu levo ela,o Francis já tá vindo me buscar.

Carol:Obrigada-diz saindo com Beto e Érica.

Na Igreja...

Junior estava ficando nervoso.Ernestina e Chico eram os padrinhos escolhidos por Carol e Simão e Valentina(ela estava boa) escolhidos por Junior.

Junior:Será que a Carol não vem?

Chico:As noivas costumam demorar.

Simão:Ela já deve estar chegando.

Carmem,Andréa e Gabi estavam sentadas.

Carmem:Ainda bem que a Carolina não chegou.

Andréa:Ela deve ter desistido do jeito que é tonta-as duas começam a rir.

Gabi:Olha como vocês falam da Carol ela não é assim como vocês falam.

Carmem:Sobrinha querida não acredite naquela víbora.

Gabi:Tia você que está parecendo uma víbora-diz saindo do lugar e se sentando do lado de Mili e as outras meninas do orfanato.

Clarita,Dani e Francis estavam sentados.Dani estava muito emburrada.

Dani:Eu não quero ficar aqui.

Clarita:Dani por favor.

Dani:Eu não gosto do Junior.

Ana e Teca aparecem.

Ana:Dani quer sentar com a gente?

Dani:Já que não tem outra opção-diz saindo com as meninas.Francis e Clarita se beijam.

Carol entra na Igreja acompanhada de Beto,Junior sorria para a futura esposa.Eles chegam no altar.

Beto:Cuida bem da minha irmã.

Junior:Pode deixar Beto-Carol entrega o buquê para Clarita e Beto se senta.

O padre começa a dizer mil coisas e Carol e Junior estavam se olhando a todo momento.

Padre:Carolina Correia da Silva aceita se casar com José Ricardo Almeida Campos Junior?Aceita respeitá-lo na saúde e na doença,na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?

Carol:Sim-diz com um brilho nos olhos.

Padre:José Ricardo Almeida Campos Junior aceita se casar com Carolina Correia da Silva?Aceita respeitá-lo na saúde e na doença,na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?

Junior:Sim-diz sorrindo.

Maria e Neco chegam com as alianças.Junior coloca o anel no dedo de Carol e depois ela faz o mesmo.

Padre:Pode beijar a noiva-Junior se aproxima de Carol e os dois dão um beijo calmo,intenso e apaixonado.

Junior:Te amo-diz no ouvido de Carol.

Carol:Eu te amo mais-diz sussurrando.Os dois saem da Igreja e são jogados neles chuvas de arroz.Os dois vão para a limousine,direto para a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.