Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela grande demora.Minha mãe tirou a internet e só podia mexer no celular,então não dava para postar.Mil desculpas!!Agora voltarei a postar e espero que me entendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/21

Carol e Junior chegam na fazenda dos Almeida Campos.

–Essa fazenda é da minha família-diz Junior descendo do carro.

–Gostei bastante daqui-diz Carol sorrindo.Junior a pega no colo e a leva para o quarto.Ele a deita na cama,os dois se beijam.Junior vai desabotoando o vestido de Carol,até que ela se afasta.

–Desculpa meu amor,não quero machucar as crianças-diz Carol acariciando a barriga.

–Eu te entendo-diz Junior beijando a barriga da amada-eu sempre vou estar do seu lado em todos os momentos.

–Obrigada por ser o melhor marido do mundo-diz Carol rindo.Ele a beija.Carol vai para o banheiro,toma um banho e coloca um pijama de seda.Deita na cama e dorme.Junior sai do banho e coloca um short de pijama.Olha Carol dormindo,beija a testa dela e os dois dormem abraçados.

No dia seguinte,Junior acorda e vê que Carol dormia.Vai para a cozinha e prepara o café da manhã.Carol acorda,veste um vestido florido,entra na cozinha e vê Junior tomando o café.

–Bom dia meu anjo-diz Junior dando um selinho na amada.

–Bom dia-diz Carol se sentando na cadeira-hoje vamos á que lugar?

–Um rio aqui perto,eu adoro aquele lugar-diz Junior.Carol coloca a mão na barriga-aconteceu alguma coisa com as crianças?

–Não param de se mexer-diz Carol encantada-é tão bom ter a sensação de ser mãe.

Os dois se beijam novamente,com amor e paixão.Os dois tomam o café da manhã e depois vão para o rio.Carol coloca um biquíni e entra no rio,Junior também entra.

–Carolina Correia eu te amo mas que tudo na minha vida-diz Junior a abraçando.Carol ria.

–Eu também te amo José Ricardo Almeida Campos Junior-diz Carol.Os dois mergulham e se beijam dentro do rio.Os dois saem do rio e dão de cara com uma mulher morena de olhos castanhos e cabelos pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.