Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 19
Diego é filho de Junior


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e obrigada pelos comentários!!Fiz um capítulo pequeno,pois estou assistindo Chiquititas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/19

No dia seguinte,Carol tem alta do hospital e Junior a leva para casa.

Junior:Eu ainda não acredito que eu vou ser pai.

Carol:Também nunca imaginei isso-diz olhando para sua barriga e sorrindo.

Junior:Agora nossa família está completa.

Carol:Mas ainda tem o caso da Andreia e do Diego.

Junior:Eu acho que ele não é meu filho,não senti nada de especial com ele.

Carol:Se você for o pai ou não eu sempre vou te apoiar.

Junior:Você e esse bebê são as joias mais preciosas da minha vida.

Carol apenas sorri e os dois dão um beijo calmo e apaixonado.

Clarita estava vendo um vídeo que Francis havia lhe mandado e começa a rir.Beto vai falar com ela.

Beto:Porque você e o Francis estão rindo um para o outro?

Clarita:Ai Beto ele só me mandou um vídeo.

Beto:Você e ele passam quase todo o tempo juntos.

Clarita:Para com esse seu ciume bobo,se você continuar assim é melhor a gente terminar.

Beto:Eu também acho melhor,está tudo acabado-Clarita segura o choro e sai para fora do Café Boutique.

Tobias:Nossa Beto você pegou muito pesado.

Beto:Se ela quis assim eu não posso fazer nada-diz voltando ao trabalho.

Clarita vai para fora do Café se senta na calçada e deixa que as lágrimas que estavam guardadas insistam em cair.Francis a vê e se senta do lado dela.

Francis:Não fica assim Clarita.

Clarita:Ele terminou comigo Francis,meu mundo acabou-Francis a abraça.

Na hora do almoço Junior chega em casa e vê Andréa e Carmen sentados na mesa.(O José Ricardo havia morrido)

Junior:O que está acontecendo aqui?

Andréa:Junior preciso te contar uma coisa.

Junior:Pode falar Andréa.

Carmem:A Andréa acabou de descobrir que o Diego é seu filho-Andréa mostra o papel para ele.

Junior vê e não acredita.Diego era mesmo seu filho.

Andréa:Junior agora você tem que ter uma relação diferente com ele.

Junior:Eu sei disso Andréa,é que é muita informação para mim.

Carmen:O que houve sobrinho?

Junior:A Carol está grávida.

Carmen:O que?Essa garçonetezinha só quer dar o golpe do baú ela não te ama de verdade.

Junior:Olha tia a Carol não é isso que você tanto fala.

Andréa:É Junior eu concordo com a Carmen.

Junior:Perdi a fome,bom apetite para vocês-Junior se levanta e vai para o Café Boutique bastante confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.