Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 18
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Eu já postei essa história,mas exclui por faltas de comentários,porém agora vou continuar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/18

De noite Carol estava no orfanato com Dani esperando Junior as crianças iam com Chico e Ernestina.A campainha toca,Carol atende.

Carol:Oi meu amor-os dois dão um selinho.

Todos:Oi Junior.

Junior:E aí gente?Vamos Carol?

Carol:Sim-Dani chega na sala e assim os três vão para a festa.

Na festa Carol e Junior chegam juntos,o que deixa Carmem e José Ricardo muito irritados.

Carol:Parece que a sua tia e o seu pai não gostaram que a gente vai se casar.

Junior:Não liga para isso Carol.

Carol:Tá bom Junior eu não quero que nada e nem ninguém estrague o nosso noivado-os dois dão um beijo calmo,até que se separam pela falta de ar.

Clarita e Francis dançavam animados.Beto vai em direção deles.

Beto:Se você não sabe a Clarita é minha namorada.

Francis:A gente só tava dançando.

Clarita:É Beto para de ser tão ciumento.

Beto:Eu só estou garantindo o que é meu-Clarita revira os olhos e volta a dançar com Francis,Beto fica enciumado e vai em direção de Érica-quer dançar?

Érica:Ah pode ser não tem nada para fazer mesmo-os dois se divertem dançando o que deixa Clarita com bastante ciúmes.

Carol e Junior estavam abraçados na festa,quando Andréa e um menino aparecem na festa.

Andréa:Oi Junior-Junior revira os olhos.

Junior:O que você quer Andréa?

Andréa:Nós precisamos conversar sobre uma coisa muito séria.

Junior:Pode falar.

Andréa:Diego vai brincar um pouquinho.

Diego:Não,eu prefiro ficar com você.

Andréa:É rápido.

Diego:Tá bom-diz bufando e saindo.

Junior:Bom pode começar.

Andréa:O Diego é nosso filho.

Junior:Isso é verdade Andréa?Eu nem conheço esse menino e você já fala que ele é meu filho-diz se alterando,mas Carol o segura.

Carol:Calma Junior-diz tentando acalmar o noivo,mas também estava muito confusa.

Andréa:Eu descobri que estava grávida quando você me largou.

Junior:Eu quero fazer um exame de DNA porque não acredito em nada que você fala.

Andréa:Pode fazer o que quiser mas esse filho é seu-diz indo embora.Carol e Junior se olham.

Junior:Carol eu não sabia de nada.

Carol:Você não tem culpa meu amor e eu vou estar sempre te apoiando-Carpl sente uma tontura e desmaia.

Junior:Carol,fala comigo,Carol-diz deixando uma lágrima cair,todos olham para os dois.

Beto:O que aconteceu com a minha irmã?

Junior:Ela desmaiou-diz olhando preocupado para Carol,ele leva Carol a um hospital.Carol vai para um quarto e faz vários tipos de exames depois é levada para um quarto.Junior vai visitar ela.

Junior:Que bom que você acordou meu amor-diz dando um selinho em Carol.

Carol:O q-que aconteceu?

Junior:Você desmaiou mas já tá tudo bem-Carol sorri,Fernando aparece no quarto.

Fernando:Os resultados já sairam-diz com uma cara um pouco triste.

Carol:Aconteceu alguma coisa?O que eu tenho?

Fernando:Carol você tá grávida-Carol dá um grande sorriso e ela e Junior dão um beijo calmo e apaixonado-mas a sua gravidez é de risco então você tem que ter todo o cuidado do mundo com esse bebê.

Carol:Pode deixar que essa criança vai nascer com muita saúde-diz dando um beijo em Junior,logo Fernando sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.