Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOOOOiiiiii !!!!! GENTE tô mega feliz com os comentarios e as favoritações !!! MDS vocês são FODA !!!!Obrigadoooooooooooooooooooooo !!!!!!! ADOOOURO;;;;
E por maioria dos votos o vilão dessa historia vai ser o: ........ DUCA, O maior come quieto da região, o bom moço, o santinho, o ex da Bianca, o sei lá mais oque !

Boa Leitura ;)))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/6

...

Pov. Karina

Cara, não acredito... o Pedro, ele me convidou pra ir numa festa... e o pior (eu acho) é que eu aceitei... Meu Deus! Não sei porque diabos beijei o rosto dele, mas beijei... Ai vida difícil essa minha, viu?

Cheguei em casa com um sorriso enorme e a Bianca tava na cozinha preparando alguma coisa, já que o pai tinha saído com a Dandara.

Bianca: Que sorrisão é esse em K? – disse curiosa e na mesma hora fechei a cara.

Karina: Que sorriso?! Ai Bi não inventa! – digo tentando disfarçar e me sentando no sofá.

Bianca: Nem tenta disfarçar que eu vi... diz aí qual o motivo dessa alegria toda? - disse se sentando no sofá ao meu lado.

Karina: Não tem porque, já falei! – disse impaciente com a curiosidade dela.

Bianca: Tá, tá... mudando de assunto você soube da festa de amanha que vai ter na Ribalta?

Karina: Soube – disse seca.

Bianca: E você vai? – disse curiosa como sempre.

Karina: Vou com o Pedro... não... e que... quer diser...

Bianca: HA SABIA! Motivo do sorriso é o Pedro! Hahaha – disse pulando parecendo uma criança.

Karina: Não é nada... Para Bi! – disse gritando.

Bianca: Já sabe a roupa que você vai usar? – disse calma, voltando a sentar do meu lado.

Karina: Vou normal; vestida como todo dia – disse sem prestar muita atenção.

Bianca: Ah não K, vamos fazer o seguinte amanha eu te ajudo a escolher uma roupa.

Karina: Mas não mesmo! Não vou de patricinha nem que você me pague.

Bianca: Que tal arrumada, mas manter o seu jeitinho? Juro que não vou por um vestido em você! – disse beijando as pontas dos dedos.

Karina: Nem um salto né? – disse analisando a ideia.

Bianca: Nem um salto... e aí?

Karina: Tá, tá! – digo e acabo aprovando essa historia toda.

Bianca: Eba! – diz me abraçando.

Pov. Pedro

Não to acreditando que foi tão fácil assim, a esquentadinha não me batei nem me xingou, ao contrario me deu um beijo (sei que foi no rosto, mas foi um beijo)... Nossa! Acho que eu to... eu to gostando da esquentadinha.

Amanheceu muito depressa, até porque eu dormi e acordei com a esquentadinha na cabeça, hoje era a festa tinha que me encontrar com a banda, nós vamos nos apresentar.

Pov. Karina

Acordei mais ou menos umas 09:30hs, estava muito cansada por causa do dia anterior, como hoje não teria aula, resolvi ficar na cama durante mais algum tempo, até que a Bi chega no quarto, gritando:

Bianca: KARINAAA !!! Acorda, a gente vai se atrasar.

Karina: Pra que? – digo colocando o travesseiro em cima da cabeça.

Bianca: Vai levanta dessa cama – ela diz puxando o cobertor e me levantado da cama.

Karina: Você não me respondeu, pra onde nós vamos – digo já de pé.

Bianca: Vamos fazer compras, você não pode ir numa festa com seu “futuro namorado” com roupas usadas.

Karina: Ah? Que futuro namorado? Olha esses pensamentos em dona Bianca, eu não to interessada em ninguém, só estou fazendo um favor – digo indo tomar um banho.

Bianca: Ta! vai pensando que me engana – grita ela de dentro do quarto.

Era só o que faltava, se já tava ruim, imagina agora com a Bianca me enchendo o saco, afff. CORAÇÃO VOU LOGO LHE AVISANDO: EU NÃO GOSTO DO PEDRO !!! (ou será que sim?)

Depois do banho vesti uma calça jeans meio rasgada com uma blusa preta de manga curta.

Bianca: Vamos K? – disse me apressando.

Karina: Não vou poder nem tomar café? – digo pois estou morrendo de fome.

Bianca: Pega essa maça e vamos! – disse me dando uma maça que estava na geladeira e fomos pra o maldito shopping.

Chegando lá ficamos por horas e horas escolhendo uma roupa, a Bianca me fez de boneca, experimentei umas 100 peças de roupas, e até que enfim ela se decidiu e pra ser sincera não achei ruim não, era bem a minha cara.

Pov. Pedro

Já eram umas 18:30hs e a festa começava as 21:00hs, tinha ensaiado o dia todo, e estava muito cansado então decidir e ora casada uma descansada, afinal estava cedo ainda, quando passo pela praça vejo a Karina e a Bianca, fui lá falar com elas.

Pedro: Oi meninas – disse as cumprimentando.

Bianca: Oi Pedro!

Karina: Oi! – disse e estranhei não ter sido grossa.

Bianca: K, me dá essas sacolas, vou levando enquanto você convesa com o Pedro – diz pegando as sacolas das mãos da esquentadinha e saindo – até mais Pedro!

Pedro: Até! – respondo Bianca – você não mudou de ideia, mudou? – digo quando estamos sozinhos.

Karina: não Pedro; não mudei de ideia, e você mudou? – ela diz com um tom de preocupação.

Pedro: Não, não mudei; então te pego as 20:00hs ?

Karina: Pedro, eu tenho pernas sei ir até a Ribalta sozinha.

Pedro: mas eu faço questão, as 20:00hs?

Karina: se você faz tanta questão assim as 20:30hs, tudo bem?

Pedro: ok, irei te pegar as 20:30hs.

Karina: então até as 20:30hs – diz indo embora, fico olhando ela de costas, ela se vira e sorri, eu sorriu de volta e ela segue pra casa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram??? Não ??? Fala aíii peo favooorr !!!!


E a pergunta de hoje é a seguinte::::: Todo mundo tem aquele amigo confidente, o do Pê é o Jonhy, e o da K? Quem vai ser? A Bianca? A Fabi? O Cobra? A Jade? A Dandara? Quem? Fala aí da a sua opnião....

Tô muittoooooo feliz!!
Vlw, Fui ;) Até a proxima