Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOOiii !!! Gente mil perdões pela demora é que estava fazendo provas !! E a pergunta anterior foi, "Quem deve ser o confidente da K?" E queria agradescer pelos comentarios !!

Mas deu empate, a Jade e o Cobra empataram, então resolvi fazer "Cobrade amigos de Perina", tá ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/7

...

Pov. Karina

Meu Deus! Já eram 19:40hs e eu não tinha nem penteado os cabelos, nunca fiquei tão preocupada quanto hoje, que nervosismo, a Bi entrou no quarto com as roupas.

Bianca: K está na hora de te arrumar... Vamos logo – disse me dando as sacolas que estavam as roupas.

Karina: Bi, você tem certeza, que essas roupas não vão chamar muita atenção? – disse antes de sair do quarto.

Bianca: Tenho certeza absoluta, agora anda, vai logo se vestir.

Karina: ta bom, ta bom... – disse saindo.

Então fui até o banheiro, tomei um banho, e me vestir, aquela roupa era muito bonita e confortável, eu acho que estava bem, então sai do banheiro e fui até o quarto, a Bi só estava me esperando.

Bianca: Até que enfim! – disse levantando os braços. – agora vamos para um dos passos mais importantes do look.

Karina: Pelo amor, nada de lacinho, florzinha, rosinha, nada disso por favor.

Bianca: Tudo bem, mas me deixa arrumar; senta aqui! – disse me puxando e me sentando na cadeira em frente ao espelho. – a gente pode fazer assim – disse penteando os meus cabelos, com uma escova.

Depois de uns 10 minutos, já estava pronta ,me olhei no espelho e não me reconheci.

Gael: KARINAAAA! O Pedro tá te esperando aqui na sala. – gritou meu pai da sala.

Bianca: Vai K, você tá linda, vai... – disse me empurrando pra sala.

Fui andando até a sala, quando cheguei lá, o Pedro tava conversando com o meu pai.

Pedro: uhum... é foi horrível...- disse falando do jogo de futebol com o meu pai – nunca vi coisa mais... mais... – Pedro se direcionou pra mim, e ficou me encarando. – linda !

Corei imediatamente ao ouvi o som da palavra linda em sua boca.

Gael: K, você está espetacular! – disse o meu pai se levantando do sofá e vindo até mim. Pedro continuava imóvel com a boca aberta.

Karina: Para com isso pai! Vamos Pedro? – disse virando para ele, mas ele nem piscou. PEDRO! – gritei e ele voltou a realidade. Vamos?

Pedro: Vamos, vamos sim – disse saindo do transe.

Ele se levantou do sofá e eu o acompanhei até a porta, dei um beijo no meu pai e fomos.

Gael: Quero você aqui antes das 23:00hs!

Karina: Tá pai podemos ir agora?

Gael: Vão e se divirtam!

Nos fomos e quando chegamos na Ribalta todos já estavam dançando e a banda do Pedro estava a espera dele para começarem a tocar.

Pedro: Oh esquentadinha, eu vou,mas eu volto, nem pense em ir embora! – disse e só concordei com a cabeça.

Ele foi e eu fiquei sentada em um banco, pedi um suco de laranja com mamão e esperei a Galera da Ribalta começar; Depois de uns 10 minutos eles subiram no palco pra preparar os instrumentos, o Pedro lá encima do palco era tão... tão...

Xx: Oi K! – alguém me chamou e fui cortada dos meus pensamentos.

Karina: Oi! – disse me virando era a Fabi.

Fabi: Nossa! Como você tá linda! – disse e eu imediatamente corei.

Karina: Obrigada, você também esta muito bem! – disse e ela deu um sorriso.

Fabi: Você já ouviu a Galera da Ribalta? Dizem que eles são ótimos.

Karina: Não nunca ouvi, mas devem ser bons mesmos!

Fabi: Essa festa tá top, adorei vim com o Rominho! E você veio com quem K? – disse curiosa.

Karina: Com o Pedro.

Fabi: O guitarrista? Nossa K, que sorte ele é mó gatinho!

Karina: Para com isso Fabi! – disse e ela riu.

A Galera da Ribalta tava pronta pra tocar, eles subiram e o Pedro falou:

Pedro: E aí galera! Tão prontos pra escutar a Galera da Ribalta?

Plateia: Siiiim !!!

Pedro: 3,4 – e começou um solo de guitarra.

Eles começaram a tocar a musica Proibida pra mim - Charlie Brown Jr. e em seguida Razões e Emoções - NX Zero e assim seguindo um repertorio de mais algumas musicas mais lentas, a ultima musica foi Linha Tênue - Maria Gadú O Pedro não parava de me olhar enquanto tocava essa musica.

Pedro: E aí galera, gostaram?

Plateia: Sim!!

Pedro: Agora fiquei com a DJ Tainá, vamos nos divertir!! – disse saindo com a banda e todos aplaudiram.

A Fabi tinha ido dançar com o Rominho, e eu estava a espera do Pedro, mas ele não aparecia, tava de saco cheio daquela festa então resolvi ir embora, quando estava me virando alguém segurou o meu braço.

Pedro: Aonde você vai esquentadinha? – disse Pedro quando virei pra frente.

Karina: Tava indo embora, já que você me deixou aqui plantada. – disse em um tom de raiva.

Pedro: Calma Karina, me desculpa tava conversando com o Nando sobre fazer uma demo. - disse e eu me acalmei.

Karina: Ata, então ta desculpado. – disse sorrindo.

Pedro: Quer dançar?

Karina: Não sei dançar!

Pedro: Eu te ensino – ele estendeu a mão e eu timidamente aceitei, ele colocou a outra mão na minha cintura e eu em seu ombro, e ali dançamos a musica Receive

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram o capitulo ?? Ainda tem mais festa vindo por aí!!

A pergunta de hoje é a seguinte, na verdade são duas ::: A gente já sabe que o Duca vai atrapalhar Perina, mas porque ? Ele vai gostar da K ? Ele gosta do Pê ? Ele não quer que a K se apaixone, pois ama ele como irmã ?

E a outra é :

Vocês querem que a "Vicki" personagem da Manu Gavassi entre na fanfic ? Responde aí !!



Beijãooooo ;)