Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOIIII !!! Gente to muito FELIIZZZ !!! Pela nova favoritação e pelos comentarios, AMEEII ! Obrigado !!! E por votos na fic vai ter Joanca !!! Joanca Shippers podem comemorar eu tambem to super feliz por esse casal, Leia as Notas Finais Por Favor !!
sem mais delongas, #PartiuLer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/5

Ele saiu do quarto e me deixou sozinha, estava estudando matemática, ate me lembrar daquele moleque louco chamado Pedro, e daquele beijo que ele me deu... Ai... Ai... Calma Karina ! Volta pra vida acorda ! Voltei a estudar e lá para as 11:40hrs fui me arrumar pra ir pro colégio.

Pov. Pedro

Na Ribalta todo dia era uma festa, o Nando achava muito maneiro fazer uma festa a cada semana. A festa da vez era pra comemorar a inauguração da Ribalta, e os convidados especiais eram os lutadores da academia do mestre Gael.

Nando: e aí curtiram a ideia ?

Pedro: achei maneira !

Sol: também achei, eu só sei que eu vou lacrar !

Bianca: Vai ser amanhã?

Nando: Vai ser sim... Mas não esqueçam...

Guta de que ?

Nando todos tem que vir em casal, e o seu parceiro têm que ser da Academia...

Serio, posso convidar a Pri, a Fabi ou a... A Esquentadinha ! Isso vou chamar a esquentadinha ! Depois das aulas da Ribalta, fiquei esperando mas ela não chegava, resolvi ir pra casa tomar um banho e esperar ela sair da academia.

Quando voltei vi que não tinha ninguém na academia, mas entrei assim mesmo, as luzes estavam ligadas, tinha alguém ali, fechei a porta da academia e fui entrando...

Pedro: HEY ! TEM ALGUEM AI ?? - disse gritando, mas ninguém respondia.

Karina: ta louco ! Da pra para de gritar ? - disse a esquentadinha saindo do banheiro com uma cara de assustada.

Pedro: Eu vim falar com você mesmo ! - disse sentando no tatame.

Karina: mas eu não tenho tempo pra suas besteiras ! Tenho que fechar a academia e ir pra casa.

Pedro: só um minuto, eu juro, pode até contar no relógio - Disse implorando.

Karina: tá, tá... Só um minuto !- ela diz sentando no chão.

Pedro: É que vai ter uma festa na Ribalta, e... eu queria saber...

Karina: saber o que ? Fala logo ! - ela diz impaciente.

Pedro: e o parceiro dos alunos tem que ser da - digo olhando para o lado com medo da reação dela.

Karina: o que ? - diz confusa - peraí que eu não entendi direito... você quer que eu vá para uma festa com você ?

Pedro: Não... Quer dizer Sim !! É que você não entendeu errado, eu vim pedir pra você ser a minha parceira na festa... eu sei que você não gosta de festas mas é...

Karina: Calma aé - diz me interrompendo– como você sabe que eu não gosto de festa?

Pedro: Não vem ao caso agora... você quer ir comigo ou não ?

Karina: Não tô afim – diz cruzando os braços.

Pedro: Por favor... quebra essa galho pra mim, por favor esquentadinha – digo implorando.

Karina: Ta bom, ta bom... mas nada de mão dadas e quando entrarmos na festa nada de me fazer pagar mico, nem brincadeirinhas, ok Pedro?

Pedro: Ok! – digo feliz.

Karina: Jura?

Pedro: ...

Karina: Pedro... você jura ?

Pedro: Juro! – disse levantando as mãos.

Karina: Então eu já vou... amanhã a gente se ver... – disse ela com algumas pausas.

Ela foi desligando as luzes e eu fui até a porta, esperei ela sai e fui pra casa, quando estava me virando pra ir pra casa ela pegou minha mão.

Karina: Pedro... esqueci de uma coisa.

Pedro: Fala aí esquentadinha.

Karina: Obrigado... por me convidar – disse me dando um beijo na bochecha, sorriu e foi embora.

Pedro: Não foi nada – disse, mesmo ela já estando longe e fiquei ali no meio da rua com a mão onde ela beijou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ???? Gostaram ???? Ta ficando chato ????
Gente fiz uma cena fofinha pra o Pê não apanhar muito, mas ADOOOROOO o jeito da K e não vou mudar, tudo bem ?
Fala aí ta ficando legal ?

Pergunta de Hoje: Qual personagem vocês querem que atrapalhe Perina ? O Cobra ? A Pri ? A Taina ? O Duca ? A Jade ? Quem ? FALEMMMM POR FAVOR !!!

Me deixem feliz, Amo Vocês !!!
Beijoooosssss ;)