Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, estou muito feliz com as favoritações. Mas estou carente de comentarios. Comentem por favor, mesmo que seja pra xingar e dizer que não gostam, comentem... Se puderem leiam as notas finais. Vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/4

...

Pedro: você eu não sei, mas eu vou fazer isso aqui...

Pov. Karina

Estávamos muito perto um do outro, por um instante pensei que ele fosse me roubar um beijo, mas ele me carregou no colo.

Karina: Me solta seu imbecil! - disse tentando me soltar.

Pedro: Não vou perder a chance de te carregar, já que nunca mais vou poder fazer isso. – disse com um sorriso bobo no rosto.

Ele correu comigo em seus braços, mas estava muito escorregadio e ele acabou caindo e me deixando em cima dele.

Karina: Tá vendo o que você fez? – disse super irritada, ainda em cima dele.

Pedro: Eu não podia desperdiçar essa chance. – disse rindo muito.

Eu nem percebi que também estava sorrindo e que o meu rosto estava muito próximo ao dele, ficamos ali nos olhando, encharcados até que tentei me levantar, mas ele girou e eu acabei ficando embaixo dele.

Karina: Você nunca vai deixa eu ir? – disse irritada.

Pedro: só depois disso... – disse com o rosto muito perto ao meu.

Em instantes nossos lábios estavam colados um no outro, ele pediu passagem, demorei um pouco pra ceder, mas acabei cedendo, foi um beijo calmo e sensível. Paramos por falta de ar.

Pedro: Uou, como você beija bem esquentadinha! – disse ofegante com um sorrisinho no canto da boca.

Karina: você... é... UM IDIOTA! – Disse vermelha de raiva, empurrei ele e consegui me levantar.

Pedro: Calma... esquentadinha... – disse se levantando e segurando meu braço.

Karina: Me solta – disse puxando o meu braço e dando uma joelhada nele.

Pedro: Ai!!- disse gemendo de dor.

Karina: Da próxima vez vai ser bem pior – disse indo embora.

Pedro: Então vai ter próxima vez?! – disse mesmo com dor, no chão e com aquele sorrisinho.

O ignorei e fui correndo pra casa, pois ainda estava chovendo, por incrível que pareça quando cheguei em casa, naturalmente a chuva parou. Tirei aquela roupa encharcada, tomei um banho e deitei na minha cama. Tentando tirar aquele beijo da mente, mas não tem como, não mesmo... ai... ai... Pedro.

Pov. Pedro

A Esquentadinha tinha me deixado com uma dor insuportável, meus filhinhos tão doendo até agora, mas admito que valeu muito apena aquela joelhada, já que foi por uma ótima causa. Brother como a esquentadinha beija bem, ouo! A Tomtom entrou no quarto com o seu apegado e inseparável celular.

Tomtom: Pê, porque ta deitado nessa cama uma hora dessa?

Pedro: Tô com cólica, não ta vendo? – disse dando língua a ela.

Tomtom: Serio Pê... tá doente? – disse preocupada.

Pedro: não minha irmanzinha, não to doente e sim cansado. – disse para acalma-la.

Ela ouviu e direcionou novamente os olhos ao celular.

Pedro: O que tanto você faz nesse celular?

Tomtom: Estou vendo o perfil dos nossos novos vizinhos. – disse me dando atenção.

Pedro: Ata, quais você já viu? – disse curioso.

Tomtom: Já vi o da Bianca Duarte, aquela que estuda na Ribalta com você.

Pedro: Sei quem é... a irmã da esquentadinha.

Tomtom: Esquentadinha? Quem é essa? – disse confusa.

Pedro: Deixa pra lá, e agora ta vendo o de quem.

Tomtom:Agora estou vendo o perfil da Karina Duarte, que deve ser a esquentadinha né ?

Pedro: Uhum, deixa eu ver... – falo puxando o celular da mão dela.

O perfil da esquentadinha tinha o fundo com luvas, e sobre ela: Gostava de lutar e de pizza de aliche, não gosta de festas e está solteira.

Tomtom: Me devolve o meu celular seu chato – tomtom disse gritando e pulando em cima de mim.

Pedro: Quem é Luca em dona Antonia Ramos? – disse vendo os últimos perfis visitados.

Tomtom: Ninguém que te interesse, me da essa porcaria de celular – disse pegando o celular da minha mão.

Pedro: Tô de olho – disse fazendo gesto com os dedos e ela retribuiu mostrando a língua.

Pov. Karina

No dia seguinte, as 10:00hs a Bianca entrou no quarto pulando de alegria.

Bianca: Oi maninha. – disse me dando um beijo no rosto.

Karina: Viu o passarinho verde Bi?! – disse com um sorrisinho debochado.

Bianca: Vi um bando inteiro de pássaros coloridos – disse se deitando na cama com um sorriso de orelha a orelha.

Karina: Vai me contar ou me matar de curiosidade? – disse me sentando do lado dela na cama.

Bianca: É que eu vou ser a protagonista da peça da Ribalta! – disse pulando em cima da cama.

Karina: Serio? Parabéns! – disse abraçando ela – a mamãe ia ficar muito orgulhosa de você.

Bianca: Brigada. Ai K, to tão feliz, a mamãe é a minha musa e sempre vai esta com a gente.

Karina: É... mais você vai fazer que papel mesmo? – disse curiosa.

Bianca: Adivinha? – disse com uma carinha muito fofa.

Karina: Não?! Serio?! Que vai ser a... a Julieta? – falei.

Bianca: Acertou! – gritou e me abraçou e depois saiu do quarto, quando ela saiu o papai entrou.

Gael: Oi filha – disse me dando um beijo no testa.

Karina: Oi mestre Gael. – disse me levantando da cama da Bi.

Gael: K hoje eu vou sair com a Dandara, você se importa de fechar a academia pra mim?

Karina: Não pai, não me incomodo...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí Galerinha! Bom, vim aqui para três coisas: A primeira é agradescer a todos que acompanham a historia, obrigada mesmo vocês são uns anjos. A segunda é que agora vou postar duas vezes durante a semana, E a terceira é pra avisar que de agora em diante vocês podem me ajuda com alguns detalhes da historia. Vou fazer perguntas e espero que vocês me ajudem com a sua opinião.

A pergunta é: Vocês querem "Duanca", "Joanca", ou querem que a Bianca fique com outro personagem existente ou não?

Da a sua opinião por favor... me deixem feliz por favor ;) Beijos.