Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey !! Mais um capitulo fresquinho pra vocês! Espero que estejam gostando !!!
MIL OBRIGADOS POR TUDO, PELAS FAVORITAÇÕES, ACOMPANHAMENTOS, E COMENTARIOS ! Valeu ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/3

...

Karina: É... é assim... e nem se atreva a... – disse rindo muito.

Pedro: Ah o que? Fazer isso aqui?! – ele pegou a casquinha e colocou no meu nariz.

Karina: Seu idiota, olha pra isso, fiquei toda suja... – disse tirando a casquinha do nariz.

Pedro: Foi você quem começou e eu simplesmente terminei... deixa eu limpar – disse levando a mão ao meu rosto.

Karina: Tira a mão de mim - disse dando um tapa em sua mão.

Pedro: Calma esquentadinha, eu só queria ajudar... – disse massageando a mão.

Karina: Não preciso da sua ajuda. – disse me limpando com um guardanapo.

Pedro: uma gracinha super esquentadinha... – disse em tom baixo, mas eu escutei.

Karina: Ei, eu escutei isso – ele sorriu e passou o dedo entre o meu lábio inferior que ainda estava sujo. E saiu...

Meu Deus, ele era... era... sei lá o que ele era, mas era. Eu não posso, não posso me iludi de novo, já sofri muito com o Duca, e não vou me iludi de novo, nunca mais vou amar ninguém, nunca mais. Decidi ir pra casa depois daquilo, então mandei uma mensagem pra Bi falando que ia, e fui né?!

Pov. Pedro

Cara, aquela esquentadinha tava me deixando doidão, que garota! Tinha encontrado ela umas duas vezes e já to gamado... Deus do céu que bundinha... uou !

João: Pedro... Acorda Pedro – disse estralando os dedos na frente dos meus olhos...

Pedro: Fala Jhone... tava com os pensamentos longe aqui.

João: É né, deu pra perceber... tava pensando em que gatinha?! Não diz que é a mina do celular?

Pedro: Essa mesma, encontrei ela no cinema... e cara... como ela tava gostosa!

João: iiih gamou...

Pedro: Para com isso João, eu acho que o nome dela é Karina.

João: Karina? Uma loira do cabelo curto, que se veste meio... meio...

Pedro: Essa mesma... você conhece ela ?

João: Claro, é a filha mais nova do novo namoradinho da minha mãe.

Pedro: O mestre de muay thaui ?

João: Esse mesmo.

Pedro: Agora tá tudo explicado porque ela é tão esquentadinha.

João: Ela é lutadora.

Pedro: Deu pra perceber...

Pov. Karina

Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormi um pouco...

* Sonho on *

Estava na praça, perto do chafariz, com uma roupa diferente e pelo que parecia estava esperando alguém, colocaram a mão em meu ombro e quando eu virei era o Pedro.

Pedro: Oi esquentadinha... – disse com um sorriso no rosto.

Karina: oi Pedro... você queria falar comigo ?

Pedro: Queria sim... é que... quer namora comigo ?

Karina: Oi? Isso é serio?

Pedro: Claro... você quer ser minha namorada K ? K... K... K... K !!!

* Sonho off *

Despertei com Bianca me chamando...

Karina: Fala! Porque me acordou em?

Bianca: Só queria saber porque saiu tão cedo do cinema – ela disse curiosa.

Karina: Nada, só não estava gostando daquela melação que você chama de filme, e também... – disse pensando no Pedro.

Bianca: Também... oque?

Karina: Tava com dor de cabeça – disse o que era verdade.

Bianca: Então desculpa ter acordado você desse sonho tão bom que você estava tendo. – disse com um sorriso no canto da boca.

Karina: Como que você sabe se tava bom ou não? – disse apreensiva.

Bianca: Porque em pesadelos você não ri. – disse com um largo sorriso no rosto. Tava sonhando com o que? Ou com quem? – disse rindo.

Karina: Sonhei que não tinha irmã, chata. – disse deitando e colocando o meu fone de ouvido.

Bianca: Uhum... vou fingir que acredito. – disse mais alto para que eu pudesse escutar.

Pov. Pedro

No dia seguinte, era sábado e o tempo tava se fechando, eu decidir compor um pouco, mas não conseguia pensar em nada, então desisti e fui pra praça e fiquei lá sentado no trepa-trepa esperando algo de interessante acontecer, ou alguém interessante passar. Era mais ou menos umas 11:30hs da manha e vi a Karina saindo de casa, corri e fui falar com ela:

Pedro: Oi esquentadinha – falei com um largo sorriso.

Karina: Já falei pra você não me chamar assim – ela parecia mais tranquila.

Pedro: Porque não? Eu sei que você gosta...

Karina: Eu não gosto e é melhor eu ir, meu tempo é muito precioso pra ser gasto com você. – disse andando.

Pedro: Espera! – disse puxando o seu braço e deixando ela muito perto de mim.

Karina: Me solta seu idiota! – disse tentando se soltar.

Começou a chover de repente, e nós já estávamos encharcados e ali parados no meio da praça. Fiquei paralisado naqueles olhos azuis, ela conseguiu se soltar e saiu, mas a puxei pela cintura e ela ficou bem mais próxima de mim.

Karina: Cara me larga se não... – disse me encarando.

Pedro: Se não oque? – eu falei a encarando de volta.

Karina: eu vou... vou... eu... – disse com os olhos direcionados a minha boca.

Pedro: você eu não sei, mas eu vou fazer isso aqui...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosos não foi ?! Então não percam o proximo capitulo, estou amando escrever. Beijuuus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.