Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey !! Gente obrigado dor tudo pelos comentários e acompanhamentos, e a thalia pela favoritação, OBRIGADOOO ;)
Look da K: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135477539&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/2

Pov. Karina

Acordei super cedo pra ir pra escola, me arrumei e fui tomar o café da manha, o meu pai já estava na mesa mas a Bianca preguiçosa estava dormindo ainda.

Gael: Já arrumada filha ?

Karina: Já sim mestre Gael.

Gael: Cadê a sua irmã ? ainda não acordou ?

Karina: E aquela ali sabe fazer outra coisa ?

Gael: ai... ai... vocês duas.

Karina: Já fui, beijo !

Gael: Tchau, se cuida !

Sai de casa, e fui direto para o ponto de ônibus, estava conectando o fone no celular quando alguém tomba em mim, fazendo o meu celular cair.

Karina: Ou ! olha por onde anda.

Xx: Desculpa...

Karina: Agora já foi né ! Cuidado da próxima vez oh ! - sai super irritada.

Xx: Meu nome é Pedro prazer... - disse gritando - tchau... esquentadinha.

Serio ? Esquentadinha ? Mas nem liguei... fui pro colégio.

Pov. Pedro

Mas cedo tinha tombado com uma gatinha que só faltou me bater, ela ficou super irritada e linda. Sou novo aqui no bairro, mas já estou estudando na Ribalta, lá tem varias gatinhas... mas voltando a Ribalta, lá eu vou aperfeiçoar minhas técnicas e assim realizar o meu sonho, com a minha banda é claro.

Cheguei na Ribalta e a aula da Dandara tinha acabado de começar, eu sou péssimo cantando e amo tocar e posso fazer tudo pra realizar meu sonho.

João: Porque chegou atrasado em Pedro ?

Pedro: Tombei em uma garota, quando estava vindo pra cá.

João: E aí ela é gatinha?

Pedro: Oh! Mas quase que eu apanho, só porque derrubei o celular dela.

João: Cara eu te matava.

Pedro: Ela não parecia ser nerd, igual a você João!

As 12:30hs...

Pov. Karina

A aula foi super chata, e quando cheguei em casa estavam a Bianca e pai estavam almoçando.

Karina: Nossa! Todo mundo reunido...

Bianca: Estávamos só esperando você pra almoçar K.

Gael: Vamos, lavando as mãos e sentando pra almoçar.

Karina: Ta ok, mestre Gael.

Bianca: Como foi a aula hoje em K?

Karina: Ótima! – disse com tom de ironia.

Bianca: Sempre irônica!

Me sentei, almocei e tomei um banho e fui ouvi musica, fiquei pensando na vida, até que a Bianca apareceu tirando os fones.

Bianca: K... vou sair com o Du e uns amigos da academia e da Ribalta, você não quer ir ?

Karina: Eu não estou com muito animo pra sair.

Bianca: Vem K, vamos – disse me puxando da cama.

Karina: ta bom... ta bom...

Me “arrumei” e fui com a chata da Bianca pra o cinema, chegando lá estavam a Fabi, o Marcão, o Zé, a Sol e a Ruiva. E tinha mas alguém só que eu não sabia quem era, mas parecia que já tinha o visto.

Ele era alto e tinha o cabelo muito bagunçado, cara eu já tinha visto aquele rosto em algum lugar, mas de onde? Ele veio falar comigo e eu me virei.

XX: Ei!

Karina: Fala! – disse quase nem olhando para o rosto dele.

XX: Você não é a garota de quem eu derrubei o celular, hoje cedo?

Claro! Foi o idiota que derrubou o meu celular hoje mais cedo.

Karina: É sou eu, e sim o celular está bem.

XX: Prazer o meu nome é Pedro – disse estendendo a mão, mas eu não apertei. – e o seu?

Karina: O meu o que?

XX: O seu nome, não me diga que é esquentadinha!

Karina: Você me chamou de que?

XX: Esquentadinha.

Karina: Você ta querendo morrer, moleque? – disse com cara de brava e ele deu um sorriso, eu tava prontinha pra da um soco nele e a Bianca chamou a gente pra entrar.

Quando entramos na sala do cinema, eu sentei bem afastado de todos e coloquei o meu fone, acho que dormi e quando acordei o filme estava no meio ainda, também um filme muito chato sobre amor Bléé, decidi sair da sala e sentei em um banco da praça de alimentação do shopping, comprei um sorvete e do nada apareceu o mala do “Pedro”.

Pedro: Oi de novo esquentadinha!

Karina: Já falei pra você não me chamar assim!

Pedro: E esse sorvete tá bom?

Karina: Ta ótimo quer um pouco – disse com uma cara malvada.

Pedro: Quero sim... – eu estiquei o braço e quando ele fui pegar esfreguei o sorvete na cara dele.

Karina: hahaha, ta bom? – disse rindo muito.

Pedro: ah é assim - ele disse...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.