Todos Gostam Dela escrita por Codinome K


Capítulo 8
O Encontro e o Flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546688/chapter/8

LUCY

— Você pode, por favor, me responder duas perguntas? - peço, olhando para o rockeiro deitado preguiçosamente em minha cama, lendo um de meus mangás.

— Claro. - diz ele desviando por um instante sua atenção do mangá para me olhar.

— Primeira: Que porra você está fazendo aqui? - recito. - Segunda: Como você conseguiu entrar?

Gajeel pondera por um momento minhas perguntas.

— Estou com tédio e pela porta. - responde por fim, voltando sua atenção para o mangá.

— Eu deixei a porta aberta? - ergo uma sobrancelha. - Isso não importa, saia daqui, preciso trocar de roupa.

— Troca, ué. - diz ele sem me olhar.

Fuzilo-o com o olhar, mesmo sabendo que ele não percebeu, então respiro fundo e digo calmamente.

— Se você insiste...

Tiro meu vestido devagar, agradecendo a Deus por ter optado por uma lingerie comportada, toda preta, trabalhada em renda. Arrisco olhar para Gajeel, que me encara de olhos arregalados e a boca escancarada.

— Não babe na minha cama. - alerto-o, ele balança a cabeça com força e fecha a boca, sem tirar os olhos de mim.

— Você não fica envergonhada? - pergunta, sentando-se na cama com as pernas cruzadas.

Penso a respeito.

— Não, quando eu era pequena, eu trocava de roupa e tomava banho com o meu melhor amigo, mas faz um bom tempo que eu não o vejo. - falo pensativamente. - Ah, e com o irmão dele também. - acrescento, pensando com carinho no meu melhor amigo Sting e em seu irmão, Rogue. Para onde será que eles foram?

— Você é louca. - diz Gajeel. - Gosto disso.

Eu rio, só então percebo que a sacada está aberta, inclino-me para fecha-la, mas tropeço em meu vestido no chão e caio em cima de Gajeel.

 

NATSU

Não paro de pensar no resultado do teste de teatro, o Laxus ganhou! Mas que merda.

Deito-me na cama preguiçosamente, ouvindo uma música que me veio a cabeça esta manhã, não sei por quê.


Say something, I'm giving up on you

I'll be the one, if you want me to

Anywhere, I would have followed you

Say something, I'm giving up on you

And I, am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

And I, will stumble and fall

I'm still learning to love

Just starting to crawl

Say something, I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere, I would have followed you

Say something, I'm giving up on you

And I will swallow my pride

You're the one, that I love

And I'm saying goodbye

Say something, I'm giving up on you

And I'm sorry that I couldn't get to you

Paro a musica e levanto-me para colocar o celular para carregar.

— Que tédio. - sussurro para mim mesmo, bagunçando ainda mais meus cabelos.

Estou prestes a fechar a cortina quando vejo uma cena que me faz congelar e vibrar de ódio.

Lucy está deitada em cima de Gajeel, apenas com roupas íntimas.

Eles riam sem parar, mesmo Gajeel estando um pouco corado, ele não tirava suas mãos da cintura de Lucy, que escondia seu rosto no ombro do garoto.

Senti cada pedaço de mim pedir para pegar uma arma e atirar na cabeça daquele cretino.

Tento ignorar essa sensação, então ligo para Loke.

— Fala, fera. - atende Loke no segundo toque.

— Vamos sair? Eu quero comprar jogos novos e outro skate. - digo, jogando-me na cama e encarando o teto.

— Pode ser. - diz Loke. - Ligo pro Jellal?

— Liga, fala para ele ir para a sua casa que eu passo aí e busco vocês.

— Pode deixar. - responde o ruivo e desliga.

Levanto-me lentamente e pego as chaves do carro, então solto-as no lugar e vou trocar de camisa.

 

LUCY

Eu e Gajeel nos encaramos, ele estava me segurando pela cintura, impedindo que eu caísse. Logo começamos a rir freneticamente, não sei por quê.

— Por quê a gente ta rindo? - pergunta ele em meio as lágrimas.

— Eu não sei! - exclamo, rindo ainda mais. - Talvez porque sejamos idiotas.

— Bunny Girl e Lata de Lixo! - grita ele.

Durante um instante eu respiro fundo e paro de rir, então saio de cima dele e vou escolher uma roupa.

— Para onde você vai, Bunny Girl? - pergunta ele.

— Sair com o Gray. - respondo, encarando o closet pensativamente, mas quando viro-me para pedir opinião de Gajeel, este está encarando o chão com um expressão levemente tristonha. - Algum problema?

— Não. - diz ele recuperando-se, então me encara e sorri. - Não sei como não morri de tesão quando você caiu em cima de mim.

— Vou fingir que não ouvi. - declaro. - Escolha uma roupa para mim. - peço, jogando-me na cama e observando-o ir até o closet e revirar as roupas.

Gajeel logo volta com uma saia preta curta de couro, uma regata branca simples e uma jaqueta de couro, e uma bota de salto preta na outra mão. Encaro-o por um momento, então gargalho alto.

— Por que eu tive que pedir uma coisa dessas para um rockeiro? - pergunto olhando para o teto, como se estivesse falando com Deus.

— Você vai ficar ainda mais gata, Bunny Girl. - diz Gajeel convicto, sentando-se ao meu lado e me entregando as roupas.

— Okay, okay. - digo num suspiro, então visto o conjunto e me analiso no espelho, realmente, não havia ficado tão ruim. Viro-me para Gajeel com um meio sorriso, este sorri abertamente ao me olhar de cima a baixo.

— Você, definitivamente, é a menina mais gata que eu já conheci. - anuncia, quase babando.

— Vou recapitular: não babe na minha cama. - relembro, então ouço um barulho de carro, espio pela sacada e vejo Gray saindo, indo em direção a porta.

— Ele chegou! - exclamo, arrastando Gajeel para o andar de baixo, ele se joga no sofá da sala, coloca os pés em cima de mesinha de centro e liga a TV, reviro os olhos e abro a porta quando Gray toca a campainha.

— Oi, Lucy. - diz Gray timidamente, então ele me olha de cima a baixo e ergue uma sobrancelha. - Não sabia que você era rockeira. - comenta.

— Não sou. - digo com um sorriso constrangido.

— Então por que parece que foi o Gajeel que escolheu suas roupas? - pergunta Gray brincando.

— Porque fui eu mesmo, viado! - exclama ele levantando uma garrafa de cerveja que dever ter pego da geladeira nesse meio tempo. - Ela ficou gata, não ficou?

Gray automaticamente fecha a cara, mas responde mesmo assim.

— A Lucy é linda sempre, ferro velho. - ao ouvir isso, coro violentamente.

Gajeel me encara confuso.

— Você fica com vergonha com um comentário desses e fica normal comigo te vendo de lingerie? Você é estranha mesmo, Bunny Girl. - comenta ele rindo.

Lentamente, viro-me para olhar Gray, que olha de mim para Gajeel com uma cara de tacho.

— O-oque ele quis dizer com isso? - gagueja Gray, deixando seu ciúme claro.

— Nada, ele só está brincando. - digo rapidamente. - Tchau, Lata de Lixo, não quebre nada! - grito antes de fechar a porta.

— Pode deixar! - grita Gajeel de volta.

Entro no carro de Gray rapidamente, ele entra, da a partida, e fica uns minutos sem falar nada.

— Por que Gajeel estava na sua casa? - pergunta, quebrando o silêncio.

— Eu também gostaria de saber. - respondo com sinceridade. - Quando cheguei ele estava lendo meus mangás deitado na minha cama.

Gray deixa escapar um sorriso de canto ao perceber minha indignação.

— E o que ele quis dizer com ter visto você de lingerie?

— Eu tinha dito para ele sair do meu quarto para trocar de roupa, aí ele disse para eu trocar de qualquer jeito, então eu fui e troquei. - digo dando de ombros, achando graça da cara de Gray. - E antes que você pergunte, eu não fico com vergonha porque eu fazia isso quando era criança com meus melhores amigos.

Gray assente em sinal de compreensão.

— Então... Que filme vamos assistir? - pergunto.

— O que você acha de assistir Como Treinar o Seu Dragão 2? - sugere o moreno, sinto meus olhos brilharem de empolgação.

— Sim! - exclamo. - Eu amei o um.

— Eu também. - sorri ele.

Pegamos a sessão das duas e meia e como ainda eram duas horas, fomos para a fila da pipoca.

— Espero que você não se importe com garotas que comem muito. - digo constrangida.

— Claro que não. - responde ele com um meio sorriso, que por algum motivo fez meu coração acelerar.

— Isso é bom. - digo desviando o olhar corada.

Compramos a pipoca e os refrigerantes e fomos direto para a sala de cinema, sentamos lado a lado na última fileira, e ficamos conversando até começar o filme.

Em algum momento do filme, Gray segurou minha mão, eu particularmente não sei dizer quando, porque estava muito concentrada.

Quando o filme acabou, saímos junto com aquela multidão e, de repente, Gray me segura delicadamente pelo pulso, num corredor que dava para a saída de emergência, mas que cruzava com outro corredor cheio de pessoas. Paro de andar e o olho.

— Algum problema, Gray? - pergunto curiosa.

Ele balança a cabeça negativamente, então respira fundo.

— Não, só vou fazer uma coisa que quero fazer desde que te conheci. - responde ele com um brilho selvagem nos olhos.

— E o que seria? - pergunto com uma sobrancelha erguida.

— Isso. - responde ele me prensando contra a parede e me beijando ferozmente, correspondo ao beijo, abraçando seu pescoço, Gray beijava realmente muito bem, suas mãos foram parar em minha bunda e a apertavam com força.

O clima acaba quando ouvimos uma voz chocada.

— Lucy?

Viro a cabeça e vejo as três últimas pessoas que eu gostaria que me vissem num momento desses, e eles encaravam eu e Gray com um misto de choque e uma raiva mal-contida.

Merda.

É agora que fudeu tudo.


CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Gostam Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.