Todos Gostam Dela escrita por Codinome K


Capítulo 9
Disputa Declarada! Lucy finalmente abre os olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546688/chapter/9

LUCY

Natsu, Loke e Jellal olhavam-nos com um misto de mágoa, raiva e ciúme. Natsu encara Gray mortalmente, mas nada diz, simplesmente sai andando furioso.

— O que deu nele? - pergunta Gray, sem perceber que Loke e Jellal estavam com o mesmo semblante raivoso.

— Você é idiota por acaso? - sibila Loke, então me olha. - Lucy, você pode nos dar licença por um instante? - pede-me ele gentilmente.

— Claro, mas quero saber o que está acontecendo. - respondo retirando-me. - Porque eu não estou entendendo nada.

Saio a passos lentos, indo em direção a um corredor de lojas de roupas.

 

NATSU

"Gray, seu filho da puta!" xingo mentalmente, entrando no carro e dando a partida sem um destino em mente.

— Lucy, Lucy... - sussurro para mim mesmo. - Quando você vai perceber? Quem você vai escolher?

Me encontro nos fundos do colégio, saio do carro batendo a porta e me deparo com Juvia encostada na parede, estudando um caderno com atenção. Aproximo-me e quando encosto-me na parede ao seu lado ela parece notar minha presença.

— Oi, Natsu. - cumprimenta-me gentilmente. - O que está fazendo aqui?

— Fiquei com vontade de fazer uma coisa. - comento.

Ela guarda o caderno em sua bolsa e me olha curiosa.

— E o que seria? - pergunta erguendo uma sobrancelha.

Não sinto necessidade de responder, simplesmente puxo-a pela cintura e selo nosso lábios, mas depois que passa o choque ela se separa rapidamente. Juvia estava a ponto de me bater, mas quando percebe minha expressão abatida, me abraça carinhosamente.

— Venha. - diz ela soltando-me e sentando-se num dos bancos do jardim, deito a cabeça em seu colo, relaxando aos poucos com o cafuné que a azulada fazia em meus cabelos. - Me conte o que aconteceu.

— Eu vi a Lucy e o Gray se beijando. - respondo tristemente.

Juvia fica estática por um instante, então suspira e volta a fazer carinho em mim, olho-a de soslaio.

— Não vai surtar? - pergunto, quase que esperando ela me derrubar no chão e começar a gritar histericamente.

Ela me lança um sorriso gentil.

— Não há motivo para isso. É verdade que fico triste com a notícia, mas não é como se eu e Gray tivéssemos alguma coisa. - explica calmamente. - Não sei Gray, mas Lucy definitivamente não está apaixonada por ele. - acrescenta.

Um fiapo de esperança surge em meu peito.

— Como você sabe disso? - pergunto desconfiado. - Conhecemos ela a muito pouco tempo.

— E você já se apaixonou por ela. - retruca a azulada ironicamente.

Touché.

— De qualquer maneira. - continua Juvia depois de um momento. - Para mim, as pessoas são como a água, transparentes. É óbvio que Lucy gosta apenas de aproveitar a vida sem se envolver.

Sinto uma pontada no peito.

— Certo... - comento num suspiro, então levanto-me num pulo e beijo sua bochecha. - Obrigada, Juvia.

— Só quero ajudar. - responde ela dando de ombros. - Mas nunca me beije de novo.

— Claro, desculpe. - digo constrangido. - Bom, nos vemos amanhã. - digo acenando e indo embora.

— Claro. - ouço-a dizer. - Boa sorte nessa briga, Natsu. - sussurra, esperando que eu não ouvisse.

"Que briga?" penso, mas logo deixo esse assunto de lado.

 

LOKE

Encaro Gray mortalmente, ele nos olhava confuso.

— Por que vocês estão com essa cara? - pergunta o moreno.

— Você, definitivamente, é um idiota. - sibila Jellal raivosamente.

"Por que Jellal estava assim? Eu que sou apaixonado pela Lucy." Penso.

— Gray. - chamo-o, controlando o ciúme. - Estamos irritados porque você ficou com a Lucy. - explico.

Ele me olha irritado.

— E daí? Eu é que devia ficar irritado porque vocês nos interromperam. - rosna Gray. - Que eu saiba ela é tão solteira quanto eu.

— Tem razão. - diz Jellal. - Mas você devia ter percebido que não é o único interessado nela.

— Quem mais? - pergunta Gray curiosamente, esquecendo a raiva.

— O Natsu. - eu e o azulado respondemos juntos.

— Ah. - diz o moreno surpreso. - Então era mesmo isso... - sussurra para si mesmo. - Se esse é o caso, só posso dizer que não vou desistir da Lucy tão fácil, ele terá que lutar por ela. - anuncia Gray mais alto.

Ele não espera resposta e vai embora, então eu e Jellal vamos em direção ao ponto de táxi. Ficamos o percurso inteiro em silêncio, cada um absorto em seus próprios pensamentos.

 

LUCY

Chego em casa cheia de sacolas de compras, Gajeel me olha e ergue uma sobrancelha.

— Você não foi ao cinema com o Gray? - pergunta ele sentando-se no sofá.

— Fui, mas tretas aconteceram. - digo.

— O que? - pergunta Gajeel curioso.

Sorrio diabolicamente.

— Te conto se levar essas sacolas para o meu quarto. - anuncio.

Ele bufa, mas logo se levanta e pega as sacolas e coloca elas no canto.

— Espere aí, vou tomar um banho e te conto. - digo, ignorando protestos e indo tomar um banho rápido.

Depois do banho, visto uma lingerie preta de renda, uma de minhas preferidas, e saio do banheiro.

Gajeel arregala os olhos e desvia o olhar, corado.

— Achei que você tinha parado com isso. - diz ele sem me olhar.

Me aproximo dele rindo e faço-o me olhar.

— Você já viu mesmo. - justifico. - Eu gosto de andar assim em casa, pergunte para o meu tio quando ele voltar.

— Certo, certo, agora senta aí e me conta. - resmunga ele, que estava preguiçosamente jogado em minha cama.

— Nossa, você até parece uma garota. - brinco, fazendo-o revirar os olhos.

Deito a cabeça em seu colo e o encaro, ele estava com as costas apoiadas no encosto da cama.

— Eu e Gray ficamos. - digo.

— E daí? - diz Gajeel entediado.

— Natsu, Loke e Jellal viram. - continuo.

O moreno assovia.

— Isso é um problema. - diz ele. - Acho que Natsu e Loke são loucos por você.

— Natsu? - ergo uma sobrancelha descrente.

— Você só pode ser retardada para não ter percebido, Bunny Girl. - diz Gajeel como se fosse óbvio. - Ele com certeza gosta de você.

— Duvido que ele goste de mim. - digo franzindo as sobrancelhas.

— Duvide das coisas depois. - retruca ele. - Mas e aí? O que aconteceu?

— O Natsu foi embora irritado, aí o Loke me pediu para deixar ele e o Jellal conversarem com o Gray.

— Por que o Jellal também estava nessa? - pergunta Gajeel pensativo.

— Eu fiquei com ele também, ele pode ter achado que eu ficaria só com ele ou coisa parecida. - sugiro dando de ombros.

— Quando você ficou com ele?

— Hoje, depois da Áries ter me dispensado da aula de teatro, ele também não tinha aula e me convidou para ir para a casa dele jogar Mortal Kombat. - explico.

— Perdeu feio, imagino. - ri Gajeel. - Ninguém é melhor do que ele, e quando decide usar o Sub-Zero, é invencível.

Sorrio.

— Ganhei. - anuncio orgulhosa, fazendo Gajeel arregalar os olhos. - Todas as partidas, e ainda deixei ele escolher meu personagem.

O moreno me olha com atenção.

— Por favor, case-se comigo. - diz ele emocionado. - Você é tudo que eu poderia querer.

— Claro que eu caso, Lata de Lixo. - digo rindo.

— Amanhã vou esfregar na cara do fondue de morango. - comenta ele feliz.

— Quem?

— O Natsu.

— Ah tá. - digo.

— Lucy? - chama Gajeel depois de um tempo.

— Hum? - pergunto de olhos fechados, estranhando o fato dele ter me chamado pelo meu nome.

— O que você sente por eles?

— São meus amigos. - respondo de pronto. - Por quê?

— Porque um dia você terá que decidir. Hoje eles devem ter declarado guerra. - explica-me ele.

— E quem exatamente faz parte dela?

— Hum... O Natsu e o Gray, o Jellal, o Loke, e acho que o Laxus também. - diz, cutucando minha barriga a cada nome.

— Hum.

— Quem você pretende escolher? - sussurra ele sério.

Abro os olhos e o encaro.

— Não sei, não sinto nada em particular por nenhum deles. - respondo sinceramente. - Não estou preparada para escolher nada agora.

— Bom, espero ter te ajudado te falando tudo isso. - suspira ele. - Já que você é cega e não percebe nada.

— Certo, Lata de Lixo. - resmungo. - Agora me deixe dormir.

Ele suspira ainda mais alto e se deita, ajeitando-me em seu peito.

— Posso dormir aqui? - pergunta.

— Pode, você é confortável. - digo sonolenta.

Gajeel ri.

— Eu te amo, Bunny Girl. - sussurra ele depois de um momento, provavelmente achando que eu estava dormindo.

— Também te amo, Lata de Lixo. - sussurro.

Ouço um risinho e sou vencida pelo cansaço, já sentindo que o dia seguinte me traria muitas surpresas.


CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Gostam Dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.