O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 9
Meu Pesadelo Se Concretiza.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sei que demorei, mas não estava conseguindo escrever nada bom. Reescrevi muito esse capítulo, o que me tomou muito tempo. Espero que gostem!
Está melhorando...
— BiaMorgenstern -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/9

Ain't it fun living in the real world?
Ain't it good being all alone?

~ Ain´t It Fun, Paramore ~

Naquela noite, todos foram à festa. Me surpreendi ao ver que Tyson não estava derrubando tudo ( isso é realmente um milagre ). As luzes da festa eram raios que formavam uma cúpula de desenhos na pista de dança. É aí que você pergunta:

"Como você colocou uma pista de dança no seu quarto, para o acampamento inteiro participar da festa?".

Não foi bem no meu quarto onde a festa está acontecendo. É na arena.
[...]
Minha playlist favorita tocava muito alto. Pessoas passavam com biscoitos ( e todo o tipo de comida ) e copos com néctar. Eu estava na pista de dança. Thalia e Annabeth se misturaram com a multidão de semideuses. Eu dançava como nunca dancei antes. Mentira. Já dancei assim antes. Na minha formatura do colégio. Eu tinha conpletado o quinto ano. Fazer formatura no fim do quinto ano era uma tradição antiga da escola. E eu tinha o quê? Dez, onze anos? Agora eu tenho dezesseis anos. Há uma pequena ( grande, na verdade ) diferença entre dançar loucamente aos onze anos e dançar loucamente aos dezesseis anos.
– Festa legal, Sarah.
Me viro para ver quem falou comigo. É Gabriel.
– Ah, oi! - Sinto aquela sensação de novo. - Obrigado por ter vindo.
– Faz tempo que não vou à uma festa tão animada.
Começo a rir.
– Realmente. Está mais animada do que eu pensava.
– Sarah.
– O que foi?
– Vamos sair daqui?
– Porquê?
– Aqui está muito cheio.
– Está bem.
[...]
Nos sentamos na arquibancada. Realmente a pista está cheia. Algum tempo depois, Gabriel se vira para mim.
– Sarah?
– Fala. - Eu disse, ainda curtindo o finalzinho de Ain't Fun do Paramore.
– Eu te amo. - Ele diz. - Quando estou perto de você, simplesmente sinto que estou no lugar certo, na hora certa e con a pessoa certa. Eu senti isso quando você abriu a porta para mim.
– Eu também, Gabriel. Também sinto a mesma coisa.
Ele pega meu rosto. Me beija. Retribuo. Mas esse momento é interrompido por um tumulto e gritaria na pista. Droga. Esse momento estava perfeito!
Gabriel desmaia ao meu lado. Sua cabeça sangra um pouco. Olho quem o atacou. Luke. Então eu também desmaio.
[...]
Acordo. Tudo está escuro. Thalia e Annabeth estão amarradas.
– Não... Não... - Sussuro. - Thalia? Annabeth? - Uma lágrima corre por meu rosto. - Por favor! Acordem!
– Sarah Mason... - Uma voz fria
ecoa. - Filha de Zeus! - Continua.
– Luke. - Seu nome sai como um rosnado.
– Que bom! Isso facilita as coisas!
– Psicopata.
– Ah, obrigado! Não precisa elogiar, Sarah!
Começo a rir.
– Você é tão...
– Lindo?
– NÃO!
– Então, o que sou eu, Sarah?
– Maníaco, invejoso, psicopata, monstro e... Principalmente esquizofrênico.
– Você fica linda xingando as pessoas.
Reviro os olhos.
[...]
Thalia não se conformava.. Annabeth não achava que ele chegaria a esse ponto. Não consigo imaginar um Luke amigo e confiável.
– Agora, que a turminha está acordada, vamos às apresentações.
– Turminha? Luke! Nos éramos amigos!
– Éramos, Thalia, querida. Éramos.
– Ela não é sua querida. - Disse Annabeth.
– Ah, por favor, Annabeth, pare de ser a super protetora por um segundo!
– Psicopata. - Sussurrei.
– Onde estão seus heróis? Gabriel? Percy? Grover? Ah, lembrei. Estão desacordados no Acampamento. Impossibilitados de se levantarem e vir procurá-las.
– Eu te odeio! - Gritou Thalia.
– Eu também te amo, Thalia.
– Ai meu deus... Fala logo! Você enrola muito!- Disse uma voz que pertencia à alguém que estava nas sombras.
– Ai meu deus. - Diz Annabeth.
– O que foi? - Pergunto.
– Hades. É ele.
– Que ótima memória, querida.
Um cara de aparência punk/rock apareceu. Comecei a rir.
– Você é Hades? Faça-me rir!
Então eu desmaiei de novo.
[...]
– É melhor não fazer isso de novo
Sarah. - Diz Luke assim que eu abro os olhos. Em algum lugar à minha frente Gabriel grita meu nome. Eu grito o dele. Thalia e Annabeth estão desacordadas. Acho que Percy e Grover devem estar aqui também. Quanto tempo será que fiquei desacordada? Tempo suficiente para Luke trazer Gabriel até aqui.
Começo a chorar. Luke caminha. Pega meu rosto.
– Você é tão linda... Pena que não irá servir para nada agora.
Ele solta meu rosto, empurrando-o para o lado.
– Se não vou servir, para quê me trouxe?
– Simples! - Ele disse. - Eu precisava trazer Percy aqui.
– Mas porquê eu?
– Percebi que era melhor três semideuses na mão, do que nenhum.
– Você tem problemas mentais.
– Eu sei.
Ele sai. A luz acende. Estou em uma cela. Eu estou presa.
Começo a chorar involuntariamente ( só que não ). Tento fazer algo que me solte com meus raios.

Até consigo, depois de algumas tentativas ( ok, várias tentativas ). Uma faca.
Corto as cordas e me levanto. Preciso achar Thalia e Annabeth. Ou então, achar Grover, Percy e Gabriel, então, procurá-las, três semideuses e um sátiro são bem mais fortes do que um semideus e um deus. Tenho um problema. Hades. Ele é mais forte que eu, Gabriel, Grover, Pecy, Thalia e Annabeth juntos. Ferrou. Não posso ficar parada. Não com um Luke psicopata e um Hades rockeiro soltos por aí.
Eu vou encontrá-los. Nem que seja a última coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E mais uma vez, desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.