O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 8
Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Novo capítulo!! Espero que estejam gostando!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/8

Acordei com Bia quase em cima de mim.
– Vamos treinar preguiçosa!
– Nãão...- Puxei os cobertores até minha cabeça.
– Então tá... Mas chegou uma garota nova...
– Já acordei! - Pulei da cama e coloquei uma calça preta, uma blusa regata também preta, uma bota azul escura e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
– Vamos comer!
– O que tem de bom lá hoje?
– Vejamos... Tyson derrubando tudo e deixando Percy com um pouquinho de vergonha. Ah, e tem também uma Annabeth que teve pesadelos está sendo super consolada por Percy.
– Pesadelos?
– É. Você não ouviu?
– Não...
Chegamos no refeitório e logo noto a garota nova.
– Vamos ser gentis! Vou fazer amizade com ela. - Eu disse.
– Ok. Vou pegar comida. - Ela diz. Chego perto da garota sentada sozinha. Ela é ruiva e tem os olhos verde oliva.
– Ei! Sou Sarah Mason. E você?
– Sou Max Wernigton. Sou filha de Hades e sou nova aqui.
– Seja bem vinda! Eu sou filha de Zeus.
– Sarah! - Bia grita.
– O quê? - Me viro para ver melhor.
– Vamos treinar!
– Mas eu não comi nada! - Respondi.
– Vem logo! - Ela saiu do refeitório.
– Vem com a gente Max!
– Claro!
[...]
Max luta bem. Vamos passando pelos bonecos, armas e tudo o resto.
– Já acabamos? - Diz Max.
– Infelizmente já. - Diz Bia. As duas se jogam no chão.
– Vocês são umas molengas! - Digo. Continuo de pé. - Não acabou não.
– O quê? - Disse Max se sentando.
– Estou igualmente curiosa. - Diz Bia ainda deitada no chão.
– Tem um labirinto aqui... Digamos que os Minotauros me amam.
– Como assim? - Perguntam Bia e Max juntas.
– Longa história... Então. Vamos?
– Claro! - Diz Max.
– Nããão... - Diz Bia. Começo a achar que ela estava cochilando. Eu peço suas mãos e a levanto.
– Vamos sua molenga. - Começo a rir. Max me acompanha. Bia apenas revira os olhos e nos acompanha.
Escalamos a parede mais uma vez. Da última vez, eu e Gabriel encontramos quatro Minotauros que, junto com aquele primeiro Minotauro, ficam cinco Minotauros ( nossa que inteligência a minha, não? ). Cinco Minotauros em quase uma semana. Chegamos ao labirinto.
– Está escuro. - Diz Bia. Faço uma espada ao estilo "samurai" com meus raios que eu simplesmente adoro. Ela irradia uma luz dourada.
– Nossa... Que autocontrole! - Diz Max.
– Obrigada. - Seguro a espada com mais força. Continuamos andando até que eu bato em alguma coisa.
– Mais, o quê?... - Levanto a espada e me vejo em frente à uma esfinge.
– Só passarão após descobrirem meu enigma.
– Está bem...
– O que é que anda com quatro patas de manhã, duas patas à tarde te três patas à noite?
– Eu não sei. - Diz Bia. - Alguém tem ideia?
– Não... Eu digo. - Max?
– Eu acho que sei. Quatro patas de manhã, duas à tarde e três à noite, não é?- A esfinge assente com a cabeça. - A resposta é o homem. Que engatinha quando é um bebê, que anda com as duas pernas apenas quando é adulto e anda com duas pernas e uma bengala quando já é idoso.
– Isso mesmo, garota esperta, você, não?-
A esfinge some e continuamos nosso caminho. Passamos pelas malditas flechas que são mais rápidas do que antes. Logo estamos fora do labirinto e nenhum Minotauro para minha alegria.
[...]
À noite, tive um sonho estranho.
–---
Acordei e estava amarrada em uma cadeira. À minha esquerda estava Annabeth e Thalia amarradas também. As duas estão desacordadas.
– A filha de Zeus acordou! - Disse um garoto que estava à nossa frente.
– Não sei se sabe mas Thalia também é filha de Zeus.
– Cuidado! - Ele disse. Pena que ele está na sombra. Não consigo vê-lo.
– Quem é você?
– Seu pior inimigo. - Ele sai das sombras e eu o vejo. Prendo a respiração. É o Luke. Annabeth me pediu para fazer um "autoretrato" dele. Para quê um desenho de um cara que quase matou seu namorado? Mas eu não discuto. Ela deve ter seus motivos.
– Seu psicopata. - Praticamente cuspi essas palavras. Nessa hora, Luke puxou uma arma e deu um tiro.
–---
E foi aí que eu acordei e não dormi mais.Aquele sonho parecia tão real. Mas a pergunta é: Isso era um sonho ou era realidade? É isso que eu preciso saber.
[...]
– Tive um sonho estranho... - Disse para Annabeth no dia seguinte.
– Bem vinda ao clube. - Ela come um pedaço de maçã.- Teve sonho com o quê, quem, onde?
– Luke.
Ela engasga.
– Luke? Isso é estranho.
– Porquê? - Pergunto.
– Porque todos esses pesadelos que tenho tido são com Luke.
– Isso é realmente estranho. Ei, vou treinar com Bia e Max, quer vir?
– Desculpa Sarah, mas Percy está me esperando.
– Ok... Então tchau.
– Tchau!
Não acho Bia e nem Max em lugar nenhum, então começo a treinar sozinha. Elas tinham prometido que iriam estar aqui. Vou treinar arremesso de facas. Preciso saber usar outras armas além de uma espada feita de raios, não é?
Com algumas facas à mão,começo a arremessar. As primeiras são bem ruins. Péssimas na verdade. Mas logo pego o "jeito" e as facas ficam mais centralizadas.
Estou pensando em fazer uma festa à noite. Não tem nenhum motivo aparente, mas é que aquele sonho me afetou de tal maneira, que não quero ficar sozinha no meu quarto. Pelo menos não até aquele sonho me atormentar tanto assim.
[...]
Todos concordaram com a festa. Espero que Gabriel apareça. Não sei o que pensar. Não sei se é amizade mais. É complicado. Não sinto a mesma coisa com Percy ou Grover. Apenas com Gabriel. Sinto como se tivéssemos uma ligação muito forte. Senti isso no momento em que abri a porta para ele à algumas semanas, embora eu tenha ignorado isso naquele momento. Mas vou parar com esse papinho clichê de garotinha de dezesseis anos. Está na hora de pensar na festa. Até pessoas que não conheço estarão aqui. Só quero me animar um pouco. Esses malditos pesadelos não vão mais me atormentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.